Placa de Captura...

MacTALLICA

Hungry Member
Registrado
Aea pessoal...

To querendo uma placa de captura e não sei qual modelo é melhor e tals...
To indeciso nos modelos Prolink TV/FM Ultra, Encore ENLTV-FM e PINNACLE PCTV 110I...bom, eu so quero elas para poder usar como sintonizador de TV, aquela que tem cado sabem:) ..., e quero assitir aos canais genáricos com uma imagem boa.
Essas placas funcionam bem para isso?
 
PINNACLE PCTV 110I
sim,são boas para grava pequenos videos e assistir tv !
e essa ainda vem com radio
[]'s
 
Tenho uma PlayTv Pro Ultra e ela é perfeita para meu uso :D
 
eu tneho uma ENLTV!!

o controle dela é bem legal viu...tem mto botao :yes:
eu recomendo!
 
..EDITADO..
 
Aque tem melhor qualidade dessas ai acho que é a Prolink TV/FM Ultra que tem 10bits, as outras duas tem menos, mas tb são boas!;)
 
Moura, essas propostas devem ser feitas via PM ou na área classificados do Fórum. Aqui, apenas compete questões de relevãncia técnica.

Skinner/Moderação.
 
Essa pinacle 110i não chega nem aos pés da PlayTv Pro Ultra, essa da pinnacle tá muito boa mesmo, depois q comprei a minha vendi mais umas 3 pra uns amigos meus, 100% recomendado e o software q vem com ela é muuuuuito fácil de usar e tem rádio tb, ela tem entrada de vídeo rca, s-video, coaxial, audio in, audio out e a saida pra antena de rádio,e tem controle remoto! Se tiver interessado consigo por um bom preço! ldr86@hotmail.com
 
Essa pinacle 110i não chega nem aos pés da PlayTv Pro Ultra, essa da pinnacle tá muito boa mesmo, depois q comprei a minha vendi mais umas 3 pra uns amigos meus, 100% recomendado e o software q vem com ela é muuuuuito fácil de usar e tem rádio tb, ela tem entrada de vídeo rca, s-video, coaxial, audio in, audio out e a saida pra antena de rádio,e tem controle remoto! Se tiver interessado consigo por um bom preço! ldr86@hotmail.com

Esplica direito amigo:confused: ...a Pinnacle ou a Pixelview é boa no seu conceito?:yes:

Mas para poder sintonizar a TV especial não tem que ter o chip BT878?:fun:
 
Amigo, comprei faz um mes uma pixel view playtv pro ultra com a pretensão de passar vhs para dvd e tirar um por fora.

Estou tendo dor de cabeça com a saturação, brilho e contraste após a conversão... ela é um pouco limitada nisso. Além do que, tenho pego fitas de qualidade muito ruim.

Porém, para o intuito que vc descreveu, elá será satisfatória. Quando pesquisei a respeito, li que a diferença mais marcante entre as duas marcas de captura é o software que acompanha. E exatamente por isto que a pinacle é tão mais cara.

Pode ir de PlayTv tranquilo, não sai nem 150 reais, e atende sua espectativa, (dependendo do sinal do cabo, pode não ser 100 % de imagem em tela cheia).

Espero ter ajudado.

TrunksD2.
 
Com a pctv110i, gravo com qualidade perfeita no formato comprimido divx. Fica 1h45min ocupando em média 700mb.
 
Avi puro ateh que fica ótimo aki. Não sei pq diabos não consigo compactar simultaneamente, mas se passar para divx ainda teir boa qualidade. O problema eh mpeg.
 
Avi puro ateh que fica ótimo aki. Não sei pq diabos não consigo compactar simultaneamente, mas se passar para divx ainda teir boa qualidade. O problema eh mpeg.

A placa tem que ter suporte, que eu saiba as pixelview não conseguem capturar em avi já compactado com divx/xvid.
 
Então galera, já chegamos em uma conclusão?!

Pinnacle 110i ou PlayTv Pro Ultra???
 
Então galera, já chegamos em uma conclusão?!

Pinnacle 110i ou PlayTv Pro Ultra???

A platytv pro ultra tem 10bits, maior nitidez, mas os drivers dela são muito ruins, será que vão funcionar no vista??? Esta da pinnacle tem 9bits, mas seus drivers são muito mais confiáveis e terão suporte ao vista. Porem a vantagem maior dela, na minha opinioa, é poder capturar diretamente compactado em divx, sem precisar depois ficar convertendo e etc.
Mas acredito que o ideal é pegar uma placa mais nova que essas 2, to meio por fora, mas já devem ter melhores...
 
Então galera, já chegamos em uma conclusão?!

Pinnacle 110i ou PlayTv Pro Ultra???

Elas conseguem transmitir genéricos? :yes: ...esse é minha principal duvida.

Mas visto alguns comentários sobre esse assunto pela net vi que a Pinnacle é melhor.
 
A platytv pro ultra tem 10bits, maior nitidez, mas os drivers dela são muito ruins, será que vão funcionar no vista??? Esta da pinnacle tem 9bits, mas seus drivers são muito mais confiáveis e terão suporte ao vista. Porem a vantagem maior dela, na minha opinioa, é poder capturar diretamente compactado em divx, sem precisar depois ficar convertendo e etc.
Mas acredito que o ideal é pegar uma placa mais nova que essas 2, to meio por fora, mas já devem ter melhores...

Eñtão prefiro a PlayTV e usar algum software mais profi, com o Vegas da Sony, é uma boa não?!
 
Eñtão prefiro a PlayTV e usar algum software mais profi, com o Vegas da Sony, é uma boa não?!

Acho que sim. No meu caso, tenho muita preguiça, detesto ficar convertendo arquivos e etc, gosto de capturar e no maximo editar uma parte ou outra, mas converter, não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo