• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pintou a dúvida 5970 black edition ou 6870 em crossfire?

Eu também iria de 5970... sei lá, ainda fico com um pé atrás quanto a CF/SLi. Já tive CF por um tempo e não achei o resultado lá tão bom. Certo que hoje está vem melhor, mas ainda assim. Sem falar que a circulação de ar no gabinete vai piorar bem e as placas vão esquentar bem mais — e olha que a 6870 esquenta bem. Aí v. vai querer ajustar a velocidade do fan no Rivatuner ou afim para não passar de uns 75 ºC — vai ser um barulho infernal de 2 GPUs com fan a toda.

Mas enfim, isso é bastante pessoal.
__________

Agora eu juro que achei essa imagem tanto suspeita, como assim a diferença da GTX 480 para a 5970 é só de 1%? Fosse assim a GTX 580 seria "A PLACA" da vez.

Imagem:
perfrel.gif
 
Última edição:
Opa amigo vai não qual sai mas barato para vc!!

acredito eu que seja o CF das 6870 certo?
 
Vai no cross mesmo!
Um SLI de GTX 460 já chega na 5970, imagina CFX de 6870 ;)
 
Eu também iria de 5970... sei lá, ainda fico com um pé atrás quanto a CF/SLi. Já tive CF por um tempo e não achei o resultado lá tão bom. Certo que hoje está vem melhor, mas ainda assim. Sem falar que a circulação de ar no gabinete vai piorar bem e as placas vão esquentar bem mais — e olha que a 6870 esquenta bem. Aí v. vai querer ajustar a velocidade do fan no Rivatuner ou afim para não passar de uns 75 ºC — vai ser um barulho infernal de 2 GPUs com fan a toda.

Mas enfim, isso é bastante pessoal.
__________

Agora eu juro que achei essa imagem tanto suspeita, como assim a diferença da GTX 480 para a 5970 é só de 1%? Fosse assim a GTX 580 seria "A PLACA" da vez.

Imagem:
perfrel.gif
É que você pegou os resultado de todas as resoluções, incluindo resoluções bem baixas. Quando pegamos a média em 1900X1200 temos o seguinte resultado:
perfrel_1920.gif
 
Ambos os modos são CROSSFIRE :lol: e cara, MGPU nos AMD fica muito bom sim, claro que com o i7 é melhor, mas nada que va deixar o seu PC a 1fps e no i7 a 50fps, ficam bem proximos, ja que os jogos estão muito GPU Bound e cara, abra tudo e teste, não tem essa de vender lacrado.
Sim eu sei disso. Só que na 5970 o crossfire é feito internamente por um chip. Para a placa mãe vai ser a mesma coisa se você tiver uma single.
 
ei povo aproveitando o tópico o que acham 2 6870 ou uma GTX 580? para gamers e tebm um pouo de edição mais profissa.... eu fiquei sabendo que nvidia tinha tecnologia que dariam um maior proveito em aplicativos como 3Ds max mas as ATi tbm estão danadas nao é? bem fica a duvida ai e espero que o amigo autor do tópico não fique bravo.

flwwwwww
 
eita, o carinha JÁ TA COM A 5970, vamos ler o tópico ae né...
mas fica a dica aos que ainda tem a dúvida.
 
Acho que vale a pena você pegar a 5970 e mais a diante fazer CF nela pois uma 5970 sozinha já roda qualquer jogo no maximo hoje em dia e se fizer OC de 6870 o desempenho acredito que sera superior mais não será comparavel a 5970 em CF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo