• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de captura de televisão

Jaum

Dedaum ROX
Registrado
Bom pessoal estou pensando em trazer do py uma placa de captura, para passar umas fitas antigas (aniversários e comemorações diversas) para dvd. Eu possuia uma pixelview mas naum era muito boa pois na hora que iria salvar no hd o som fica sem sincronia com o video.
Agora quero uma que funcione bem para não ter enrrosco.
Tenho até uns 60 dollares, é poko eu sei. Mas é oq eu posso gastar.
Pretendo comprar ou na www.compubras.com ou na www.navenet.com
Quem souber um pouco sobre esse assunto já ajuda
estava pensando em uma dessas
VIDEO CAPTURE PCI PINNACLE 50I............................ 62,00
VIDEO CAPTURE PCI PROLINK C/TV FM C/CT.................... 33,00
VIDEO CAPTURE PCI PROLINK C/TV-FM ULTRA................... 40,00

vi essa tb...
VIDEO PCI PINNACLE +FM 110I **............................ 67,00
mas não sei se ela pega video tb ou só radio
Bom pessoal agradeço a atenção
 
Pessoal esqueci de falar o sistema
Athlon 2000+
Asus A7S333
512+256(vou comprar +1gb) tudo 266
Ati radeon 9000 (vou trocar no final de semana por sei lá qual ainda)
hd 120gb 7200 Sansung (vou comprar + 1 de 40gb só pra dar boot no windows)
Acho que é só
 
ninguem??????????
 
vi essa tb...
VIDEO PCI PINNACLE +FM 110I **............................ 67,00
mas não sei se ela pega video tb ou só radio

Tenho essa ae, ela captura vídeo e FM via antena/via Internet. É compatível com o Windows MediaCenter, mas não rolou direito com o Vista Beta 2, por falta de drivers.

Eu gosto dessa placa, a instalação e uso dela são muito sussegadas, e as imagens capturadas podem ser em DiVX ou MPEG padrão DVD pelo próprio software.
 
olha a pinnacle eu tenho uma, mas n possui tv, so faz captura, vc vai precisar de um transcorder, mas são excelentes, ja a pixel view eu n conheço apenas q vc faz conversão analogica.
Agora n compre a pixel v. mpeg 2 o drive n funciona com o xp, n sei se ja resolveram este problema. ok
 
Eu tenho a Ultra, e me surpreendi com os resultados dela. Sintoniza tv e fm, e captura via video componente inclusive da minha Sky, com resultados muito bons (tendo em vista o preço dela).
Alguma dificuldade apenas para configurar ela na instalação, mas baixando as versões novas no site da prolink, sem problemas
 
Procure comprar um que seja compativel com o Windows Media Center, procure entrar em contato com a microsoft para ver se a placa realmente é compativel com o Windows Media Center, em pouco tempo, todos irão querer usar o Vista Premium (o que tem Media Center).
 
Tenho uma Pro Ultra, da Pixelview e, como disse o Xsunda, ela é ótima.

Aqui, já capturei do VCR, da antena e liguei o cabo da Vivax nela e ficou uma maravilha. Ótima imagem e som de qualidade - tá, ele embaça um pouco pra acertar o som, mas com os drivers certos, tudo funciona perfeitamente bem!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo