Placa de captura player tv pro ultra?

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
quero saber se ela é boa no geral, imagem, instalação (winxp pro sp2), drivers compativeis, e se da pra assistir os canais normais abertos e tb com ela fazer conversão do vhs p/ dvd........acho q vou pegar ela amanha e gostaria de saber se presta... e tb se o preço ta bom por ser nova R$ 199,00.

PS. eu sei q na net é mais barato mas eu quero retirar na hr em mãos e não encomendar.
 
uma coisa q eu gostaria de saber, pode ser dessa ou outra placa de captura mais ou menos na mesma faixa de preço, é se dá para capturar por wireless, ou seja, nao precisar conectar o cabo, pois fica meio "impossivel" de eu conectar aqui...
tem algum modo? com algum adaptador ou algo semelhante?
 
A placa é boa, sim.

Tenho uma e gosto da qualidade da imagem e do som.

Quanto ao wireless, acho que não rola. Seria o mesmo que usar wireless na tevê. Se houver como, então o mesmo método funciona na plaquinha.
 
A placa é show :D
 
pode pegar, eu mesmo uso desta placa pra passar VHS pra DVD..
o nome da placa eh PixelView Play TV Pro ULTRA
hehehe..
abraço.
 
vlws...é essa msmo ae....mas agora já era ter ela amanha, minha namo q ia mi comprar com o dinheiro dela q ta depositado na conta me fez o favor de perder o cartao de credito dela :ranting3: :ranting3: ..... agora nem sei em qnto tempo q sai outro cartão, alias em qnto tempo?........do Itaú.
 
uma coisa q eu gostaria de saber, pode ser dessa ou outra placa de captura mais ou menos na mesma faixa de preço, é se dá para capturar por wireless, ou seja, nao precisar conectar o cabo, pois fica meio "impossivel" de eu conectar aqui...
tem algum modo? com algum adaptador ou algo semelhante?
Tem um aparelho, que fica tipo um transmissor.
Você liga um sinal nele (acho que composto), e ele transmite a imagem como se fosse um canal.
Teoricamente daria pra fazer isso, e você colocaria uma antena na placa, pra receber o sinal.
Mas para mudar os canais só lá no decoder, e acredito que a qualidade da imagem não seja muito boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo