• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Teclado Mecanico Corsair K70 RGB MK.2 Low Profile Switch Cherry MX Speed ABNT2 - R$527,91

Pô, essa promoção foi bem louca. O teclado é 1K e apareceu por 500,00. Alguém conhece outro teclado MX Speed que seja bom? O K65 por 600,00 vale a pena?
 
O meu chegou hoje, tô curtindo muito, bem gostoso de digitar e silencioso. O descanso de punho que é bem frágil, plástico barato, única coisa que decepcionou. O cabo dá ums 3 de um comum, até por conta da porta usb que ele tem atrás.
Top, estou aguardando o meu chegar, deve chegar amanha ou depois de amanha. :D
 
Meu chegou na quinta feira, gostei de+ das teclas low profile 😄

Só de alerta ai para galera, as laterais do teclado corta igual navalha, fui passar um pano na mesa e acabei esbarrando na lateral e ganhei um corte no dedo :confused:, alerta ai para a galera que comprou este teclado.
 
Meu chegou na quinta feira, gostei de+ das teclas low profile 😄

Só de alerta ai para galera, as laterais do teclado corta igual navalha, fui passar um pano na mesa e acabei esbarrando na lateral e ganhei um corte no dedo :confused:, alerta ai para a galera que comprou este teclado.

Cara, achei isso que você postou meio bizarro e fui pesquisar a respeito. De fato, há vários relatos sobre ter bordas afiadas e os usuários acabam encapando por segurança. Que vacilo do fabricante!
 
Cara, achei isso que você postou meio bizarro e fui pesquisar a respeito. De fato, há vários relatos sobre ter bordas afiadas e os usuários acabam encapando por segurança. Que vacilo do fabricante!
o meu chegou hoje, é meio amolado mesmo, estou testando o teclaro agora pela primeira vez, ta melhor que o de 15 reais que eu tava usando kkkkk
 
Teclado muito bom. Na minha opinião é bem construído, as teclas são menos sensíveis do que imaginei. A lateral é afiadinha mesmo, mas nada que deixe ele inutlizável. Nesse preço aí, considero uma excelente compra.
 
Eu tenho um K65 Speed ABNT2, teclado é bom demais. Esse K70 por esse preço foi um achado!

Queria pegar um com numérico mas esse numpad americano me quebra, ter só a vírgula não rola pq uso muito o ponto também.

Mas a qualidade dos teclados Corsair é excelente, quem comprou tá com teclado pra vida toda, o meu K65 tá com uns bons anos já e, tirando a sujeira, tá como novo.
 


aí o meu que chegou
 
Orra, perdi esse preço. Ia passar o Strafe para o meu irmão e pegar esse, fiquei apaixonado pelo K70. Preciso acompanhar mais o For Sale haha.
 


aí o meu que chegou

O outro conector é o Pass Trougth, vc plugando ele no pc a entrada USB presente no teclado pode ser usada para conectar outro periférico. Aqui por exemplo uso o dongle do mouse sem fio G Pro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo