Placa Barata

Exatamente! Concordo plenamente contigo, cara!
Só queria um exemplo tipo o teu pra confirmar!
E sim, eu sei...tenho o spder-man, mas nem jogar eu posso :mad:
Mas quando eu tiver grana, troco essa maldita! :D
Ainda haverá um mundo onde dinheiro não será problema...
ops...esse é o nosso mundo...o problema é não ter dinheiro :rolleyes:
Ai, ai. Falou, gurizada!
Pobre é fod*, sempre falando merda (deve ser fome:D )
 
hahahaha que figura..

fuie..
 
Originally posted by +malnafoto+
Ainda haverá um mundo onde dinheiro não será problema...
ops...esse é o nosso mundo...o problema é não ter dinheiro :rolleyes:

Falo e disse !
 
Originally posted by UltraViolence
negativo, por 350 pila da pra pegar uma G4 Mx440... se tiver um bom processador até roda o gta "4" caso contrário...

Errado uma Radeon 7500 é superior a uma Mx440

E quantas vezes o pessoal tem que houvir que uma processador rápido so tem uma fração do poder de uma placa de vídeo moderna?

SEMPRE é melhor ter um cpu mais lento com uma placa de vídeo poderosa do que o contrário,80% do trabalho pesado é a placa de vídeo que faz o processador faz os outro 20%(sem contar memória,mobo.....)

E não se esqueçam que uma Gf4 Mx440,Gf2 Ti,Gf4Mx460,Radeon 7500 não ganham nada de desempenho em cpus superior a 1.1Ghz,ja que elas que limitam o sistema.
.
Colocar uma Gf4 Mx440 em um P4 de 3.0Ghz e em um Athlon de 1.2Ghz da menos de 5% de diferença.
 
Originally posted by BlackSilver
Errado uma Radeon 7500 é superior a uma Mx440

E quantas vezes o pessoal tem que houvir que uma processador rápido so tem uma fração do poder de uma placa de vídeo moderna?

SEMPRE é melhor ter um cpu mais lento com uma placa de vídeo poderosa do que o contrário,80% do trabalho pesado é a placa de vídeo que faz o processador faz os outro 20%(sem contar memória,mobo.....)

E não se esqueçam que uma Gf4 Mx440,Gf2 Ti,Gf4Mx460,Radeon 7500 não ganham nada de desempenho em cpus superior a 1.1Ghz,ja que elas que limitam o sistema.
.
Colocar uma Gf4 Mx440 em um P4 de 3.0Ghz e em um Athlon de 1.2Ghz da menos de 5% de diferença.

Esse é o link pra comparar com a radeon 7500 que eu tinha, se alguem quise só clikar aí, tb não trocaria a 7500 por nenhuma das G4 MX, talvez pela 460.

http://service.madonion.com/compare?2k1=4214112
 
Colocar uma Gf4 Mx440 em um P4 de 3.0Ghz e em um Athlon de 1.2Ghz da menos de 5% de diferença.

Essas placas ñ dão mole pra rico, hein? Parece placa do PT uhuhauhaha. Com ou sem grana, o usuário tem mesmo valor e qualidade :rolleyes:
Ah, na boa, pra rodar lançamento em 640x480 , que placa 6 acham que aguenta bastante tempo?:cool: (to sendo realista, a essas alturas)
Aqueeele abraço!
 
Originally posted by +malnafoto+
É impressionante como a Riva TNT2 é terrível...
Enfim, vo mi mete: Vocês acham que processador tá muito importante pra jogo pesado? Adianta trocar de processador (claro que c for uma baita diferença, sim) ou o lance é fica trocando de placa de vídeo até ñ poder mais (tenho um Athlon 850)?
Tipo, trocar o meu processador por um Athlon XP 1600 sai menos de 300,00 (sendo que eu venderia o meu por um troco) e placa, 6 sabem como é: muuuito caro!
Aproveitem e discutam issae! (ou ñ :rolleyes: )

nao sei se é bem isso q vc ta querendo saber......
mas hoje em dia vale muito mais a pena ter um processador mediano e uma placa de video boa do que o contrario.....
da uma olhada nesse post aqui q vc vai entender pq

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=5685&highlight=Upgrade=3DMark2001
 
Bem lembrado esse tópico, Deker!
É isso sim que eu queria confirmar (mais por segurança, pq eu já sabia:D )
Um abraço pra galera de Santae!
 
compra um Radeon 9000 por uns 420 conto e seja feliz!;)
 
Originally posted by camubembo
compra um Radeon 9000 por uns 420 conto e seja feliz!;)

Quando isso se tornará possível? Ainda ñ é, que eu saiba. Mas seria ótimo! :cool:

Pobre nunca sabe quando tá ouvindo a verdade... :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo