• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] VOLTOU! Ryzen 2700 - R$ 848,99 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
desova total!!!
 
Já adquiri o meu na promoção anterior.
 
O Ryzen 5 2600 também está em promoção na pichau por R$738,99 no boleto.
 
Acho que não vou aguentar esperar, doido pra montar um sistema itx, e esse r7 de 65 TDP cai que nem uma luva :lindo:
 
Caramba, como é bom ver processadores com esse nível por esse preço!
 
pessoal, para mim que tneho i7 8700 vale a pena a troca?
 
6700****
 
Sim, sair de quad core tudo vale!


hmm. bom saber! Me diz uma coisa, esse ryzen seria equivalente aos i9?? como funciona atualmente a aamd? quais os melhores cpus deles e quais que estão por sair?
 
Se você trabalha profissionalmente com render/edição, vale. Em caso de jogos: não.

a ta, então não. vaaaleu
 
Então. Cheguei a emitir o boleto na última promo. Mas desisti depois de mandar e-mail pra Pichau perguntado se há possibilidade de ser um produto OEM, pois este preço está muito baixo. E pela resposta que recebi, sim há essa possibilidade. Daí fico limitado a garantia da Pichau de 1 ano e perco o da AMD de 3 anos. Resolvi não arriscar comprar nesta loja. Fica a dica pra quem se importa com a garantia
 
Estou esperando os Ryzen 3000 + SSD igual o 2600 e 2700 tiveram, mas a tentacão ta grande... Acaba logo pf :haha:
 
Ainda vai baixar mais que os outros Ryzen não deram as caras ainda. Esse da promo vai ficar por 750, a RX580/Gtx1060 por 799 e a RX570 por 549. Daqui a alguns dias vai da quase de graça tudo que for dos Ryzen de 1a geração. A terceira já está aí em um espaço de tempo bem curto e já vi gente falando na quarta dos Ryzen. Kkkkkk é muito hype. Um bom hype. Concorrência é outra coisa.
 
Já tem gtx1060gddr5x por menos de 900 bozos.
 
Então. Cheguei a emitir o boleto na última promo. Mas desisti depois de mandar e-mail pra Pichau perguntado se há possibilidade de ser um produto OEM, pois este preço está muito baixo. E pela resposta que recebi, sim há essa possibilidade. Daí fico limitado a garantia da Pichau de 1 ano e perco o da AMD de 3 anos. Resolvi não arriscar comprar nesta loja. Fica a dica pra quem se importa com a garantia
Cara, não entendo muito disso,seria mais uma pergunta.produto OEM não deveria estar descrito no anúncio?caso contrário, não daria um belo motivo para processo? A pichau correria este risco? Não consigo ver esta hipótese.
 
Cara, não entendo muito disso,seria mais uma pergunta.produto OEM não deveria estar descrito no anúncio?caso contrário, não daria um belo motivo para processo? A pichau correria este risco? Não consigo ver esta hipótese.
Deveria constar. Eu não sei se podem vender produto OEM para consumidor final, por isso não estar escrito no anúncio. Eu tenho o e-mail que me enviaram respondendo meu questionamento. O atendente deixou claro que pode vir com ou sem a caixa. Meio que loteria, por isso fiquei com um pé atrás. De qualquer forma, vc pode devolver dentro dos 7 dias se vier OEM. É chato, mas talvez valha o risco pelo valor tão baixo
 
Então. Cheguei a emitir o boleto na última promo. Mas desisti depois de mandar e-mail pra Pichau perguntado se há possibilidade de ser um produto OEM, pois este preço está muito baixo. E pela resposta que recebi, sim há essa possibilidade. Daí fico limitado a garantia da Pichau de 1 ano e perco o da AMD de 3 anos. Resolvi não arriscar comprar nesta loja. Fica a dica pra quem se importa com a garantia

Pode vir sem cooler?
 
Já chegou o seu produto? Se sim, recebeu certinho na caixa, lacrado?
Comprei ontem, mas antes enviei um e-mail pra eles perguntando se vinha na caixa, com cooler, manual, tudo certinho. Eles responderam que sim, que o produto vai lacrado. Só resta aguardar.
 
Sera que cai mais que isso com Gen 3000?
 
Então. Cheguei a emitir o boleto na última promo. Mas desisti depois de mandar e-mail pra Pichau perguntado se há possibilidade de ser um produto OEM, pois este preço está muito baixo. E pela resposta que recebi, sim há essa possibilidade. Daí fico limitado a garantia da Pichau de 1 ano e perco o da AMD de 3 anos. Resolvi não arriscar comprar nesta loja. Fica a dica pra quem se importa com a garantia
Primeiro q foram 500 peças na ultima promoção mais 500 peças agora então tem q ser muito azarado pra pegar um OEM, segundo q eles tem q informar se é OEM ou não e até se for produto de devolução de algum cliente eles tem q informar, geralmente a WAZ que coloca produtos OEM ou Open Box mas ela sempre informa, já outras lojas conhecidas costuma usar produtos OEM ou abertos em PCs vendido já montados

Então pode pegar esse ai q não tem erro
 
Comprei ontem, mas antes enviei um e-mail pra eles perguntando se vinha na caixa, com cooler, manual, tudo certinho. Eles responderam que sim, que o produto vai lacrado. Só resta aguardar.
Beleza, bom saber, pois a resposta que tive deles não foi essa. Eu boletei de novo o produto kkkkk. Mão coçando pra comprar. Fiquei com um pé atrás sobre o OEM e tals, mas esse fim de semana eu decido se arrisco ou não
 
Beleza, bom saber, pois a resposta que tive deles não foi essa. Eu boletei de novo o produto kkkkk. Mão coçando pra comprar. Fiquei com um pé atrás sobre o OEM e tals, mas esse fim de semana eu decido se arrisco ou não
Pode perguntar novamente para eles, pois ficará mais seguro da compra.
 
Teve pessoas aqui que compraram na primeira promoção dessa loja, não sei se algum deles já recebeu o produto, eles poderiam nos dizer melhor, como o produto chegou.
 
Eu comprei na outra promoção mas peguei um cooler forte pra ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo