• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pior softwarehouse (produtora de jogos)

Pescador

Niii
Registrado
Queria ver com vocês algumas experiências com produtoras de jogos.

Eu acho íncrível a capacidade da Atari em tornar um jogo interessante em medíocre pela má programação, falta de suporte.

Vejam por exemplo o demo do Timeshift: 600 Megas quase para uma fase que não dura 5 minutos e só! Fora a falta de otimização na performance clara...:boring:

Os jogos Matrix nem se fala, não é um jogo, é um conjunto de bugs! :yucky:

Demons Stone é outro! RPG action interessante mas tb cheio de bugs! :mad:

Driver que era um jogo inovador, virou um clone do seu clone: GTA!

Dragonshard, cheio de bugs e pesadasso, warcraft 3 é mais bonito e mais leve, fora o Age of Empires 3 que é estupendo graficamente e tb muito mais leve.

Terminator 3 é pra se cair no esquecimento, jogabilidade horrível! :ras:

Test Drive que era um jogasso no passado está no esquecimento pelos mesmos motivos. :sleep:

Unreal 2 foi um game mediano quando a franquia poderia ser bem melhor aproveitada, assim como Unreal Tournament 2004...:huh:

Como pode algo assim? :confused:
 
Groove Games é uma porcaria!:ranting3:

Um game que essa produtora fez foi Pariah. Jogo muito bugado, enredo fraco e jogabilidade deprimente, tudo isso com uma boa engine (Unreal Engine 2). Os gráficos desse jogo podem impressionar, mas o que importa mesmo é um lixo.

Fiquei sabendo que a Groove Games está terminando um jogo muito parecido com Pariah. Não comprem essas porcarias!
 
Pescador disse:
Eu acho íncrível a capacidade da Atari em tornar um jogo interessante em medíocre pela má programação, falta de suporte.


a atari, por ser uma das gigantes do ramo, poderia ser mais cuidadosa com os games que ela financia ou distribui

apesar de ela trabalhar com grandes títulos, grande parte deles chega ao mercado com aquela pinta de jogo feito às pressas ou mal-acabado (ex.: driv3r, boiling point, etc)

acho que a série unreal foi a que se deu melhor nas maos da atari. também pudera, com uma baita engine e excelente jogabilidade, nem mesmo a atari conseguiu melar o jogo
 
Famqs disse:
Groove Games é uma porcaria!:ranting3:

Um game que essa produtora fez foi Pariah. Jogo muito bugado, enredo fraco e jogabilidade deprimente, tudo isso com uma boa engine (Unreal Engine 2). Os gráficos desse jogo podem impressionar, mas o que importa mesmo é um lixo.

Fiquei sabendo que a Groove Games está terminando um jogo muito parecido com Pariah. Não comprem essas porcarias!


ja ia falar deles, só faz jogo lixo, o unico "descente" que fizeram foi Pariah, o resto sao jogos todos iguais, só mudam as armas e os personagens, tudo LIXO
 
Hehehe... essa Groove Games é tosca mesmo viu... alguém aqui já viu o World Warr II Sniper? Putz... o joguinho feio... feio e da jogabilidade horrível... e olha que ele é consideravelmente novo ein, foi um dos últimos games lançados por essa empresa... deve ter no máximo 2 anos.
 
na minha opinião a melhor produtora e a Ubisoft bouazuda pacaralho mas a pior que eu acho e a Capcom:lol:
 
o cara cria um topico sobre as piores e vem um maneh qq e fala as kuais ele acha melhor,,,eh mole ou quer mais?

para mim a atari,na maioria das veses a ea,essa groove ,a dreamcath tb solta umas bombas de vez em kuando,entre outras
 
Convenhamos que a EA também não ajuda nem um pouco :boring:
 
Acclaim é a pior com certeza
 
rafa_rice disse:
o cara cria um topico sobre as piores e vem um maneh qq e fala as kuais ele acha melhor,,,eh mole ou quer mais?

para mim a atari,na maioria das veses a ea,essa groove ,a dreamcath tb solta umas bombas de vez em kuando,entre outras

maneh nada fdp olha como vc fala com os outros respeito aqui no forum é importante otário:ranting3:
 
atari é a pior de todas ...não tem pior ....e a capcom não sabe fazer games para pc por isso não gosto dela ...tomara que ela melhore senão taca fogo
 
Olha tenho 2 análizes: se for pegar a absoluta pior, vai se difícil achar a pior (pois tem muitas), mas das conhecidas a Atari consegue se superar em estragar ideias originais, muitos jogos acabam parecendo cópias de outros apesar de terem enredos super distintos. Mas se for compara por números absolutos (de jogos inuteis) a EA da um show, comecemos dos jogos bons: FIFA 2006 e o FIFA World Cup é o mesmo jogo, need for speed: um a cópia do outro com uma peqena mudançano enredo, battle for the middle earth I: cópia mediocre do C&C Generals, se voces abrirem umas pastas do cd vão ver icones do generals que eles colocaram sem querer (uma comédia), alexander quando eu joguei pensei que tivesse aberto o Age 2, e por ae vai. So não falo que ela é A PIOR porque alguns títulos (os que não são plagiados) podem ser considerados razoaveis, bons e assim vai.
 
Pô Acclaim não !!! Capcom então, pqp ... só jogão. EA e Atari pode manda pro brejo, mas essas duas têm muito jogo da hora.
 
A ATARI realmente é ruim, pois os jogos ficam ruins mesmo. A EA não é ruim, eles são mal organizados e querem lucrar rapido, mesmo assim saem jogos bons.

Ao amigo que falou dos NFS, creio que vc não jogou todos desde o início como eu, ou pelo menos não tanto como eu.
O primeiro Underground foi ótimo, totalmente inovador. Ressucitou a série que estava meio por baixo, tinha uma jogabilidade perfeita (que é aficcionado como eu por dirigir sem ficar batendo nos muros sabe do que eu falo.. nele vc tinha controle do carro se soubesse BEM o game).

O Underground 2 foi realmente uma PIADA, encheram de firula, o jogo ficou com filtragem de cartoon, detonaram a OTIMA jogabilidade do primeiro, era um **** saco aquele "world" enorme, tão cansativo que eu quase não tive paciência pra terminar... fechei ele e deletei (o primeiro Underground eu virei 4 vezes, uma delas em 13h de game "nonstop =P). Digamos que o U2 foi algo só para "encher linguiça", pra ganhar uma grana.

Mas o Most Wanted trouxe de volta a polícia, e eu que não colocava muita fé, gostei muito. Tem algumas coisas forçadas na parte da polícia, mas é divertido, e pelo menos o visual e a jogabilidade melhoraram bastante em relação ao U2. Este eu continuo jogando, faltam só 2 desafiospra finalizar toda a parte da série desafio =D.

[]s
 
nem adianta menciona as pqnas, quem deveria dar a cara a tapa sao as grandes

EA é foda, as vezes acerta mas maioria sai cagado

a Atari deveria cobrar mais profissionalismo de suas third parties, tem muita mierda q se compara a games value saindo sobre o selo Atari, uma lastima

a Buka Entertainment só lança lixo tbm ehuehue, um ou outro q se salva

:p
 
pra ser sincero, todas as softwarehouses são um lixo.
Activision, Todos jogos são incrivelmente pesados quando poderiam ser menos pesados. mas não há muitos bugs em alguns jogos, como Call of Duty.
Atari, Atari soh tem o Unreal de bom, o resto é lixo.
EA : eles até mandam ver nos graficos, mas os jogos ficam muito pesados e sempre vem um patch nem 1 mes depois do lancamento do jogo... ( falta de atenção )
LucasArts : Já foi uma boa marca ... quando saiu o Jedi Outcast, aquilo foi uma revolução no engine do quake 3, mas agora. só fazem Mods ... não criam mais engines proprios, quando criam é muito raro. e os mods tao cada vez mais toscos tbm, exemplo : jedi academy. [ Sem falar que quase todos jogos são de Star Wars ]
MonteCristo : Vo nem falar... Graficos totalmente ultrapassados e os requerimentos mesmo não sendo altos são muito mais do que você ve no jogo.
 
pow todas naun ,naun vamos generalizar temos a ubisoft ,a bathesda ,a valve,microsoft game, a id, a monolith,,,entre muitas outras...e isso saum as ke lancaram bons jogos recentemente,pelo conjunto da obra eu diria a ubisoft

mas a a lucas art tb solta umas bombas feito a ea,pelo conjunto da obra a EA e a atari taum disputando pau a pau a lideranca dos piores lancamentos

naun sei se vcs repararam,mas tem jogo ke sai hj ,os multiplataformas,q saum compativeis com os consoles da geracaum antiga,esses nem procuro baixar,os ke valem a pena baixar ,saum os ke saum compativeis jah com os consoles da nova geracaum
 
rafa_rice disse:
o cara cria um topico sobre as piores e vem um maneh qq e fala as kuais ele acha melhor,,,eh mole ou quer mais?

para mim a atari,na maioria das veses a ea,essa groove ,a dreamcath tb solta umas bombas de vez em kuando,entre outras

hehehe

to me acabando de tanto rir
 
rafa_rice disse:
pow todas naun ,naun vamos generalizar temos a ubisoft ,a bathesda ,a valve,microsoft game, a id, a monolith,,,entre muitas outras...e isso saum as ke lancaram bons jogos recentemente,pelo conjunto da obra eu diria a ubisoft

mas a a lucas art tb solta umas bombas feito a ea,pelo conjunto da obra a EA e a atari taum disputando pau a pau a lideranca dos piores lancamentos

naun sei se vcs repararam,mas tem jogo ke sai hj ,os multiplataformas,q saum compativeis com os consoles da geracaum antiga,esses nem procuro baixar,os ke valem a pena baixar ,saum os ke saum compativeis jah com os consoles da nova geracaum
Ubi positiva no meu conceito -.-
a Id já foi uma boa tbm. mas doom 3, quake 4, boom headshot ...
Microsoft game, os graficos são podres, mas não são mto pesados
monolith eu conheco mas nao lembro de nenhum jogos dela.(cita um ai pra refresca minha memoria)

por enquanto o unico q ta positivo na minha opniao eh a 3d realms
ela ta segurando o jogo do duke nuken, tah, issu ja sabemos , pq os kra demoram tanto tempo pra faze o jogo q o engine ja fica velho ai eles fazem denovo, issu eh uma bela atitude na minha opniao, ta certo q demora a vera, mas eles querem perfeito neh,
sei la , sei q to sendo mto radical falando mal de todas mas pow, tao dando mta mancada memo :O
A ja ia esquecendo, otra q ta positiva no meu conceito eh a th, mta gente num gosto do juiced, mas eu adorei , foi exatamente o q dizia a propaganda : Totalmente Baseado em Velozes e Furiosos.
mas de resto sei de nenhuma nao :)
 
A Shiny é a pior. Só fez o 1o MDK que prestava. O 2 foi piorzinho, pois tinha que jogar com aquele doutor péssimo, e depois só *****, incluindo os "ótimos" jogos de Matrix.

A melhor é a Ubi Software, atualmente. Só bola dentro. Splinter Cell, Prince of persia, Beyond good and evil...
 
A Valve tem o Steam que é uma maneira legal de atualizar os jogos automaticamente.

E a Rockstar que tem os GTA's que na minha opinião são ótimos jogos e divertidos mas ainda não joguei o SA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo