• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] XFX Rx 470 4GB - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é... Tinha subido mas voltou o preço.

Deve ter sido bug, mas se subiu pra mais de R$ 900, bem... É melhor comprar quem quiser uma placa single fan que não dá pra remover a mesma (ao contrário dos modelos RS e GTR) :haha:

Falouws :cool:
 
Boletei uma. Levando todos os quesitos em questão (single fan, 4gb, performance...), essa placa nesse preço é o melhor custo x benefício disparado.
 
um FX 6300 aguenta essa VGA?

Não vai tirar todo proveito dela, mas a experiência não será péssima, impraticável. De qualquer modo, um upgrade de plataforma é recomendado, mas eu só a faria após a chegada do Zen, pra então tomar a decisão se fica com a AMD ou se migra pra Intel.

Falouws :cool:
 
tenho uma RX 470 da MSI de 4Gb, se eu comprar uma dessa do post vou conseguir fazer crossfire satisfario sendo
que as placas sao de empresas diferentes? compensa?
 
tenho uma RX 470 da MSI de 4Gb, se eu comprar uma dessa do post vou conseguir fazer crossfire satisfario sendo
que as placas sao de empresas diferentes? compensa?

Olha, eu evito de fazer ou mesmo sugerir configurações mGPU, pois elas trazem mais dores de cabeça que benefícios práticos. Pelo menos até o PS4 Pro, e seu sistema dual GPU decolagem pra valer, eu postergaria essa compra, pois caso contrário, o Crossfire vai te fazer passar mais raiva que alegria, não só pelo fato de não funcionar 100% em todos os casos, como por não funcionar em vários jogos, principalmente em lançamentos. Do que adianta comprar uma segunda placa se você terá que mantê-la desligada devido à falta de suporte por parte dos desenvolvedores? :chan:

Agora, quanto ao Cross em si, como são placas com mesmo chip e mesma quantidade de VRAM, bastaria fazer com que ambas trabalhassem nas mesmas frequências para que o Crossfire ficasse "nivelado" em termos de performance.

Falouws :cool:
 
Olha, eu evito de fazer ou mesmo sugerir configurações mGPU, pois elas trazem mais dores de cabeça que benefícios práticos. Pelo menos até o PS4 Pro, e seu sistema dual GPU decolagem pra valer, eu postergaria essa compra, pois caso contrário, o Crossfire vai te fazer passar mais raiva que alegria, não só pelo fato de não funcionar 100% em todos os casos, como por não funcionar em vários jogos, principalmente em lançamentos. Do que adianta comprar uma segunda placa se você terá que mantê-la desligada devido à falta de suporte por parte dos desenvolvedores? :chan:

Agora, quanto ao Cross em si, como são placas com mesmo chip e mesma quantidade de VRAM, bastaria fazer com que ambas trabalhassem nas mesmas frequências para que o Crossfire ficasse "nivelado" em termos de performance.

Falouws :cool:

Está fora do assunto do tópico, mas onde você viu esta informação de dual GPU no PS4 Pro?
 
Pelo menos por enquanto , já se foi o disco voador galera, será se chega aos 750 da 1050ti no próxima promocao pra matar ela de vez?
 
Gente a GTX 1050 Ti nasceu morta, com a RX 470 com quase o mesmo preõ e bem mais rápida, só um idiota vai comprá-la. GTX 1050 Ti agora só vale se custar no máximo 599 reais e a GTX 1050 por 499.

Se já baixou para 799, imagine o estrago que vai ser na black fraude??? :damn::medo:

Espero 470 por 749,00 e RX 480 8GB por 899,00. :money:
 
Eu boletei mas não vou pagar, quero a 480 de 8gb na BF :much:, games usando mais de 6gb de vram assim não da :puto:
 
Gente a GTX 1050 Ti nasceu morta, com a RX 470 com quase o mesmo preõ e bem mais rápida, só um idiota vai comprá-la. GTX 1050 Ti agora só vale se custar no máximo 599 reais e a GTX 1050 por 499.

Se já baixou para 799, imagine o estrago que vai ser na black fraude??? :damn::medo:

Espero 470 por 749,00 e RX 480 8GB por 899,00. :money:
Se vier 480 por 899 comprou outra e faço crossfire kkkkk
 
Gente a GTX 1050 Ti nasceu morta, com a RX 470 com quase o mesmo preõ e bem mais rápida, só um idiota vai comprá-la. GTX 1050 Ti agora só vale se custar no máximo 599 reais e a GTX 1050 por 499.

Se já baixou para 799, imagine o estrago que vai ser na black fraude??? :damn::medo:

Espero 470 por 749,00 e RX 480 8GB por 899,00. :money:


Sonha não cara, é tua primeira Black Friday?
 
Tenho essa placa, pra o clock travar em 1226 coloquei o power limit em 15%,
em relação a temperatura e barulho, não gosto de vga quente, configurei a temperatura pico pra 70 e ideal a 65, ela parecia uma turbina de aviao, começei a reduzir as voltagens, agora ela mantem essa temperatura sem o cooler virar uma turbina, somente as vezes..
a voltagem a 1226 Mhz era de 1.118v, consegui reduzir pra 0.999v e as das frequências mais baixas fui abaixando abaixo desses 0.999v.
 
Tenho essa placa, pra o clock travar em 1226 coloquei o power limit em 15%,
em relação a temperatura e barulho, não gosto de vga quente, configurei a temperatura pico pra 70 e ideal a 65, ela parecia uma turbina de aviao, começei a reduzir as voltagens, agora ela mantem essa temperatura sem o cooler virar uma turbina, somente as vezes..
a voltagem a 1226 Mhz era de 1.118v, consegui reduzir pra 0.999v e as das frequências mais baixas fui abaixando abaixo desses 0.999v.

Bom saber disso pois eu tambem não gosto de temperatura alta então menos mal vou aguardar ela chegar pra fazer esses ajustes pra amenizar a temperatura.
 
Calma, amigo.
 
Tenho essa placa, pra o clock travar em 1226 coloquei o power limit em 15%,
em relação a temperatura e barulho, não gosto de vga quente, configurei a temperatura pico pra 70 e ideal a 65, ela parecia uma turbina de aviao, começei a reduzir as voltagens, agora ela mantem essa temperatura sem o cooler virar uma turbina, somente as vezes..
a voltagem a 1226 Mhz era de 1.118v, consegui reduzir pra 0.999v e as das frequências mais baixas fui abaixando abaixo desses 0.999v.

Estou com o boleto pra pagar ainda hoje hehe
Acha que a diferença dessa pra dual fan é muito grande?
Estou num grande dilema pq quero aproveitar a oportunidade do valor interessante, mas fico receoso do meu PC virar uma churrasqueira! Lembrando que moro no RJ e o calor já está vindo com força!
 
Paguei o boleto da minha hj. Meu monitor é um 29UM67 com freesync. Tenho um lá gtx 1060 6gb, mas vou comparar pra ver se vale a pena o atributo tão aclamado da AMD.
 
Voltou $799 na pichau :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo