• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Placa de Rede 3com

P4n1c0

Banido
Banido
Eu uso uma ADSL 600/300 Kbps da BrasilTelecom e uma placa de rede Encore ( a mais barata que encontrei - uns R$ 30,00 ). Eu queria saber se eu trocar por uma da 3com ( que custa uns R$ 150,00 ) os meus downloads vao melhorar... Porque existe uma diferenca de precos tao grandes de uma marca para outra? É vantagem comprar uma da 3com?
Valew Galera...

Spoock

Joinha!
Eu acho que essas placas sao mais a nivel empresarial.. onde é preciso de muita fidelidade da placa em comunicaçao com a rede.
Creio que para a sua rede domestica/adsl uma da encore esteja mais que otimo! :)

[]'s

Jab's

vBulletin Staff
Como comentei em outro topico, placas de rede 3com sao recomendadas para servidores, onde o uso da CPU deve ser somente para os aplicativos, etc e tal.
Para uso domestico uma da Encore esta de bom tamanho, sendo excelente para jogos....

P4n1c0

Banido
Banido
Tipo com essa conexao e essa placa de rede to fazendo downloads a 65k enquanto o certo seria 75k e mtas vezes a placa de rede acho q da uns paus e tenhu q reiniciar a ADSL.
Sera q com essas 3com e ainda nao abaixaria meus pings em jogos na net e nem a taxa de down...
Thx

Fla3DMadness

Active Member
Troquei uma placa Encore por uma 3com ontem e não mudou nada, nem em jogo nem em download. :rolleyes:
A placa que eu peguei é uma 3com 3C905C-TX, muito boa mas na pratica mesmo não muda nada.
[]´s

Flávio

Jab's

vBulletin Staff
Tipo com essa conexao e essa placa de rede to fazendo downloads a 65k enquanto o certo seria 75k e mtas vezes a placa de rede acho q da uns paus e tenhu q reiniciar a ADSL.
Sera q com essas 3com e ainda nao abaixaria meus pings em jogos na net e nem a taxa de down...
Thx

isso é um problema da ADSL, nenhum servico de internet funciona a 100% de sua capacidade, vai da velocidade dos sites em ke vc esta abrindo e do link de servidor de jogos.....trocar a placa de rede naum vai mudar em nada, pois o uso da placa naum chega em 5%.

Usuários que está vendo este tópico