• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pillars of Eternity - [ PREVIEW ]

Vi aqui que uma galera mudou o portrait e talz, qual site tem esses "mods" ?
:awesome:

Não eh mod nao meu parceiro....isso ai eh so substituir a imagem do jogo pela q vc quiser....olha esse tutorial aqui molezinha

Link


:bat:
 
Pq esse tópico tá em PREVIEW ainda? :/
 
Alguém encontrou legendas com boa qualidade para o game? Estou curtindo muito, mas eu entraria muito mais no mundinho se pudesse entender 100% do que leio lá ehuaheuah
 
To ficando encucado com isso, onde arrumo o resto do equipamento ? Estou com 20 hrs de jogo e somente 1 personagem esta completamente equipado, não consigo arrumar botas, luvas e capacete decente, tem algum lugar que vende ou posso craftar de algum modo ?
:feelbad:
Acabei de liberar o stronghold e estou investigando o subterraneo, tem alguma cidade mais pra frente onde possa comprar ?
 
Bem, estava eu feliz no meu canto, pronto para iniciar minha jornada no PofE (PoE já foi tomado pelo Path of Exile:feelbad:) com meu paladino, tank, quando me deparo com tantos posts sobre como um paladino pode ser um bom tank e tal... e como o jogo permite mudar as "classes"... e ai o inferno começou.

no lvl 3 ainda e vendo as magias/skills e possibilidades que o jogo me permite, estou vivendo a crise existencial do lvl up!

Estou inclinado em fazer um Paladino menos tank e mais "versátil". Observando as skills, ele vai ficar "divertido" de jogar e menos tradicional. Nenhuma crítica ao tradicionalismo mas, quando eu jogava "rpg de mesa", fazia meu Paladino ser o "capeta" no 1x1 contra inimigos malignos e me divertia demais... vou tentar enveredar por essa trilha...

ps.: quem escolheu ir de mago, a cada lvl up é um inferno... putz... muita magia para escolher heheheh

FALOWS E ALOHA!!
 
To ficando encucado com isso, onde arrumo o resto do equipamento ? Estou com 20 hrs de jogo e somente 1 personagem esta completamente equipado, não consigo arrumar botas, luvas e capacete decente, tem algum lugar que vende ou posso craftar de algum modo ?
:feelbad:
Acabei de liberar o stronghold e estou investigando o subterraneo, tem alguma cidade mais pra frente onde possa comprar ?

Se tu ta mais ou menos seguindo a ordem dos fatos e recem liberou o stronghold, ainda tem muuuuito jogo pela frente. Você deve estar no nivel 4 ou 5 né?
 
Se tu ta mais ou menos seguindo a ordem dos fatos e recem liberou o stronghold, ainda tem muuuuito jogo pela frente. Você deve estar no nivel 4 ou 5 né?


Acabei de chegar no 6, estou no 6º andar subterraneo.

Ta complicado, meu tanker principal ate esta com todos equipamentos, mas o resto ta sem quase nada :feelbad:
 
Acabei de chegar no 6, estou no 6º andar subterraneo.

Ta complicado, meu tanker principal ate esta com todos equipamentos, mas o resto ta sem quase nada :feelbad:

Mas isso é bem normal, fica tranquilo.

O que nao curti nesse jogo é que tem poucas armas/armaduras únicas, daquelas com nome E historia por tras.
 
PQP! Que %$$%¨de chefe final é aquele??? Cheguei nele pensando que ia abafar, já que não tive problemas nos combates até AGORA... daí chego lá e tomo cacetada que nem vejo a hora da morte! :lol2::fuuu:
To no nivel 9, acho que estou ainda muito fraco pra enfrentar a parte final... vou voltar e continuar na Baluarte...:feelbad:
 
PQP! Que %$$%¨de chefe final é aquele??? Cheguei nele pensando que ia abafar, já que não tive problemas nos combates até AGORA... daí chego lá e tomo cacetada que nem vejo a hora da morte! :lol2::fuuu:
To no nivel 9, acho que estou ainda muito fraco pra enfrentar a parte final... vou voltar e continuar na Baluarte...:feelbad:

Eu fui no nivel 12 e passei sufoco (com uma build ruim e 5 npcs), acho que morri pelo menos 12x :haha:

a dica é mandar cada um dos tanks segurar cada uma das estátuas enquanto o resto porra o Thalos.

Ao tirar 30% da vida dele, ele teleporta a alma pra uma das estatuas, que ja vai estar com uns 20% a menos de vida.

Mande os 5 porrar a estatua, mas siga com 1 tanker segurando a outra estatua ainda.

Ao terminar o serviço, a alma dele volta ao corpo com vida renovada, tire mais 60% de hp que a alma dele vai pra segunda estatua.

Repita o processo descrito acima.

Agora é só matar ele uma ultima vez e pronto

Recomendo que cada char tenha ao menos 4 Scroll of Revival - e pra isso eles precisam ter 4 de lore tambem - , ainda assim gastei o Revival do paladino e usei 2x uma cançao do bardo/chanter la que tambem rescussita em area :haha::haha::haha:


Com uma build bem montada e todos chars custom deve ser bem facil.
 
PQP! Que %$$%¨de chefe final é aquele??? Cheguei nele pensando que ia abafar, já que não tive problemas nos combates até AGORA... daí chego lá e tomo cacetada que nem vejo a hora da morte! :lol2::fuuu:
To no nivel 9, acho que estou ainda muito fraco pra enfrentar a parte final... vou voltar e continuar na Baluarte...:feelbad:
Kkkkkk... passei MUITA raiva nesse último chefe também.
A roubalheira já começa logo de cara, no início da batalha, onde
seus chars iniciam o combate numa posição completamente desfavorável. Com o Thaos na frente e as estatuas atrás. Se vc tentar passar pelo Thaos, toma uma sequencia de ataques de oportunidade que deixa quase todo mundo com apenas metade do life. Se vc ficar parado, as estatuas aplicam golpes que derrubam sua party e te deixa indefeso.

Putz! Xinguei demais nessa batalha viu.
 
A trilha desse jogo é incrível. Eu vou "roubar" a soundtrack toda para meu RPG de mesa nesse fim de semana, sou obrigado :cuti:
 
TRAVEI:
To fazendo a principal e travei nessa parte:
LnBrUIW.jpg


ja ffalei com geral(pelo menos eu acho...) e nao da continuidade...tive ate que ver uns videos no YT e la amostra o que acontece,
o guarda abre a porta em ducal palace
so que aqui nao.
 
Eu fui no nivel 12 e passei sufoco (com uma build ruim e 5 npcs), acho que morri pelo menos 12x :haha:

a dica é mandar cada um dos tanks segurar cada uma das estátuas enquanto o resto porra o Thalos.

Ao tirar 30% da vida dele, ele teleporta a alma pra uma das estatuas, que ja vai estar com uns 20% a menos de vida.

Mande os 5 porrar a estatua, mas siga com 1 tanker segurando a outra estatua ainda.

Ao terminar o serviço, a alma dele volta ao corpo com vida renovada, tire mais 60% de hp que a alma dele vai pra segunda estatua.

Repita o processo descrito acima.

Agora é só matar ele uma ultima vez e pronto

Recomendo que cada char tenha ao menos 4 Scroll of Revival - e pra isso eles precisam ter 4 de lore tambem - , ainda assim gastei o Revival do paladino e usei 2x uma cançao do bardo/chanter la que tambem rescussita em area :haha::haha::haha:


Com uma build bem montada e todos chars custom deve ser bem facil.
Terminei o jogo ontem e matei o último boss de primeira no level 12 isso com minha build com alguns erros e somente companions do jogo.:bwahaha:

Salvei antes pensando que ia ser difícil e deixei para craftar as opções na segunda tentativa mas nem precisou.:lol2:

Aqui como matei:

Minha paladina e Eder atacando Thanos e o restante matando as estátuas. Usei as minhas 3 invocações (2 de beatles e uma de wurn) e a invocação do Kana para atacar de meele as estátuas e com os buffs do Durance para todo mundo e as magias de Aloth consegui matar eles mas morrendo o Hiravias, Aloth e Kana.

Depois Thanos matou o Durance sobrando apenas minha paladina e Eder e então pensei: fudeu:damn:, mas usei a magia de reviver da paladina para reviver Durance e depois usei a Magia de Durance para reviver os outros. Daí com todo mundo atacando Thanos (2 meele e 4 range) foi sem maiores problemas.
 
TRAVEI:
To fazendo a principal e travei nessa parte:
http://i.imgur.com/LnBrUIW.jpg

ja ffalei com geral(pelo menos eu acho...) e nao da continuidade...tive ate que ver uns videos no YT e la amostra o que acontece,
o guarda abre a porta em ducal palace
so que aqui nao.
Durante as quests de Defiance Bay,
qual facção você ajudou? Crucible Knights? The Dozen? Os bandidos que agora me esqueci o nome?
Verifique aí no seu tracker quem foi que você agradou mais e daí procure falar com o lider dessa facção, ele vai te convidar pra participar da reunião.
 
Durante as quests de Defiance Bay,
qual facção você ajudou? Crucible Knights? The Dozen? Os bandidos que agora me esqueci o nome?
Verifique aí no seu tracker quem foi que você agradou mais e daí procure falar com o lider dessa facção, ele vai te convidar pra participar da reunião.

acho q foi do CKnight....mas ai que esta o lance, falei com TODOS os npc e nao da sequencia...todo mesmo.
o comander clyver fala q esta fora de cogitação uma audição com duc aevar, essa foi a única alteração na quest.
 
acho q foi do CKnight....mas ai que esta o lance, falei com TODOS os npc e nao da sequencia...todo mesmo.
o comander clyver fala q esta fora de cogitação uma audição com duc aevar, essa foi a única alteração na quest.
Pode ser que esteja faltando completar alguma quest (ou algumas quests) de forma a vc ganhar mais pontos de reputação com a facção e daí funcionar o negócio. Você já
salvou a base dos CK do ataque dos golens? isso conta bastante reputação com essa facção.

Já resolveu o problema dos zumbis que estão atacando um distrito da cidade? Já resolveu o problema dos cavaleiros desaparecidos naquele distrito dos zumbis?
.

Em último caso, vc pode tentar conversar com
a mestre da facção dos espiões, a mulher que falou pra vc procurar o apoio de uma das outras facções da cidade. Embora eu não tenha feito assim, me parece que, caso vc não consiga o apoio de nenhuma outra facção, a facção dos espiões te apoia, mas se fizer isso, vc vai perder respeito com o duque e daí vai ficar mais difícil de convencer ele da sua história
.
 
Última edição:
Pode ser que esteja faltando completar alguma quest (ou algumas quests) de forma a vc ganhar mais pontos de reputação com a facção e daí funcionar o negócio. Você já
salvou a base dos CK do ataque dos golens? isso conta bastante reputação com essa facção.

Já resolveu o problema dos zumbis que estão atacando um distrito da cidade? Já resolveu o problema dos cavaleiros desaparecidos naquele distrito dos zumbis?
.

Em último caso, vc pode tentar conversar com
a mestre da facção dos espiões, a mulher que falou pra vc procurar o apoio de uma das outras facções da cidade. Embora eu não tenha feito assim, me parece que, caso vc não consiga o apoio de nenhuma outra facção, a facção dos espiões te apoia, mas se fizer isso, vc vai perder respeito com o duque e daí vai ficar mais difícil de convencer ele da sua história
.

dos cavaleiros desaparecidos sim, desses golens ai nao me lembro, acho que nao.
sabe se é alguma dessas que estao na lista? da para ver as que faltam na print que mandei. Ali tem varias que nao consigo fazer pois nao cheguei onde pede. Muitas sao dos companions. Nao consigo ir para as partes do mapa que estao a direita, pois tem uma parte que esta cheia de agua. Fui nas partes onde tinhas os mimets, fiz tudo por ali. so nao consigo chegar na area de twins elms, justamente onde tem varias quest a terminar.
 
dos cavaleiros desaparecidos sim, desses golens ai nao me lembro, acho que nao.
sabe se é alguma dessas que estao na lista? da para ver as que faltam na print que mandei. Ali tem varias que nao consigo fazer pois nao cheguei onde pede. Muitas sao dos companions. Nao consigo ir para as partes do mapa que estao a direita, pois tem uma parte que esta cheia de agua. Fui nas partes onde tinhas os mimets, fiz tudo por ali. so nao consigo chegar na area de twins elms, justamente onde tem varias quest a terminar.
Tem parte que vc tem que ir em determinada hora...no caso, a hora afeta a maré, dai vc tem que ir quando a maré tá baixa pra poder ter acesso as áreas.
Em algumas áreas, vc tem acesso somente se for por determinado ponto do mapa, dai aparece mais pontos de fast travel.
Esse jogo é tipo daqueles que vc não pode deixar passar nada, senão se perde na história (mais complicado que divinity OS).
Eu to jogando em espanhol e tem ajudado pra caramba nas missões.
 
Tem parte que vc tem que ir em determinada hora...no caso, a hora afeta a maré, dai vc tem que ir quando a maré tá baixa pra poder ter acesso as áreas.
Em algumas áreas, vc tem acesso somente se for por determinado ponto do mapa, dai aparece mais pontos de fast travel.
Esse jogo é tipo daqueles que vc não pode deixar passar nada, senão se perde na história (mais complicado que divinity OS).
Eu to jogando em espanhol e tem ajudado pra caramba nas missões.

ummm...bom saber...ate tentei isso nas minhas duvidas acima...que no caso ja resolvi, tinha que fazer a quest "the changing of the guards".
 
Agora, este jogo entrou na minha lista de jogos INESQUECÍVEIS!!

Baldurs Gate, Neverwinters Nights 1 e 2, Grand Prix II e agora...PILLARS OF ETERNITY.

Simples assim.

PS: Que venham outros do mesmo naipe.

[]'s
 
Agora, este jogo entrou na minha lista de jogos INESQUECÍVEIS!!

Baldurs Gate, Neverwinters Nights 1 e 2, Grand Prix II e agora...PILLARS OF ETERNITY.

Simples assim.

PS: Que venham outros do mesmo naipe.

[]'s

Sword of Coast Legend, este ano.
 
Pessoal, alguma dica pra matar o
o chefe da fortaleza Caed Nua, o Dragão de Adra
Ô bicho ruim de morrer!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo