Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

Como aqui também estava sem bugs de stats e quests o que notei foi o tempo muito menor para salvar e dar load que só estava aumentando com o passar do jogo. Só por isso já está aprovado aqui para mim.
 
Galera , não entendi direito como funciona o sistema de endurance e health . A endurance recupera depois do combate e o health não , pq isso??

São as regras do jogo. HP só determina se o personagem está vivo, morto ou incapacitado e a quantidade de endurance que ele pode recuperar.
 
O Aloth ficou com INT 42 graças ao bug, so fui notar quando vi que a maga tava tipo assim: "paraliza por 43 segundos (base 12 segundos)" :haha::haha::haha::haha:
 
Parei de jogar e na hora que abri o steam novamente começou a baixar 579mb.:nooo:

Só jogo amanhã agora.:feelbad:
 
Parei de jogar e na hora que abri o steam novamente começou a baixar 579mb.:nooo:

Só jogo amanhã agora.:feelbad:

Pois é...será que é um patch do patch, ou eles dividiram o patch em dois:hmm:
Deixando o jogo redondo é o que importa no final das contas!
 
Gente, ali no inicio do jogo, na primeira cidade tem opção de contratar um ajudante. É necessário ou logo aparece outros? Estou apenas com um mago que peguei na porta do inn.
 
Última edição:
Se vc quiser a party cheia logo então crie, pois vc não consegue todo os companions do jogo logo de cara, exceto se vc seguir um caminho específico desviando de inimigos e fazendo apenas algumas quests. Tem um guia no steam de como pegar todos os companions antes de chegar no lvl 4.
 
Parei de jogar e na hora que abri o steam novamente começou a baixar 579mb.:nooo:

Só jogo amanhã agora.:feelbad:

Pois é, aqui vai levar mais de hora pra baixar :feelbad:
 
Se vc quiser a party cheia logo então crie, pois vc não consegue todo os companions do jogo logo de cara, exceto se vc seguir um caminho específico desviando de inimigos e fazendo apenas algumas quests. Tem um guia no steam de como pegar todos os companions antes de chegar no lvl 4.

ahh beleza....vou fazer so um entao.
------------------------------------

Mais a frente o jogo fica mais difícil? tipo esse inicio foi meio boca. To no hard e nao ha necessidade de usar nada alem de ataque básico para matar qq um...
 
Joguei mais um pouco e estou achando bem difícil, está complicado jogar sem mouse, mesmo podendo pausar o combate.

Cheguei na primeira cidade depois da ruínas e não consigo completar o templo, morro sempre no final dele.

Estou com meu rogue e o mago que eu salvo na entrada da taverna
 
Joguei mais um pouco e estou achando bem difícil, está complicado jogar sem mouse, mesmo podendo pausar o combate.

Cheguei na primeira cidade depois da ruínas e não consigo completar o templo, morro sempre no final dele.

Estou com meu rogue e o mago que eu salvo na entrada da taverna

Não é muito fácil essas ruínas não. Contrata um ajudante na taberna, só vc e o mago fica complicado.
Passei aí com o meu paladino tank, o mago e um ladino que contratei.
Dica: Os ghost são vulneráveis a fogo.
 
Alguem ai sabe/descobriu quanto XP eu perco por fazer uma party 100% de personagens customs? Tipo, eu nao queria seguir a storyline de nenhum henchmen, sera que ainda dá pra chegar tranquilo no lvl12? :hmm:
 
So da pra ganhar xp por matar monstros que ainda não estao 100% descobertos?? axei meio zoado isso
 
Fui ver umas builds na internet, agora entendi porque meu grupo morre muito rapido, escolhi sempre as piores habilidades :haha:

Vou começar em paralelo no note uma segunda campanha, fazendo builds power-gamer :megusta:
 
aproveitando o assunto de builds... ninguem esta falando sobre isso!:awesome:
quel tal compartilhar algumas experiencias sobre classes/racas e etc?:forever:
 
Não é muito fácil essas ruínas não. Contrata um ajudante na taberna, só vc e o mago fica complicado.
Passei aí com o meu paladino tank, o mago e um ladino que contratei.
Dica: Os ghost são vulneráveis a fogo.

Ent\o, acho que meu rogue esta muito fraco.... se tem 4 inimigos pra matar já não consigo mais.....

contratei um tank e nem assim resolveu
 
Fui ver umas builds na internet, agora entendi porque meu grupo morre muito rapido, escolhi sempre as piores habilidades :haha:

Vou começar em paralelo no note uma segunda campanha, fazendo builds power-gamer :megusta:
Eu que não faço isso. Primeiro play é exatamente para você jogar pela intuição e fazer escolhas erradas mesmo. Igual aqui mesmo sendo paladino eu não ativo a opção para aparecer o comportamento nos diálogos pois gosto de escolher o que mais me agrada. Tanto é que tenho uma caracterísitica desfavorável level 1 as duas favorável level 2 e outras que não fazem diferença level 3 e 1.:haha:
 
Esse jogo não me para de surpreender!

Impressionante! Espero que emplaque e vire uma série... precisamos de RPGs para adultos!

Se o melhor jogo que ja joguei foi a saga baldurs gate, o PoE está já no top 5...vamos ver como o jogo desenrola!

Estou achando o combate muito divertido...estava preocupado com o sistema, mas eles conseguiram deixar bem equilibrado!
 
Ent\o, acho que meu rogue esta muito fraco.... se tem 4 inimigos pra matar já não consigo mais.....

contratei um tank e nem assim resolveu
Tenta posicionar bem o Aloth pra usar a magia de fogo e não causar dano na party, o fogo é realmente forte contra os ghosts que acho que são os mais chatos e não puxa muito de uma vez, seu rogue deve ter um arco, usa pra atrair um pouco ou um de cada vez, vai na frente com o rogue deixa o grupo um pouco atrás e puxa o inimigo pro grupo, algumas vezes pode dar certo.
No início é mais complicado mesmo, usa os consumíveis que vc tiver pra dar uns buffs e quando ver que conseguiu avançar pelo menos metade da dungeon, usa o rest, salva e continua haha.
 
A PC Gamer publicou um guia para iniciantes, muito útil pra quem não tem experiência com esse tipo de jogo http://www.pcgamer.com/pillars-of-eternity-a-beginners-guide-to-combat/

O engraçado é que o autor da matéria está usando uma party idêntica à minha, até o ranger dele é elfo e usa um leão. Achei o ranger uma classe muito boa. Mistura rogue com tank, pois o animal começa fraco, mas depois com novas habilidades vai se tornando um tank quase tão eficiente quanto um bárbaro. Com isso tenho 3 tanks: um bárbaro anão que eu criei, o Eder e o leão.

PS: completei o primeiro ato do jogo e isso me levou cerca de 55 horas.
 
Última edição:
Alguém mais esta tendo um bug na cidade "Bahia do Desafio" onde o bairro dos piratas ( Dos navios, onde fica o farol ) estar inundado durante o dia e quando anoitece você acessa a área e só tem água ?
Simplesmente depois do patch não consigo mais acessar essa área a noite e durante o dia ela esta toda inundada, da para andar nela mais tem água em todo território.
Antes do patch estava normal, tanto é que eu estava fazendo as quests normalmente! Alguém sabe de alguma coisa ou esta tendo o mesmo problema ?
 
Esse jogo não me para de surpreender!

Impressionante! Espero que emplaque e vire uma série... precisamos de RPGs para adultos!

Se o melhor jogo que ja joguei foi a saga baldurs gate, o PoE está já no top 5...vamos ver como o jogo desenrola!

Estou achando o combate muito divertido...estava preocupado com o sistema, mas eles conseguiram deixar bem equilibrado!

Esse ano tem o Sword Cost Legend...nao tem data exata. Nessa padrao foda de rpg.
[video=youtube;AOiZGWeGxVI]https://www.youtube.com/watch?v=AOiZGWeGxVI[/video]


ahh beleza....vou fazer so um entao.
------------------------------------

Mais a frente o jogo fica mais difícil? tipo esse inicio foi meio boca. To no hard e nao ha necessidade de usar nada alem de ataque básico para matar qq um...
Retiro o que disse, huahuahuha
desci na dungeon que fica na cidade inicial e tem uns monstrengos la q tao foda. Fiz uma monk que ta de boa, mas o mago e a ranger nao aguentam...vou fazer um tanker p segurar.
 
Tenta posicionar bem o Aloth pra usar a magia de fogo e não causar dano na party, o fogo é realmente forte contra os ghosts que acho que são os mais chatos e não puxa muito de uma vez, seu rogue deve ter um arco, usa pra atrair um pouco ou um de cada vez, vai na frente com o rogue deixa o grupo um pouco atrás e puxa o inimigo pro grupo, algumas vezes pode dar certo.
No início é mais complicado mesmo, usa os consumíveis que vc tiver pra dar uns buffs e quando ver que conseguiu avançar pelo menos metade da dungeon, usa o rest, salva e continua haha.

Comecei o jogo de novo estava no início mesmo... Era construção de personagem...
Fiz um outro rogue com máximo de might e dxt e resolveu, pelo menos no início do jogo,que está mais fácil tb.

Fiz uma comparação, só mudei e sou elfo ao invés de humano e antes estava com 16 e 17 nos atributos e piorei bem constituição, não queria deixar tão baixo, mas vamos progredir e ver se resolve
------------
Se vc quiser a party cheia logo então crie, pois vc não consegue todo os companions do jogo logo de cara, exceto se vc seguir um caminho específico desviando de inimigos e fazendo apenas algumas quests. Tem um guia no steam de como pegar todos os companions antes de chegar no lvl 4.

Quando vc contrata fica pra sempre na party?
------------
Eu que não faço isso. Primeiro play é exatamente para você jogar pela intuição e fazer escolhas erradas mesmo. Igual aqui mesmo sendo paladino eu não ativo a opção para aparecer o comportamento nos diálogos pois gosto de escolher o que mais me agrada. Tanto é que tenho uma caracterísitica desfavorável level 1 as duas favorável level 2 e outras que não fazem diferença level 3 e 1.:haha:
no meu caso estava muito difícil entrar em combate, mas concordo com você.


Notei que might é quase vital pra quem vai utilizar armas
 
Eu to indo parcialmente com uma party custom, só nao deu pra fazer os 6 porque faltou verba :haha:

Cypher, Paladino, Bárbaro, Mago (Aloth, por enquanto), Guerreiro (Edér, por enquanto) e Chanter (Rua, por enquanto)

A ideia depois é fazer mago e guerreiro customs, e to pensando qual será meu sexto char. Um monge DPS seria interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo