• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

Parece ser leve sim, mas essas specs dão a impressão de um jogo pesado rodando no máximo:


  • Minimum:
    • OS: Windows Vista 64-bit or newer
    • Processor: Intel Core i3-2100T @ 2.50 GHz / AMD Phenom II X3 B73
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: ATI Radeon HD 4850 or NVIDIA GeForce 9600 GT
    • Hard Drive: 14 GB available space
    • Sound Card: DirectX Compatible Sound Card


  • Recommended:
    • OS: Windows Vista 64-bit or newer
    • Processor: Intel Core i5-2400 @ 3.10 GHz / AMD Phenom II X6 1100T
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: Radeon HD 7700 or NVIDIA GeForce GTX 570
    • Hard Drive: 14 GB available space
    • Sound Card: DirectX Compatible Sound Card
 
Acho que meu primeiro personagem será um anão bárbaro ex-escravo de um navio.
Só falta escolher uma cultura.
Só não esquece que, nesse jogo, os bárbaros são a versão melee do conceito glass canon.
 
Depois de muito observar (e perder o Kickstarter) decidi pegar de última hora a promo da Nuuvem, espero não me arrepender de ter comprado no impulso. :seferrou:
 
Quando conseguirem jogar postem aí como ta o desempenho porque apesar dos gráficos simples to com medo que minha GTX560m não dê conta, ela é meio de lua. :haha:
 
Então é uma classe natimorta. :true:
É nada, basta o camarada usar uma boa estratégia, aliando bom posicionamento com equipamentos que compensem a baixa defesa dele e os buffs certos. Como esse jogo não deve ter o sistema de aggro existente nos MMO's, não deve ser problema jogar com essa classe no time não.

Uma build de bárbaro focada em força e agilidade deve ficar interessante. Capaz de matar os inimigos tão rápido, que mal dá tempo dele receber muito dano.

A classe bárbaro, nesse jogo, é a única classe melee que dá dano em área nativamente. As porradas dele "vazam" o alvo e acertam os inimigos que estiverem adjacentes.

Quando conseguirem jogar postem aí como ta o desempenho porque apesar dos gráficos simples to com medo que minha GTX560m não dê conta, ela é meio de lua. :haha:
Relaxa, o jogo é 2D, só os personagens e os efeitos visuais que são 3D, e ainda assim, não é nada muito pomposo não. Acredito que, no máximo, o que pode acontecer é rolar uns slowdown na hora dos efeitos especiais das magias.
 
Última edição:
Alguém que tenha comprado na FullGames ou Nuuvem já recebeu a chave?

Comprei na Fullgames e tinha mandado um email perguntando sobre a entrega da chave. Eles falaram que até a meia noite de hoje a key DEVE ser entregue.
Fiquei meio apreensivo porque nunca comprei nada na Fullgames.
 
2 horinhas, já devidamente baixado. Pro cara que perguntou ai da performance, tudo indica que o jogo será bem leve, então não deve haver problema.
 
Sem_t_tulo.jpg


LEGAL!!! Acontece que daqui a uma hora eu já terei que estar de volta ao trabalho.

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :mas: :mas:
 
Comprei la na fullgames, vamos ver como eles se saem, deu 65 pila! não vejo a hora de baixar! quantos gb são pro download?
 
Ótima análise!

Estou cansando de, ao abrir uma conversa com algum NPC, ter aquele leque de respostas. E este leque pode ser escrutinado, analisado, perguntado e "re-perguntado" quantas vezes quisermos até secarmos a fonte da conversa.

O que gostaria de ver realmente são leques de perguntas que, ao escolhermos um "caminho", os outros se fechassem. Ou seja baseado nas estatísticas do próprio PC que pergunta (inteligência ou knowledge sobre aquele assunto), ou seja baseado em algum fator aleatório...

Daí você pode dizer: "mas isso é uma maneira válida para se conhecer o lore do jogo, se familiarizar com tudo". Eu já acho que essa familiarização pode ser feita através de livros ou até outros NPCs. Mas isso de ter esse leque de "perguntas prontas e que podemos perguntar perguntar perguntar perguntar perguntar até secar todas as opções", pra mim, já enjoou. :haha:
 
Estou cansando de, ao abrir uma conversa com algum NPC, ter aquele leque de respostas. E este leque pode ser escrutinado, analisado, perguntado e "re-perguntado" quantas vezes quisermos até secarmos a fonte da conversa.

O que gostaria de ver realmente são leques de perguntas que, ao escolhermos um "caminho", os outros se fechassem. Ou seja baseado nas estatísticas do próprio PC que pergunta (inteligência ou knowledge sobre aquele assunto), ou seja baseado em algum fator aleatório...

Daí você pode dizer: "mas isso é uma maneira válida para se conhecer o lore do jogo, se familiarizar com tudo". Eu já acho que essa familiarização pode ser feita através de livros ou até outros NPCs. Mas isso de ter esse leque de "perguntas prontas e que podemos perguntar perguntar perguntar perguntar perguntar até secar todas as opções", pra mim, já enjoou. :haha:

concordo! e digo mais, concordo!!!
 
Estou cansando de, ao abrir uma conversa com algum NPC, ter aquele leque de respostas. E este leque pode ser escrutinado, analisado, perguntado e "re-perguntado" quantas vezes quisermos até secarmos a fonte da conversa.

O que gostaria de ver realmente são leques de perguntas que, ao escolhermos um "caminho", os outros se fechassem. Ou seja baseado nas estatísticas do próprio PC que pergunta (inteligência ou knowledge sobre aquele assunto), ou seja baseado em algum fator aleatório...

Daí você pode dizer: "mas isso é uma maneira válida para se conhecer o lore do jogo, se familiarizar com tudo". Eu já acho que essa familiarização pode ser feita através de livros ou até outros NPCs. Mas isso de ter esse leque de "perguntas prontas e que podemos perguntar perguntar perguntar perguntar perguntar até secar todas as opções", pra mim, já enjoou. :haha:
Calma lá amigo, muita hora nesta calma.

Não é bem assim não.

As perguntas são repetíveis como forma do jogador poder rever alguma resposta anterior, caso tenha ficado alguma dúvida, NO ENTANTO, as perguntas cujas respostas trazem algum impacto no diálogo, essas não podem ser repetidas não, uma vez escolhidas, não tem como voltar e escolher outra, ou repetir o que foi dito.

Ou seja, essa sua queixa não tem razão de ser, pois as respostas que realmente "importam", com essas não acontece o que você está se queixando de acontecer. As outras, que podem ser repetidas, não vejo problema algum pq elas não influenciam em nada, você repete elas se quiser.



E digo mais, se alguém aqui jogar este jogo antes de mim, vai apanhar!!!! kkkkkkk....
 
Calma lá amigo, muita hora nesta calma.

Não é bem assim não.

As perguntas são repetíveis como forma do jogador poder rever alguma resposta anterior, caso tenha ficado alguma dúvida, NO ENTANTO, as perguntas cujas respostas trazem algum impacto no diálogo, essas não podem ser repetidas não, uma vez escolhidas, não tem como voltar e escolher outra, ou repetir o que foi dito.

Ou seja, essa sua queixa não tem razão de ser, pois as respostas que realmente "importam", com essas não acontece o que você está se queixando de acontecer. As outras, que podem ser repetidas, não vejo problema algum pq elas não influenciam em nada, você repete elas se quiser.



E digo mais, se alguém aqui jogar este jogo antes de mim, vai apanhar!!!! kkkkkkk....

Imaginando eu que o Jogo seria uns 3GB no máximo vim seco para estrear essa belezura....6GB:vader::coolface:

Vendo as analises do metacritic...fazia tempo que um jogo não arrancava com notas tão promissoras hein! O que chama atenção são as notas super altas dos usuários. O negócio promete!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo