Placa de som USB barata

ViniciusBR11

New Member
Registrado
Estou com interesse em trocar o meu headset por um headphone da Superlux HD681 + Zalman Mic-1 e estou pensando em adquirir uma daquelas plaquinhas de som USB pra aprimorar o som.

As plaquinhas as que me refiro seria uma dessas aqui que achei no ML, com um preço girando em torno de uns R$9,00

4KZgZKz.jpg

jcRI1xl.jpg

Gostaria de saber se caso uma daquelas placas USB baratas compensam e fazem tanta diferença no som do fone e do microfone.
 
Pelo contrário, acho que elas pioram o som, use na sua onboard que será melhor.

Se for pra ter diferença teria para uma Xonar U3 ou uma X-Fi Go pro
 
Aproveitando o tópico, to a fim de comprar uma placa de som usb tb, so que poderia ser a omni da creative. O problema é que ela amplifica o sinal do fone, 600 ohms, e o fone que tenho e de baixa impedancia akg (32 ohms), queria saber de vai bugar ou estragar o fone.
 
Aproveitando o tópico, to a fim de comprar uma placa de som usb tb, so que poderia ser a omni da creative. O problema é que ela amplifica o sinal do fone, 600 ohms, e o fone que tenho e de baixa impedancia akg (32 ohms), queria saber de vai bugar ou estragar o fone.

Ela diz que consegue amplificar ate 600 não que sempre vai ser esse output, obviamente deve ter algum tipo de ajuste.

E sim o fone tem uma espeficação "max input power" que seria o máximo que ele aguentaria para não danificar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo