• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Water Cooler Corsair Hydro H80i V2 120mm - R$ 399,92

Não acho que valha a pena pegar um WC de 120mm por 400 reais, melhor investir num aircooler bom.
 
Não acho que valha a pena pegar um WC de 120mm por 400 reais, melhor investir num aircooler bom.
Amigo ele tem praticamente a mesma eficiência que um de 240mm, na verdade ele é melhor que alguns de 240mm fuleiras. O radiador dele é muito mais grosso que qualquer outro WC de 120.

Agora se já vale a pena ou não vai de cada um. Eu particularmente detesto air coolers e meu gabinete não tem espaço pra um WC de 240mm então esse H80i v2 caiu como uma luva pra mim.
 
Eu já tive esse air cooler. Fiquei bastante satisfeito com ele.
Hoje migrei para um air cooler torre da noctua de 120mm. Também estou satisfeito.
O noctua é um pouco mais silencioso, enquanto o corsair gela um pouco mais.
Eu vou ficar com air cooler porque simplifica o gabinete com menos fio e duto.
Se não faz overclock acho que não compensa investir em watercooler.
 
É compatível com AM4 sim e vem com o kit de montagem na caixa, a informação apenas não foi atualizada. Aqui esta segurando um 5800X com PBO a 5Ghz sem problemas, recomendo.
Cara. Por acaso ce poderia me mostrar qual tu usa pra AM4?
Eu tenho o H80 que comprei la por 2014 e estou querendo fazer um update na minha máquina e estou em dúvidas quanto a isso.

@topico Vá sem medo. Tenho um da primeira revisão que está até hoje sem nenhum problema. Nunca passa de 55C mesmo em quiet mode.
 
No seu caso é só mandar um e-mail para eles perguntando do kit am4 dependendo de como foi feira a compra do seu te mandam de graça, tem no Aliexpress também custa na faixa dos 70 reais.
 
No seu caso é só mandar um e-mail para eles perguntando do kit am4 dependendo de como foi feira a compra do seu te mandam de graça, tem no Aliexpress também custa na faixa dos 70 reais.
Olha que da hora. Vou ve isso ae! Valeu pela informação. Comprei na Terabyte será que eles são parceiros?
Enfim. Valeuzão mesmo!!!
 
Não é pela parceria não é pela NF mesmo tudo que a Corsair pede pros clientes é a NF o resto pode ser conversado.
 
Não é pela parceria não é pela NF mesmo tudo que a Corsair pede pros clientes é a NF o resto pode ser conversado.
Pode cre. Melhor ainda. Mas no meu caso eles me responderam que não é compatível e que me recomenda comprar novo. O que nem a pau irei fazer!
Agora é buscar um adaptador! Valeu <3
 
Eu já tive esse air cooler. Fiquei bastante satisfeito com ele.
Hoje migrei para um air cooler torre da noctua de 120mm. Também estou satisfeito.
O noctua é um pouco mais silencioso, enquanto o corsair gela um pouco mais.
Eu vou ficar com air cooler porque simplifica o gabinete com menos fio e duto.
Se não faz overclock acho que não compensa investir em watercooler.
Qual vc pegou?
 
Qual vc pegou?
Peguei o U12S. Noctua é assim, depois que você pega o primeiro é só uma questão de tempo até migrar a máquina inteira para a marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um ponto que esqueci de citar relativo a essa h80i é que eu acho que não dá para virar o logo da corsair no bloco. Então tem que colocar em um sentido específico no gabinete, o que nem sempre é possível e um pesadelo para quem tem TOC.
 
Se o formato do block for o mesmo compra o kit de adaptador no ali e pronto problema resolvido, se forem diferentes você teria de ir com um "arranjo técnico" mas que pode ser feito em qualquer marcenaria/serralheria com tanto que você tenha as medidas/desenho da peça.
 
Boa promo, hora perfeita pra substituir meu H100 velho de guerra, já deve ter uns 8 anos o coitado e funcionando perfeitamente ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo