Placa de som até R$500,00

Renzo

Membro
Registrado
Fala pessoal,

Estou querendo comprar uma placa de som de até R$500,00

Qual vocês me indicam?

Obrigado.
 
da uma procurada nas Asus Xonar...as melhores
 
Eu procurei por elas, mas não achei nenhum lugar/site que tivesse a pronta entrega. No mais, ela é um pouco mais cara do que o valor que estou disposto a pagar. ;/
 
Xonar são mais caras...

Pegaria uma Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty deve estar por volta disso.
 
Xonar são mais caras...

Pegaria uma Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty deve estar por volta disso.

Essa tem processador próprio?
Tem uma que não tem, seria a xtreme audio?

Edit:Essa Gamer Fatal1ty só estou achando na casa dos R$680,00 :/
Mais alguma sugestão galera?
 
Essa tem processador próprio?
Tem uma que não tem, seria a xtreme audio?

Sim essa placa é o que chamamos de DPS(que contém um processador próprio.) senão estou enganado com o EMU20K, além do XRAM que são os 64MB integrados a placa pra acelerar todo os processos e decodificações, suporte a alta definição 24 bits e 96/192KHz e conta com EAX 5.0. :thumbs_up
 
Teria alguma mais barata com processador próprio? E o mais importante, tem que ter drivers pro vista x64. ;P

Edit: A Extremegamer sem ser a Fatal1ty, presta?
 
É, qual a placa de som mais barata com processador próprio e que tenha drivers pra Vista x64 tbm?
 
A Xtreme Audio não é DSP não tem processador próprio, todas as X-Fi tem driver pro Vista.

XtremeMusic seria a mais em conta da linha X-Fi com DSP.
 
A Xonar DX(semelhante as D2X com menos recursos) deve esta nessa faixa aqui no Brasil!
Tem as HT Omega c achar também por esse preço...

[]s
 
A Xtreme Audio não é DSP não tem processador próprio, todas as X-Fi tem driver pro Vista.

XtremeMusic seria a mais em conta da linha X-Fi com DSP.
Vou dar uma olhada nesta Music

A Xonar DX(semelhante as D2X com menos recursos) deve esta nessa faixa aqui no Brasil!
Tem as HT Omega c achar também por esse preço...

[]s

Tava procurando a própria Xonar DX, mas não acho em canto algum pra comprar, só importando da newegg... mas esperar 20~30 dias pra chegar, não estou afim.

Vale a pena a Razer Barracuda por R$399,00 com frete gratis e ainda podendo pagar no cartão?


EDIT: Estava olhando aqui e vi que a Xtrememusic é mais ou menos no mesmo valor da Razer Barracuda, agora fiquei em mais dúvida ainda. :( Qual vale mais a pena pessoal?
 
se eu tivesse grana pra comprar uma audigy2zs, valeria MUITO a pena guardar a grana e gastar numa xonar?

sendo q nunca prestei tanta atenção assim no som(qualidade)

[]'s
 
X-Fi XtremeGamer se vc n pretende usar 7.1 canais
X-Fi TItanium por importação, que sai 450
Xonar DX se achar

Nem pense em >
X-Fi XtremeAudio
Audigy SE
As audigy 2 e 4 são boas
 
Vou dar uma olhada nesta Music



Tava procurando a própria Xonar DX, mas não acho em canto algum pra comprar, só importando da newegg... mas esperar 20~30 dias pra chegar, não estou afim.

Vale a pena a Razer Barracuda por R$399,00 com frete gratis e ainda podendo pagar no cartão?


EDIT: Estava olhando aqui e vi que a Xtrememusic é mais ou menos no mesmo valor da Razer Barracuda, agora fiquei em mais dúvida ainda. :( Qual vale mais a pena pessoal?

Eh mais complicada de achar, eu comprei a DX de um vendedor desses que traz do EUA pois ele tinha 1 em estoque...

Como em se tratando de placas de som há pouca demanda é melhor voce da uma conferida nos reviews gringos, principalmente sobre as creative que tem zilhoes de modelos com nomes parecidos...

Sobre a barracuda eu nao sei a respeito mas de uma olhada em qual chipset ela usa e verifique outras que possuem o msm e suas principais caracteristicas

[]s
 
Eu fiz uma cotaçao de uma Xonar DX, R$368,00... o problema é esperar 25 dias úteis mais uns 2 dias do Sedex. Acho que vou comprar a Barracuda mesmo, da pra dividir no cartão e chega na minha casa em um dia.

Mas como o amigo disse, vou procurar ler uns reviews e dar uma pesquisada na barracuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo