Queria ver com vocês algumas experiências com produtoras de jogos.
Eu acho íncrível a capacidade da Atari em tornar um jogo interessante em medíocre pela má programação, falta de suporte.
Vejam por exemplo o demo do Timeshift: 600 Megas quase para uma fase que não dura 5 minutos e só! Fora a falta de otimização na performance clara...:boring:
Os jogos Matrix nem se fala, não é um jogo, é um conjunto de bugs! :yucky:
Demons Stone é outro! RPG action interessante mas tb cheio de bugs!
Driver que era um jogo inovador, virou um clone do seu clone: GTA!
Dragonshard, cheio de bugs e pesadasso, warcraft 3 é mais bonito e mais leve, fora o Age of Empires 3 que é estupendo graficamente e tb muito mais leve.
Terminator 3 é pra se cair no esquecimento, jogabilidade horrível! :ras:
Test Drive que era um jogasso no passado está no esquecimento pelos mesmos motivos. :sleep:
Unreal 2 foi um game mediano quando a franquia poderia ser bem melhor aproveitada, assim como Unreal Tournament 2004...:huh:
Como pode algo assim?
Eu acho íncrível a capacidade da Atari em tornar um jogo interessante em medíocre pela má programação, falta de suporte.
Vejam por exemplo o demo do Timeshift: 600 Megas quase para uma fase que não dura 5 minutos e só! Fora a falta de otimização na performance clara...:boring:
Os jogos Matrix nem se fala, não é um jogo, é um conjunto de bugs! :yucky:
Demons Stone é outro! RPG action interessante mas tb cheio de bugs!
Driver que era um jogo inovador, virou um clone do seu clone: GTA!
Dragonshard, cheio de bugs e pesadasso, warcraft 3 é mais bonito e mais leve, fora o Age of Empires 3 que é estupendo graficamente e tb muito mais leve.
Terminator 3 é pra se cair no esquecimento, jogabilidade horrível! :ras:
Test Drive que era um jogasso no passado está no esquecimento pelos mesmos motivos. :sleep:
Unreal 2 foi um game mediano quando a franquia poderia ser bem melhor aproveitada, assim como Unreal Tournament 2004...:huh:
Como pode algo assim?