• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] VENTOINHA PICHAU GAMING FEATHER X LED VERDE, 120MM - R$ 19,90

Lukke_

Vagando por aí.
Registrado
Acho que o grande problema seria a questão da durabilidade... Além disso, pra mim, a questão de ruído e vibração...

Já tive algumas de baixo custo (XPG) e umas de médio custo (Scythe e Coolermaster) que vibravam bastante... As da coolermaster eram impraticáveis (fiz 2x RMA's e acabei devolvendo)...
 
Acho que o grande problema seria a questão da durabilidade... Além disso, pra mim, a questão de ruído e vibração...

Já tive algumas de baixo custo (XPG) e umas de médio custo (Scythe e Coolermaster) que vibravam bastante... As da coolermaster eram impraticáveis (fiz 2x RMA's e acabei devolvendo)...
Coolermaster é ruim mermo
 
Esse entrega um desempenho decente, mas é BEM ruidoso
 
Acho que o grande problema seria a questão da durabilidade... Além disso, pra mim, a questão de ruído e vibração...

Já tive algumas de baixo custo (XPG) e umas de médio custo (Scythe e Coolermaster) que vibravam bastante... As da coolermaster eram impraticáveis (fiz 2x RMA's e acabei devolvendo)...

Eu uso essas fans baratas da Pichau em algumas maquinas da empresa, tipo de maquina que fica ligada 24/7 e entre umas 30 que comprei nenhum apresentou problemas ainda. Como não são maquinas de auto desempenho e só ficam ligadas em uso moderado o tempo todo, não tenho problemas com ruidos. Para fans de entrada baratas até que valem. Comprei em umas promoções no passado por R$16 ou R$17, não lembro mais...
 
Nunca comprei nesse site, é bom eles entregam direito?
 
Nunca comprei nesse site, é bom eles entregam direito?

Sim, a loja é confiável. Algumas vezes os clientes sofrem uns perrengues em épocas de muitas vendas mas eles costumam tentar entregar certinho. Falo isso por que algumas vezes tive uns "galhos" com eles mas, apesar dos galhos o atendimento deles sempre tentou resolver os problemas na boa vontade.
 
Nunca comprei nesse site, é bom eles entregam direito?

Pichau, Kabum e Tera são meio que o trio de ferro do etailer de hardware no Brasil. Só não curto muito a transportadora "padrão" deles, a Saturno.

Data do pedido:
27/03/2023 02:33:56

Forma De Pagamento

PAGUE VIA PIX

Método de Entrega​

Intelipost - Saturno Express - de 1 a 4 dias úteis


Ficou do dia 29 ao dia 31 com status de "saiu para entrega". Várias vezes eles deixam pra data limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo