• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa asus hero x não reconhece riser ou 5° placa video

ramaole

Member
Registrado
Ola, pessoal . Estou iniciando na mineração, com meu pc mesmo, ja esta errado, eu sei. Mas primeiro quero iniciar com o que possuo, investi em placas de video, e se der retorno (para se pagar, não ganhar dindin) , compro uma placa própria para isso. Mas estou com problemas. Minha placa mãe reconhece somente 4 placas de video, sendo 3 diretamente nela, e uma em riser 009s. Quando adiciono a quinta placa, também em riser, ela além de não reconhecer essa quinta placa, ela deixa de reconhecer a 4° placa, que esta no riser, também.
Placa-mãe: Hero x
CPU: Intel core i7 8770k
Cooler: water cooler corsair h100i
Memória RAM: 2 x 16 corsair vegance 3200mhz
Fonte: aerocool strike 1100 gold e uma corsair ax1200i platinum
Discos: 1x SSD itb pionner
VGA: 3070 Asus Dual
VGA: 3070 Asus Dual
3070 gigabyte eagle yey
3070 gigabyte aorus
3070 galax dual fan
3070 MSI ventus
1080ti EVGA FTW3
Overclock CPU/RAM: Não
Overclock VGA: Não
Onde o PC está ligado: Em um no-break TSHARA senoidal 3200
Rede elétrica aterrada: Sim
Sistema operacional: Windows 10 1909 x64
Drivers: Windows pelo win update, placas de video , o último da nvidia, baixado pelo nvidia experience. 21/06/2021
BIOS : ROG MAXIMUS X HERO (WI-FI AC) BIOS 2603
Problema: Não reconhece 5° VGA. Ja troquei riser e nada. AS placas estão conectadas 3 nos slots Pcis 16x (que estão ok, sempre reconhecem) e as outras seriam nos pcis pequenos, que reconhece se eu colocar somente uma, mais que uma todas não são reconhecidas.
*Não estou utilizando multiplicador de pci.
O que ja fiz: Alterei na bios para gen2 conforme fotos e desabilitei áudio, mas não resolveu.



RkLs1x.jpg


Aqui 👆👆estão as alterações que fiz e não deu certo. Do lado esquerdo do simbolo ->, foram as alterações que eu fiz, do lado direito eu voltei para o orginial, mas nada resolveu.
Abaixo 👇👇o caminho que fiz para alterações.
1° system agent
2° pch configuration


ponhzMBWj

viuqaf.jpg


u7Tf9w.jpg


Obrigado
 
Agradeço a ajuda, mas eu ainda não entendi o que devo fazer na bios ou se não é possível fazer o que queria.😞
 
Agradeço a ajuda, mas eu ainda não entendi o que devo fazer na bios ou se não é possível fazer o que queria.😞
O meu ponto era que esse slot divide sinal com outro......Talvez seja uma limitação da sua placa ou da plataforma não aceitar tantas gpus conectadas

Abre o link e em uma das respostas tem uma dica do que vc pode fazer......Eu não tenho como ajudar mais, até pq não entendo de mineração



EDIT: só agora vi que o post foi movido do "CPU´s, Placas-mãe e Memórias" pro "Computação Distribuída"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo