Olá pessoal,
Eu tenho uma pequena dúvida:
Assim, a VGA q eu vou comprar vai ser lá p/ dezembro ou até +, e tipo, até lá eu não mto afim de ficar sem jogar...É que eu acabei de me desfazer do meu PC antigo (por motivos financeiros...:huh: ) e comprei um mediano, com uma VGA onboard.
A Mobo é P7V800-M, e a VGA é uma VIA/S3G UniChrome Pro, enfim, não tem suporte ao pixel shader, e eu tava jogando Sh3 no meu outro PC, mas não só isso, então gostaria de saber se há alguma maneira "eficiente" de emular o PIxel shader, nem que seja só o 1.4 (até pq emular o 3.0 seria um plano mto audacioso, insano, e pq nao, sem resultados compensadores...se é que seria possivel...).
Usuários de GeForces MX podem ajudar nessa...rsrs
Sobre o 3D-Analyze, ele é "Null-Rendering Software", se vc ver no readme vai ver, ou seja, inútil na maioria dos casos.
Tem um outro: SwiftShader...
Infelizmente esse SwiftShader tem alguns problemas (até pq ele não faz nem 1 ano e o pobrezinho ainda tá na primeira versão) de suporte a certos recursos, mas suporta completamente Vertex Shader 1.1 e as seguintes operações "aritméticas" (é isso mesmo q fala?)
abs, crs, lrp, mova, nrm, pow and sgn
E Pixel Shader, suporta alguns recursos até do 2.0, mas mto buggado...
Não suporta
texdp3 (PS 1.2)
texm3x3 (PS 1.2)
texm3x2depth (PS 1.3)
bem (PS 1.4)
texdepth (PS 1.4)
Enfim...alguém poderia me ajudar enqto não arranjo o $$$ p/ comprar uma VGA decente?
Abraço
(GeForce Mx Users, I'm counting on you all :lol: )
Eu tenho uma pequena dúvida:
Assim, a VGA q eu vou comprar vai ser lá p/ dezembro ou até +, e tipo, até lá eu não mto afim de ficar sem jogar...É que eu acabei de me desfazer do meu PC antigo (por motivos financeiros...:huh: ) e comprei um mediano, com uma VGA onboard.
A Mobo é P7V800-M, e a VGA é uma VIA/S3G UniChrome Pro, enfim, não tem suporte ao pixel shader, e eu tava jogando Sh3 no meu outro PC, mas não só isso, então gostaria de saber se há alguma maneira "eficiente" de emular o PIxel shader, nem que seja só o 1.4 (até pq emular o 3.0 seria um plano mto audacioso, insano, e pq nao, sem resultados compensadores...se é que seria possivel...).
Usuários de GeForces MX podem ajudar nessa...rsrs
Sobre o 3D-Analyze, ele é "Null-Rendering Software", se vc ver no readme vai ver, ou seja, inútil na maioria dos casos.
Tem um outro: SwiftShader...
Infelizmente esse SwiftShader tem alguns problemas (até pq ele não faz nem 1 ano e o pobrezinho ainda tá na primeira versão) de suporte a certos recursos, mas suporta completamente Vertex Shader 1.1 e as seguintes operações "aritméticas" (é isso mesmo q fala?)
abs, crs, lrp, mova, nrm, pow and sgn
E Pixel Shader, suporta alguns recursos até do 2.0, mas mto buggado...
Não suporta
texdp3 (PS 1.2)
texm3x3 (PS 1.2)
texm3x2depth (PS 1.3)
bem (PS 1.4)
texdepth (PS 1.4)
Enfim...alguém poderia me ajudar enqto não arranjo o $$$ p/ comprar uma VGA decente?
Abraço
(GeForce Mx Users, I'm counting on you all :lol: )