Placa Barata

muril0pds

Usuário Registrado
Aee galera, to precisando compra uma placa boa que rode os jogos de hoje e que vai rodar tranquilo o Gta "4" que tá vindo ai...

AHHH, e que seja abaixo de 350 reais!
 
Originally posted by muril0pds
Aee galera, to precisando compra uma placa boa que rode os jogos de hoje e que vai rodar tranquilo o Gta "4" que tá vindo ai...

AHHH, e que seja abaixo de 350 reais!
milagres existem? abaixo de 350 o q tu pode AGORA, eh uma gf2 gts ou uma radeon 7500, nada mais poderoso q isso, tipo espera sair a nv30, q a ti 4200 vai abaixar bastante, deve ir pra 400-450 ai tu compra uma q eh mais potente q gf4mx e gf2
 
mx440 TALVEZ ou uma R7500
 
uma R900 po 420 pau!
 
hahahahahhaha
GTA 4 tranquilo?
> 350 reais?
aeuheauehauaeeauhaeuah
:p
 
quando ele acho uma Ti4600 por 300 reais ele caiu da cama e acordo..
 
Uma Radeon 7500 é a melhor placa que se acha por esse custo
 
negativo, por 350 pila da pra pegar uma G4 Mx440... se tiver um bom processador até roda o gta "4" caso contrário...
 
Bom eu tinha uma geforce 2 mx aqui ate ontem.. hoje comprei uma Gforce 4 440 64mb DDR da MSI por 340 reais a vista na loja com garantia de 1 ano, com saida pra TV e tudo..
bom, sei que a Geforce 4 nao tem os "efeitos" que ageforce 3 e 4 tem, tipi Pixel Shader por exmplo.. mas eh o seguinte:

Tenho um miccro XP 1.800+ + 512 DDR + HD 80 Gigas 7200 + SB Live. Bom, com geforce 2 mx de 64 megas, o jogo MAFIA ( que eh mais pesado e melhor que GTA 3 ) rodou legalzinho.. mas qd eu coloquei a bendita geforce 4 440, ele litarelmente voou.. alias, tudo qt eh jogo rodou mais que o dobro de FPS de uma geforce 2 mx.. com geforce mx aqui rodava a 32FPS em 1024 32 bits sem Antialiasing. agora com geforce 4, ele roda 1280 32 bits com Antialiaging Quincsux 4x a 78 FPs !!!!!!!! eu medi com o programa FRAPS 1.8 ..
entao a geforce 4 mx nao eh a pior placa do mundo que todo mundo fala nao. ela apenas nao tem a funcao de pixel shader ( que tem na geforce 3 e 4 ) e outras funcoes que tem na geforce 4 , tipo InfiniteX.. pra quem tem geforce 2, seja mx gts etc etc etc. vale e muito comprar uma geforce 4.. isso pra quem nao tem muito dindin como eu..

ate mais.
 
a proposito, eu estou falando da GEFORCE 4 MX 440 DE 64 MEGAS!
nao eh a TI nao.

fui
 
Originally posted by DJ Losada
com geforce mx aqui rodava a 32FPS em 1024 32 bits sem Antialiasing. agora com geforce 4, ele roda 1280 32 bits com Antialiaging Quincsux 4x a 78 FPs !!!!!!!! eu medi com o programa FRAPS 1.8 ..
ainda nao conheço a engine desse jogo.....
mas isso é relativamente impossivel com uma GF4 MX
 
Originally posted by DekerBSB
ainda nao conheço a engine desse jogo.....
mas isso é relativamente impossivel com uma GF4 MX
com alias tb axo meio impossivel, o programa deve ter medido errado esse fraps mediu 200 fps no gp4, sendo q limitei pra 60 :rolleyes:
 
Bom, aqui rodou a 78 fraps com quincux 4x na geforce 4 64 megas, agora se eu habolitar 4x na geforce 2 ( 4 x puro, ja que quincux nao existe na geforce 2), aqui nao passa de 12 fps..


fuie
 
alias o GTA3 melhorou absurdamente com a geforce 4 mx 440. e eu rodei no meu micro antigo ( athlon 900mhz + 512 RAm + geforce 4 440 64 megas) rodou a 48 FPS em 1280 com tudo no maximo mas sem antialiasing, ja que com antialising habilitado a imagem praticamente nao muda por causa da resolucao de 1280.

com a geforce 2 mx 32 megas ele chega a 26 FPS com resolucao de 640x480. Com resolucao maior que isso, fica impraticavel, nem chegando a 10FPS. olha só a diferença.!

a diferenca de performance da GF 2 mx pra GF 4 mx eh absurda. quem nao tem como comprar uma GF4 TI, compre uma GF 4 mx. a nao ser que tenha GF 3 TI, que eh um pouco melhor que a GF 4 mx..



fuie
 
No caso dos 200 FPS, aqui tb acontece isso. mas só nos menus dos jogos. vc tem que ver durante o jogo.. ai sim.

fui
 
com certeza a diferença da GF2 MX pra GF4 MX é grande......
mas não ao ponto de usar 4X de FSAA.....e ainda fazer mais de 50 FPS......
 
deve ser tilt do Fraps 1.8 entao..
alguem conhece algum outro programa que mostre o FPS do jogo?>
 
procura algum CFG editavel do jogo...
a maioria dos jogos tem um lugar pra mostrar os frames
 
DekerBSB, o engine dele eh novo.. chama-se LS3D.
ja procurei algo editavel, mas so tem um Log.txt que ele cria sempre que se entyra no jogo.. ele so tem arquivos de 500 mb mais ou menos.. pior que nem readme ele tem!! hahaah eh tudo link..
 
É impressionante como a Riva TNT2 é terrível...
Enfim, vo mi mete: Vocês acham que processador tá muito importante pra jogo pesado? Adianta trocar de processador (claro que c for uma baita diferença, sim) ou o lance é fica trocando de placa de vídeo até ñ poder mais (tenho um Athlon 850)?
Tipo, trocar o meu processador por um Athlon XP 1600 sai menos de 300,00 (sendo que eu venderia o meu por um troco) e placa, 6 sabem como é: muuuito caro!
Aproveitem e discutam issae! (ou ñ :rolleyes: )
 
+malnafoto+ , olha só: eu tenho aqui ( que eh o que estou usando agora ) um athlon 900 com 512 de ram, e eu tinha uma geforce 2. os jogos rodavam bem. qd coloquei ( ontem ) uma geforce 4 mx os jogos voaram.. por isso eu acho que se vc quer rodar os jogos bem, mesmo vc trocando o micro prum xp 1800 e continuar com a TNT2, nao vai mudar muita coisa na qualidade nao. pode ate mudar na velocidade, ma sna qualidade.... sugiro que vc compre uma placa, tipo geforce 4 mx 440( que eu paguei 320 ) se vc nao tiver muito dinheiro, ou entao se tiver dindim pra gastar compre uma geforce Ti 4200 pra cima..

com tnt 2, todos os jogos nao vao ficar bons nao.. pra vc ter uma ideia, existe jogos que exige uma caracteristica que so existe na gefforce 2 e na radeon ( se eu nao me engano! Ajuda ae DekerBsB ! ) que se chama Trasnform & Lightning.. um exemplo e jogo eh o Spiderman: The Movie..

bom, sugiro que muda a placa de video.. se o caso for so pra jogo mesmo..
 
Originally posted by DJ Losada
+malnafoto+ , olha só: eu tenho aqui ( que eh o que estou usando agora ) um athlon 900 com 512 de ram, e eu tinha uma geforce 2. os jogos rodavam bem. qd coloquei ( ontem ) uma geforce 4 mx os jogos voaram.. por isso eu acho que se vc quer rodar os jogos bem, mesmo vc trocando o micro prum xp 1800 e continuar com a TNT2, nao vai mudar muita coisa na qualidade nao. pode ate mudar na velocidade, ma sna qualidade.... sugiro que vc compre uma placa, tipo geforce 4 mx 440( que eu paguei 320 ) se vc nao tiver muito dinheiro, ou entao se tiver dindim pra gastar compre uma geforce Ti 4200 pra cima..

com tnt 2, todos os jogos nao vao ficar bons nao.. pra vc ter uma ideia, existe jogos que exige uma caracteristica que so existe na gefforce 2 e na radeon ( se eu nao me engano! Ajuda ae DekerBsB ! ) que se chama Trasnform & Lightning.. um exemplo e jogo eh o Spiderman: The Movie..

bom, sugiro que muda a placa de video.. se o caso for so pra jogo mesmo..


T&L só tem da GeForce 256 pra cima e como todos os jogos que são lançados hj em dia usam essa tecnologia, a TNT fica devendo muito.

E acho que a Radeon 7500 roda tranx qualquer jogo, tinha uma até 1 semana atrás e nunca me deixo na mão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo