Placa de Som Guillemot Hercules Fortissimo III 7.1

Acho que uma Creative AUDIGY 2 é melhor. isso é o que eu acho, naum entendo muito de som
 
Originally posted by Sidgyn
Alguem sabe mais sobre essa placa de som? É melhor que as creative?
Eh pior que as 2 audigy. soh eh melhor que a live, isso se for. a fortissimo usa um DSP muito antigo, mais antigo que o da Santa Cruz. a unica vantagem dele eh usar 8 canais, mas hj eh praticamente impossivel encontrar a venda esse tipo de conjunto de som.
entre a live e a fortissimo, eu ficaria com a fortissimo. mas entre as audigy e a fortissimo, eu ficaria com as audigy.
 
Re: Re: Placa de Som Guillemot Hercules Fortissimo III 7.1

Originally posted by Aurus
Eh pior que as 2 audigy. soh eh melhor que a live, isso se for. a fortissimo usa um DSP muito antigo, mais antigo que o da Santa Cruz. a unica vantagem dele eh usar 8 canais, mas hj eh praticamente impossivel encontrar a venda esse tipo de conjunto de som.
entre a live e a fortissimo, eu ficaria com a fortissimo. mas entre as audigy e a fortissimo, eu ficaria com as audigy.
Concordo, falou tudo. ;)

[]´s

Flávio
 
Re: Re: Placa de Som Guillemot Hercules Fortissimo III 7.1

Originally posted by Aurus
Eh pior que as 2 audigy. soh eh melhor que a live, isso se for. a fortissimo usa um DSP muito antigo, mais antigo que o da Santa Cruz. a unica vantagem dele eh usar 8 canais, mas hj eh praticamente impossivel encontrar a venda esse tipo de conjunto de som.
entre a live e a fortissimo, eu ficaria com a fortissimo. mas entre as audigy e a fortissimo, eu ficaria com as audigy.

Sò se for com as Audigy 2 né?
Com tantos bugs nos drivers da Creative, as fortissimo são beem melhores do que as da creative....
A creative tem o melhor HARDWARE isso ningém duvida...mas os drivers....aff..... comem o desempenho legal .....

Mas as Audigy2 são outros 500 ehheeh
 
Re: Re: Re: Placa de Som Guillemot Hercules Fortissimo III 7.1

Originally posted by Rubra
Sò se for com as Audigy 2 né?
Com tantos bugs nos drivers da Creative, as fortissimo são beem melhores do que as da creative....
A creative tem o melhor HARDWARE isso ningém duvida...mas os drivers....aff..... comem o desempenho legal .....

Mas as Audigy2 são outros 500 ehheeh
Eu, particularmente, prefiro as audigy a fortissimo. e o desempenho, traduzido em FPS, tb sao melhores que a fortissimo. e o som 3D tb eh bem melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo