• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pirates Vikings and Knights II (Source MOD)

Takato

Ãh? oO
Registrado
Pirates Vikings and Knights II, um belo (MOD do Source - HL2 ou Pacote CS:S + HL2MD + DOD:S) jogo 4FUN.

Site do Pirates Vikings and Knights II
http://www.pvkii.com/

Fotos inGame
http://www.pvkii.com/pvkiiscreens.php










Vídeo do MOD no GameTrailers.com (em Flash)
http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=30214

FAQ do Pirates Vikings and Knights II
http://www.pvkii.com/faq.php


Is this a multiplayer or singleplayer mod?
This is a multiplayer only mod for now.

Is this game free?
Yes, but it requires an install of Half-Life 2 MP and Source SDK Base (Can be downloaded for free with HL2).

What kind of game modes are there?
Currently the mod features Booty (pvk_island), Booty Tag (pvk_saints and pvk_temple), Territory (pvk_desertruin) and Deathmatch (pvk_fort). Others planned for future releases include: Pillage, Siege, Slay the Dragon and more.

O Pirates Vikings and Knights II não é grande 232MB
Mais depois de baixar o jogo se tem que baixar o Source SDK Base
(Basta ir em Steam Games > Menu View > Tools > Source SDK Base)

Pronto o Steam vai baixar rapidinho o Source SDK Base, e você poderá jogar este divertido MOD. :p

Só é uma pena não ter servidores no Brasil.
Mais mesmo assim, da para ser jogar de BOA em servidores americanos. :thumbs_up
 
eita! q loko! numca instalei um mod! mas esse eu vou tentar instalar!
 
Muito loko velho, lembrei de dark messiah olhando as SS xD
 
Parece ser bem bacana o jogo :)

É somente on-line? Nao tem SP ?
 
Nossa, as screens tão perfeitas, vo até baxar, :D
 
aew yaesir, puxei e joguei um poko!


em server gringo fico zuado, 200 e ping , imbaçado....
achei um pouco pesado o jogo, num sei se foi por causa do ping, mas tava BEM mais pesado q o hl2dm, ou até mesmo o goldeneye!

o jogo é interessante, joguei mto pouco, 2 mapas, e com o mouse zuado... mas bem é legal, parece interessante...

achei q o pirata tem mta vantegem em cima do resto, mas o knight tbm é bom, imbaçado é dar reload no crossbow!
 
Muito parecdico com Dark Messiah mesmo,,deveriam lançar mais jogo nesse estilo,,vo baixa tb.
 
É, tb gosto de jogo nesse estilo. Os jogos em 1a pessoa estão ficando meio batidos... Cavaleiros, piratas caem bem, assim como acho que um bom da 1a guerra tb cairia bem... :D
 
Muito bom os graficos

tomara que seja bom o Gameplay dele,
e que venha mais MODs ou Jogos nesse estilo
 
Ja tinha escutado falar de tal mod, mas ainda nao baixei eehheh vou pegar
 
Parece ser bem bacana o jogo :)

É somente on-line? Nao tem SP ?

Sim, só online.

alguém ai jogandoo game?!?!
realmente é legal?

Gostei, é realmente bem diferente dos outros jogos do Steam

aew yaesir, puxei e joguei um poko!


em server gringo fico zuado, 200 e ping , imbaçado....
achei um pouco pesado o jogo, num sei se foi por causa do ping, mas tava BEM mais pesado q o hl2dm, ou até mesmo o goldeneye!

o jogo é interessante, joguei mto pouco, 2 mapas, e com o mouse zuado... mas bem é legal, parece interessante...

achei q o pirata tem mta vantegem em cima do resto, mas o knight tbm é bom, imbaçado é dar reload no crossbow!

Estranho, jogo também em servidores gringos. E minha 1º impressão do
MOD foi que achei ele mais leve que CS:S ou DOD:S :p

É, tb gosto de jogo nesse estilo. Os jogos em 1a pessoa estão ficando meio batidos... Cavaleiros, piratas caem bem, assim como acho que um bom da 1a guerra tb cairia bem... :D

Para isso se tem DOD:S jogo sempre que tenho tempo. hehehe

Muito bom os graficos

tomara que seja bom o Gameplay dele,
e que venha mais MODs ou Jogos nesse estilo

Gostei do gameplay dele, é diferente.
Mais nem tanto. :cool:
 
Ja tinha escutado falar de tal mod, mas ainda nao baixei eehheh vou pegar

Lepletier, blz?
Cara me fala uma coisa, o Insurgency ainda sai?
Pergunto pq reparei na sua assinatura.
Então se deve esta mais por dentro da modificação.

Nem que seja um OpenBeta?
Valeu
 
eu joguei ele ontem..achei bem bacana..ta em beta mas tem coisa pra caramba já...mapas simples mas divertidos...
armas bacanas (espadas, pistolas, machados, barris de polvora, besta)
 
eu joguei ele ontem..achei bem bacana..ta em beta mas tem coisa pra caramba já...mapas simples mas divertidos...
armas bacanas (espadas, pistolas, machados, barris de polvora, besta)

Sim, da dele ser divertido, variedades de armas e times.
Onde se imaginaria Pirates vs Vikings vs Knights :p
Um MOD 100% 4FAN
 
Nossa, podem baixar, é jogaço!!!!!!!!

Pra uma versão beta não tem quase bug nenhum, não percebi nenhum...

Gostei muito, gráficos excelentes e jogabilidade incrivel, uma pena que os piratas estejam um pouco acima das outras classes, mas mesmo assim mato mais de Knight :)
 
Nossa, podem baixar, é jogaço!!!!!!!!

Pra uma versão beta não tem quase bug nenhum, não percebi nenhum...

Gostei muito, gráficos excelentes e jogabilidade incrivel, uma pena que os piratas estejam um pouco acima das outras classes, mas mesmo assim mato mais de Knight :)

Realmente Knight é uma boa classe.
Como Piratas e Vikings, acho que cada uma tem seus prós e contras.
:yes:
 
precisa ter algum jogo do steam
ou apenas o steam ?
vlw
 
Sobre o Jogo

Classes
  • Piratas
Armadura : Roupa de Pirata
Armas : 1 - Espada "Cutlass" , 2 - Pistola com 6 balas. 3 - Barril de Polvora ( Bomba )
Habilidade Especial : Ataque com a espada em direção ao inimigo enquanto pula.

  • Knights
Armadura : "Platemail"
Armas : 1 - Espada Longa 2 -Espada e Escudo 3 - Besta
Habilidade Especial : Girar em torno de si mesmo enquanto segura a espada de modo que corte a cabeça dos que estão em volta

  • Vikings
Armadura : "Chainmail" ( acredito )
Armas : 1 - Machado 2 -Dois Machados
Habilidade Especial : Sei lá, ele fica uivando... acho que é um bersek ou algo do genêro

Modos de Jogo
( Por enquanto só os que eu joguei )

  • Posse de Territorio
O Objetivo deste modo de jogo é defender certo territorio, matando qualquer um de uma das outras classes que tentar chegar lá, o territorio tem de ser ocupado por apenas uma classe até o placar desta zerar.
  • Roubar Tesouros
Os Knights começam com 640 pontos e todos tesouros em seu territorio ( São 6 tesouros ), os Vikings e Piratas tem de rouba-los levando-os para seu territorio, sendo cada classe por si, os Vikings e Piratas começam com 240 pontos, a classe que tiver seu placar zerado primeiro ganha.

  • Achar Tesouro
Há um tesouro, geralmente, no meio do mapa, o obejtivo é achar o tesouro e leva-lo para seu territorio até zerar o tempo da sua classe.

  • Deathmatch
Mata-Mata, cada classe por si.

Informações Gerais
  • O jogo é em primeira pessoa
  • Você precisa de qualquer jogo com a engine Source e o "Source SDK" ( Gratis ).
  • Excelentes Gráficos, Jogabilidade Simples e divertida.
  • Acredito que ainda não seja possivel se comunicar por microfone/fone, pelo menos nos servidores que joguei não consegui.

Pickups : Há vários pickups na maioria dos mapas incluindo armadura de cada classe , comida ( saúde ) e mochilas ( bolts pra besta ) e pistolas com munição para as pistolas dos piratas.

Estilo de Luta de Espadas : "Dark Messiah Might and Magic, Oblivion, esses jogos mostram bem como é a luta do jogo"

BUGS
1 - Response Timed Out
Ele fica saindo do servidor quase o tempo todo
Sai do jogo, crie seu proprio server, fique uns segundos jogando, depois entre no server desejado,

É isso :)
Recomendo o jogo a todos, é incrivel.
Bom, por enquanto só joguei o bastante para falar isso, espero que ajude alguns que estejam interessados no jogo.

Se alguem achar algum erro me corrija :p
 
Po eu ja joguei MTO esse jogo na versao pra HL1 ainda, faz uns 3 anos, era muito irado auhuaua, se os mapas sao os mesmos, tem um mapa q tem um robozao gigante q vai andando, tu pode entra e bla, eh irado esse mod, vo baxa, o grafico ta bem melhor agora.

obs: vo ve se crio um sv aqui, da pra por umas 14 pessoas (pelo menos no cs 1.6 era) sem lagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo