• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pine

Diablo

Since 2001
bom mesmo é..
Asus(clássica boa e muito cara)
MSI(ta fazendo as GF4Ti)
e tem outra famosa que tambem é muito boa, só que não lembro o nome

DioLa

Admin
Administrador
não é ruim não... ultimamente várias empresas sem grande renome estão fazendo ótimas placas... e outras estão se queimando como é o caso da MSI da série GF4MX(review me breve)... a pine tem ótimos modelos de GeForce3 ti tanto que optamos por ela em nossas novas placas... review da geforce3 ti200 com 128 megas ainda essa semana será a pine...

Fla3DMadness

Active Member
O que acontece é que marcas como a Leadtek e a Gainward colocam memórias mais rápidas que o especificado pela nVidia e aguentam um over maior.
Marcas como a Pine colocam exatamente o que foi especificado e aí o over fica mais reduzido, mas rodando ela em default tá no mesmo nivel das outras. Pra mim as melhores seriam:
Leadtek, Gainward, ASUS, MSI, Abit, Hercules (cara pra kct!), Visiontek e PNY que hoje em dia é a parceira oficial da nVidia.
Marcas como Prolink/Pixelview, Inno3D, Pine, etc tb são boas mas não são as TOP de linha, mas tb são mais baratas.
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico