Placa de Som da Dragon

Tecno

New Member
Falaram muito que a Dragon tinha um chip de som muito bom, mas ate agora não vi nada. Tenho algumas duvidas:

1 - Tem um jogo aqui (B17) que tem opção para utilizar A3D Sound. Soh que o jogo diz que eu nào tenho o Driver. No manual da placa diz que ela suporta A3D. Eu tenho que baixar algum Driver extra ou coisa do tipo?

2 - O volume máximo dela eh menor (e com qualidade pior) que o da minha antiga Sound Blaster 16. Um desses Kit's com Sub-Woffers resolveria o problema?

SKY

CUSTOMIZADO
Uma das suas decepções eh devido a Sound Blaster 16 ter uma saída amplificada, q no maximo vc usa para fone de ouvido, ou aquelas caixinhas q acompanham Kit Multimedia q naum tem amplificação nenhuma...

Agora sobre o A3D naum sei...

DekerBSB

Registered User
ve se o driver da placa de som instalo algum arquivo chamado A3D.DLL
algo assim...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Tecno
Falaram muito que a Dragon tinha um chip de som muito bom, mas ate agora não vi nada. Tenho algumas duvidas:

1 - Tem um jogo aqui (B17) que tem opção para utilizar A3D Sound. Soh que o jogo diz que eu nào tenho o Driver. No manual da placa diz que ela suporta A3D. Eu tenho que baixar algum Driver extra ou coisa do tipo?

2 - O volume máximo dela eh menor (e com qualidade pior) que o da minha antiga Sound Blaster 16. Um desses Kit's com Sub-Woffers resolveria o problema?
Eu creio qeu com um kit dakeles vc num teria mais este problema, afinal ela é feira pra isso e me disseram que o som dela é espetacular. E sobre o A3d pega na net os novos drives se tiver, se naum reinstala os antigos...

Usuários que está vendo este tópico