• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

:lol2:

Cara esse jogo não é pra você, o que você quer é algo tipo Diablo III ou Path of Exile (F2P no Steam, inclusive).

Pillars of Eternity é um jogo pra você encarar como se tivesse lendo um livro, a experiência visual fica um pouco de lado para a experiência imaginária tomar conta, por isso os grandes textos com muitos detalhes. Eles realmente poderiam ter colocado o nosso idioma mas acredito que eles pensaram que o apelo por aqui não fosse grande o suficiente para eles terem esse trabalho, ainda mais que a maioria dos brasileiros que possam se interessar pelo jogo provavelmente tem o nível de inglês necessário para joga-lo numa boa assim, diferente de um título tipo Batman ou GTA que tem uma alcance maior.

Se você realmente não tem um inglês muito bom ou pior, não gosta de jogos onde a leitura é algo indispensável, acho melhor você deixar PoE de lado e procurar algo que satisfaça suas expectativas (MP, HnS, Pouco texto, etc...)

eh tem razão, acho que meu sonho de consumo em jogar um jogo com graficos de baldurs gate e poe sendo hack n slash são inóspitos. eh uma pena que nenhum desses desenvolvedores pensaram nisso. pelo menos um mod seria bem vindo.

vo tentar jogar o poe quando enjoar vo correr pro d3, vo ficar alternando.
 
Última edição:
Estava cometendo um erro bem grosseiro: minha equipe não tinha um tanque. Fui na taverna e contratei um anão bárbaro. Problema resolvido :mesa:
 
E eu abandonei meu Chanter, pqp :mesa:

Ele é um bardo, mas com uma peculariedade: a area de efeito dos buffs é +- 9m (de diametro) ao redor DELE, ou seja:

- por causa disso, precisa ficar perto dos companheiros
- por ficar perto, apanha
- pra nao apanhar, se afasta
- se afastando, os companheiros perdem os buffs

:mesa: :mesa:
 
E eu abandonei meu Chanter, pqp :mesa:

Ele é um bardo, mas com uma peculariedade: a area de efeito dos buffs é +- 9m (de diametro) ao redor DELE, ou seja:

- por causa disso, precisa ficar perto dos companheiros
- por ficar perto, apanha
- pra nao apanhar, se afasta
- se afastando, os companheiros perdem os buffs

:mesa: :mesa:

:seferrou::seferrou:

Por isso que eu não invento, first play sempre é bárbaro-like-two-hand-wielder, se não pego char diferente, paro e começo de novo com o barbwayoflife:haha:
 
Joguei um pouco a versão "alternativa", pra vê se gosto e tals...
Mas, sei lá, gostei mais de Divinity: OS... talvez seja somente questão de adaptação... mas a versão que testei não salva (da erro nos arquivos), mas é um jogão! Apesar que acho caro dar 81reais nele. E ainda mais sem está em português, mesmo que a versão em espanhol quebre um galho, mas nada se compara a jogar em sua lingua nativa.
Possa ser que eu dê mais uma chance a ele qndo zerar o Divinity.
 
Joguei um pouco a versão "alternativa", pra vê se gosto e tals...
Mas, sei lá, gostei mais de Divinity: OS... talvez seja somente questão de adaptação... mas a versão que testei não salva (da erro nos arquivos), mas é um jogão! Apesar que acho caro dar 81reais nele. E ainda mais sem está em português, mesmo que a versão em espanhol quebre um galho, mas nada se compara a jogar em sua lingua nativa.
Possa ser que eu dê mais uma chance a ele qndo zerar o Divinity.

Só para efeito de ilustração de seu post, na nuuvem o jogo esta custando R$69,90... acho um preço justo para um jogo com a possibilidade de centenas de horas de diversão.
Agora que esse jogo abrange um nicho muito pequeno de player eu concordo totalmente! Se fosse um call of dutty da vida tinha vindo até com dublagem em português!:awesome:

Caraca estou com 10hrs de jogo e ainda não consegui fazer 100% aquela dungeon da cidade "Vale do Ouro" ... aqueles malditos fantasmas negros me detonam muito fácil...rsrsrsrsr....preciso upar mais:coolface:
 
Só para efeito de ilustração de seu post, na nuuvem o jogo esta custando R$69,90... acho um preço justo para um jogo com a possibilidade de centenas de horas de diversão.
Agora que esse jogo abrange um nicho muito pequeno de player eu concordo totalmente! Se fosse um call of dutty da vida tinha vindo até com dublagem em português!:awesome:

Caraca estou com 10hrs de jogo e ainda não consegui fazer 100% aquela dungeon da cidade "Vale do Ouro" ... aqueles malditos fantasmas negros me detonam muito fácil...rsrsrsrsr....preciso upar mais:coolface:
Eu entendi que vc falou...
Esse tipo de jogo, como falaram aqui, é como se fosse um livro, onde jogamos, "lemos" e interagimos com as imagens e histórias... MUITO legal isso... Vou dar uma chance e comprar esse jogo...
 
E eu abandonei meu Chanter, pqp :mesa:

Ele é um bardo, mas com uma peculariedade: a area de efeito dos buffs é +- 9m (de diametro) ao redor DELE, ou seja:

- por causa disso, precisa ficar perto dos companheiros
- por ficar perto, apanha
- pra nao apanhar, se afasta
- se afastando, os companheiros perdem os buffs

:mesa: :mesa:

Talvez a medida que ele for ganhando nível a AoE vá aumentando também...
 
Talvez a medida que ele for ganhando nível a AoE vá aumentando também...

Talvez eu tenho que admitir que tenho que jogar no easy , ou ao menos escolher minhas batalhas.
 
mas nada se compara a jogar em sua lingua nativa...
.

sim, nada se compara a jogar na lingua nativa do game :fuckyeah:
------------
vcs tão jogando em espanhol ou ingles galera???

em inglês óbvio. Esse jogo tem inglês tão básico... inglês é mais fácil q português cara.

como fã de Megadeth, tu não entende as letras das músicas que tu ouve?
 
Última edição:
sim, nada se compara a jogar na lingua nativa do game :fuckyeah:
------------


em inglês óbvio. Esse jogo tem inglês tão básico... inglês é mais fácil q português cara.

como fã de Megadeth, tu não entende as letras das músicas que tu ouve?

entendo, mas tem coisa no jogo que deve ser dificil entender.
 
E eu abandonei meu Chanter, pqp :mesa:

Ele é um bardo, mas com uma peculariedade: a area de efeito dos buffs é +- 9m (de diametro) ao redor DELE, ou seja:

- por causa disso, precisa ficar perto dos companheiros
- por ficar perto, apanha
- pra nao apanhar, se afasta
- se afastando, os companheiros perdem os buffs

:mesa: :mesa:
Hahahaha... acabei de derrotar um chefe aqui, que se não fosse pelo chanter, não teria conseguido nesse nível que estou. Usei as invocações dele como "cannon fodder" e fiquei com minha party atacando de longe. O chefe matava minhas invocações e eu invocava outras, daí ele ficava ocupado matando as invocações e eu ficava tirando o life dele na flechada, de pouco em pouco. Demorou pra caramba mas consegui matar o infeliz.

A área de alcance dos cantigos do chanter é boa cara, não precisa dele ficar colado na linha de frente não, meu chanter mesmo fica na linha de fundo e os buffs dele pegam em todos, tranquilo. Quanto de INT tem seu chanter? INT é um status importante pra essa classe, pois aumenta o alcance e a duração dos buffs.
 
Talvez eu tenho que admitir que tenho que jogar no easy , ou ao menos escolher minhas batalhas.

Eu quase mudei do hard pra normal, mas depois que dei uma editada na minha party mudou da água para o vinho. Agora sou eu que massacro as hordas em poucos segundos :fuckyeah:

Pra mim só faltava mais um tanque que segurasse lá na frente. Estou com um ranger mais companion, um bárbaro anão, um fighter, um wizard, uma rogue e um chanter. Sendo que o bárbaro e a rogue eu que criei. Quando morro geralmente é porque errei mesmo, isso ainda nas primeiras áreas do jogo.

Meu personagem principal ainda é um fracote com arco e flecha e o leão dele só serve pra distrair uns inimigos :haha:, mas decidi manter pra ver como fica.
 
Aqui no hard foi tranquilo jogando de Paladin quase sem morrer até achegar em Valewood:

Não deu para encarar os ursos sozinho pois o maior me mata com 2 golpes.:seferrou:

Mas assim que juntar uma party novamente voltarei lá para ter minha vingança. Até adicionei uma nota lá no menu para não esquecer.:challenge:
 
Talvez eu tenho que admitir que tenho que jogar no easy , ou ao menos escolher minhas batalhas.

Pois é...comecei ele no médio para ver se era tudo aquilo que falavam. No início antes de ter pelo menos 4 seguidores é tenso mesmo, vários mapas tive que deixar incompletos por não ter condição de matar certos Npcs.
Mais te digo uma coisa, a partir de lvl4 E 4 seguidores o jogo muda e já da para encarar os encontros mais tranquilamente. Claro que sempre usando a estratégia certa, pq senão é kill.O jogo não perdoa alguns erros.
Mais no geral estou satisfeito com a dificuldade, desafiadora mais não insana :fovhappy:
------------
sim, nada se compara a jogar na lingua nativa do game :fuckyeah:
------------


em inglês óbvio. Esse jogo tem inglês tão básico... inglês é mais fácil q português cara.

como fã de Megadeth, tu não entende as letras das músicas que tu ouve?

Eu prefiro o espanhol, quase todas palavras se assemelham ao português, mais como o amigo disse se você tem um inglês básico ja da para encarar pois realmente é uns textos bem simples de entender.
Agora que podia ter um português, seria perfeito! Imagina uma dublagem estilo Diablo 3....seria épico!!!:awesome:
 
Galeris, vou deixar uma dica aqui pra vocês, não sei se vocês já perceberam isso, mas quando vocês estiverem explorando uma área wilderness e ela tiver várias saídas para o mapa do mundo do jogo, experimentem sair por cada uma dessas saídas viu? Algumas delas abrem caminho para outras áreas do jogo.

Eu só fui perceber isso agora, procurando um lugar pra fazer uma quest, lugar que não tava aparecendo no mapa, então resolvi experimentar usar saídas diferentes de uma mesma área, BINGO, uma dessas saídas abriu o local que eu precisava pra fazer minha quest.
 
tenho que jogar com dicionario do lado, eu não sabia o que era a palavra "toe" por exemplo, tem mta coisinha que eh dificil as vezes.
 
tenho que jogar com dicionario do lado, eu não sabia o que era a palavra "toe" por exemplo, tem mta coisinha que eh dificil as vezes.

Mesma coisa aqui, jogo com o linguee aberto. :haha:

----

E o tópico oficial? :hmm:
 
Última edição:
Pra aleum funcionou aquele comando msaa? Aqui não aparece diferença nem nos gráficos nem nos fps.
 
alguem sabe pq na hora de criar o bárbado diz que ele causa dano reduzido aos demais combatentes. alguem sabe me explicar o por que???
 
alguem sabe pq na hora de criar o bárbado diz que ele causa dano reduzido aos demais combatentes. alguem sabe me explicar o por que???
É a habilidade natural dele, os ataques dele causam dano em área. Dano full no alvo que você está atingindo e dano reduzido nos que estiverem ao lado do seu alvo.

Se tiverem 3 inimigos na sua frente, um do lado do outro, e você acertar uma espadada no do meio, esse inimigo do meio vai levar 100% de dano, enquanto que os inimigos do lado esquerdo e direito vão levar dano também, só que reduzido, tipo, 50% do dano que você causou no seu alvo.
 
E ae Sgt, me explica sobre o jogo.

Ele é por turno não, né? A jogabilidade durante o combate é exatamente igual ao dos jogos BG, IWD, Planescape (pausa e comanda o que cada um quer fazer) ou está para ToEE (turno)?

E se estiver mais para BG, ela está mais tática do que esses jogos antigos ou está a mesma coisa? Porque achava o combate via pause+comandos meio raso... Consegue me enteder?

Galeris, vou deixar uma dica aqui pra vocês, não sei se vocês já perceberam isso, mas quando vocês estiverem explorando uma área wilderness e ela tiver várias saídas para o mapa do mundo do jogo, experimentem sair por cada uma dessas saídas viu? Algumas delas abrem caminho para outras áreas do jogo.

Igual ao Baldur's Gate. Norte, sul, leste ou oeste levavam para mapas diferentes.
 
tem algum tradutor que funcione tipo com uma janela ativa pra jogar as palavras sem minimizar o game???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo