Pilhas recarregaveis + controle wireless! Funciona???

WillKhan

Jogador Registrado
Registrado
Pessoal, ja to irritado com a bateria do controle, que dura só 1h, 1h30min no máximo antes de ter q carregar de novo. Daí quero usar pilhas recarregáveis, mas todas são 1,2V e no manual fala pra usar pilhas 1,5V. Tem problemas usar pilhas 1,2V? Caso não, alguém conhece/recomenda pilhas recarregáveis q durem pelo menos umas 10h in game?
 
Seguinte guri:

Pilhas so mesmo 1.5v, menos do q isso vai acontecer o que vc relatou.....não duram mais do que 2h......melhor mesmo é vc comprar pilhas da SONY Cybershot, e que a capacidade dela seja maior do que 3600Ni-mh.....eu uso umas pilhas do paragua mesmo, não tem uma marca mas a capacidade dela é de 4000Ni-mh......Ex: eu carrego na segunda feira.....e so vai descarregar no sabado....isso usando mais ou menos umas 3h por dia.......

Fica então a dica: compre pilhas de marca ou se não o Pack de bateria recarregavel como a desse link aqui: Bateria recarregavel no mercado livre!

É isso ai!!!

Falow:fist::fist::fist:
 
Aqui eu uso pilhas recarregáveis Sony CyberEnergy de 2500mAh, que duram mais de uma semana (jogando umas 2 ou 3 horas por dia). :yes:
 
eu uso umas do paragua aqui e funfa bem (mas não jogo muitas horas , maximo 3 ) ela é de 4500 .
Duracel durou pouco comigo , mesmo não jogando muito . Eu sugiro que vc compre da sony , são muito boas . Assim que as minhas morrerem , vou pegar ou o kit ou pilhas recarregaveis da sony :yes:
 
galera, pilhas acima de 2200mah são balela, não tem diferença nenhuma, pelo o contrário, corre sério risco de ser fake ou então de material duvidoso que em pouco tempo vira lixo. ao menos foi isso que encontrei a um tempo atrás em pesquisas quando quis importar umas pilhas.

comprei umas pilhas recyko no exterior e essas belezinhas duram muito mais que uma semana de jogatina frenética.
 
Pega umas sony das brancas, Cicle Energy o nome...
Elas não descarregam com o tempo só com o uso mesmo, tanto que ja vem até carregadas, e essas não tem piratas ainda, pra quem fica um tempo sem jogar vale a pena
 
Pega as pilhas da sony mesmo, eu tenho elas e duram mais de uma semana jogando 3 horas por dia +-.
No meu caso ainda tenho um pack de 4, ai quando uma acaba eu pego a outra e ponho a que eu estava usando pra caregar, sem precisar parar de jogar.:p
 
Todas as pilhas recarregaveis são de 1,2v. Não existem pilhas recarregaveis com mais de 2600mah. Todas as q dizem ser maiores q isso são falsas, prefira pilhas da Sony ou Eneloop. Mas tome cuidado para pegar as originais mesmo. Tem alguns kits da sony pra vender no ML com carregador e tudo.
 
mais que bateria se usa meu ? o_O
aqui uso baterias genéricas...e duram cerca de 1 semana...jogando 3-4 horas por dia..
ja comprei baterias originais só que não chegaram ainda..
 
to usando as da camera digital da sony cyberenergy recarregaveis, e dura uma semana no minimo , jogando 3/4horas por dia.
 
Última edição:
eu uso pilhas recarregaveis 2500mah...

tao a uma semana no controle, jogando umas 2 a 3h por dia.... e ainda nem ta abaixo de 50% da carga
 
Alguém sabe se a bateria original do xbox dura mais que pilhas recarregaveis??

Estou pensando em pegar uma.... o bom é que da pra jogar em quanto ta carregando.
 
Aqui to usando Duracel normal mesmo, por enquanto tá durando bastante...mais de semana já

Mas quando acabar to pensando em pegar a da sony cybershot que o pessoal tá falando bem ai, tá aqui sem ser usada mesmo :]
 
Uso recarregáveis da Sony, duram muito tempo.
 
Eu uso o kit charge n´play original da microsoft... depois de carregar, a bateria dura p/ kct!!! Usava pilhas recarregaveis da sony e funcionavam bem tb, até as pilhas ficaram velhas, ai a vida útil delas esta uma tristeza....
 
Funciona sim, num controle eu uso bateria play & charge e no outro eu uso as pilhas recarregáveis.
 
sempre usei recarregaveis nos controles do wii...

sem problemas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo