• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ping no ut 2004

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Registrado
Eu estava jogando pela net, mas meu ping tá muito grande. em torno de 200 a 350, enquanto o dos outros caras ficam 30 e 60.
Eu uso net por radio, de 384 k. alguem sabe porque?
 
bem..

Bem cara.. primeiro que os servidores que vc deve estar jogando são de outros países, certo? Aí já está a resposta para seu ping alto...

Outra coisa, se eu não me engano, net via rádio não é TÃO boa para jogos online.. assim como net via satélite... parece que não são TÃO boas quanto ADSL e CABLE (nesse aspecto)...

Bem, se errei em algo, por favor, me corrijam, mas não há necessidade de críticas ou palavrões :D
 
e o mais estranho é que fui jogar o ut1 com um amigo, só eu, ele e 2 bots que ele fez, e fiquei com um ping de 350.
só via a arma que eu pegava depois de 3 segundos
 
radio eh pessimo pra ping eh por ai msm
ping ruim e soh

mas tem suas excessoes, netvia eu axo aki no rj ping 15 em qq server
aehfehfaf
isso eh radio bom e meu amigo soh paga 50 conto por mes
meu velox fodido eh 110 R$ e eh porco
 
tenho directnet (radio) e o ping realmente eh porco.....
 
Eh, viaradio n eh mto recomendavel pra cs, e tbm depende do link!
Meu link Viaradio 520kbps, eu fico com ping de 30-40-50, em qqer server, menos internacionais, q nem sei qto fica.
Ah, e tbm tem q ver com o admin da sua rede, pq vc esta perdendo pacotes, isso ocasiona lag!
Tem q ver ae, pq uma internet via radio bem administrada, funfa melhor q adsl!
Link eh Brasil Telecom, embratel aqui em sc eh sux!
 
radio sux pra jogo!

mas tbm eh otimo pra donwload!
 
Originally posted by Martin
Eh, viaradio n eh mto recomendavel pra cs, e tbm depende do link!
Meu link Viaradio 520kbps, eu fico com ping de 30-40-50, em qqer server, menos internacionais, q nem sei qto fica.
Ah, e tbm tem q ver com o admin da sua rede, pq vc esta perdendo pacotes, isso ocasiona lag!
Tem q ver ae, pq uma internet via radio bem administrada, funfa melhor q adsl!
Link eh Brasil Telecom, embratel aqui em sc eh sux!

Eh naum....eh um FATO que NET via radio e via satélite...eh ruim pra jogos....

VIA DE REGRA vc raramente vai conssiguir um PING bom pra jogar usando essas mais algumas pessoas consseguem :)

FLWs:cool:
 
nao eh possivel q o ping de vcs seja esse. eu uso velox (adsl) 256k no rio de janeiro e meu ping no ut2k4 ta absurdamente baixo. tudo por volta de 20 em servers internacionais. A nao ser q internet a radio seja realmente, absurdamente ruim pra jogos. se quiserem olhar uma screenshot q tirei, tai o link:
http://geocities.yahoo.com.br/antoniovidigalbr/ping.JPG
acho q tem q copiar e colar em outro navegador. esse geocities eh uma droga.
 
Heheheh faz o seguinte... aumenta ali o espaço onde esta o numero do ping, tu vai ver que os que os pings estao acima de 100 ms, tu nao sentiu o lag in game, os caras te detonando e tu sem acertar um tiro hehee, tinha que achar é um server brasuca, alguem conhece?
 
Originally posted by Babão
Heheheh faz o seguinte... aumenta ali o espaço onde esta o numero do ping, tu vai ver que os que os pings estao acima de 100 ms, tu nao sentiu o lag in game, os caras te detonando e tu sem acertar um tiro hehee, tinha que achar é um server brasuca, alguem conhece?

na verdade nao vi lag nao. e eu matei mta gente. o ping dentro do server era esse mesmo. vou ver se tiro uma screenshot in game pra botar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo