• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Som x Som 5.1 x Fone de Ouvido x Jogos

Baygonke

Well-Known Member
Registrado
Olá galera, nesse último sábado fui na Bolívia, estava sem saber o que comprar mas andando por umas lojas vi umas caixas de sons e me interessei, então resolvi comprar uma já que estava sem. Comprei uma caixa de som modelo Genius SW-HF5.1 3000w, mas o vendedor disse que precisaria de uma placa de som 5.1 para funcionar, então comprei uma Creative Sound Blaster Audigy SE.

Estava utilizando apenas meu fone de ouvido que é um SteelSound 3H, enfim, não sei praticamente nada sobre áudio, e gostaria de saber se fiz uma ótima compra? é melhor usar o fone ou as caixas de som para jogos? e qual o melhor posicionamento para dar o efeito 5.1 das caixas?
 
Cara depende de qto vc gastou em tudo para podermos dizer se fez uma boa compra ou nao... qto a placa de som, ela é uma excelente CxB abaixo dos 100 reais, qto ao kit nao tenho nem ideia.....
 
Cara depende de qto vc gastou em tudo para podermos dizer se fez uma boa compra ou nao... qto a placa de som, ela é uma excelente CxB abaixo dos 100 reais, qto ao kit nao tenho nem ideia.....

Os preços foram esses:
Caixa de Som Genius SW-HF5.1 3000w: R$170,00
Placa de Som Sound Blaster Audigy SE: R$75,00

Quanto a utilização em jogos, é melhor o fone de ouvido ou a caixa de som? E qual o melhor posicionamento pra sentir a diferença que o 5.1 proporciona?
 
Sinceramente acho que o preço que vc pagou foram bons, qto aos jogos eu creio que á mais opçao pessoal, eu por exemplo tenho headsets e kit 5.1, eu nos jogos fps (cs, tf2, cod, etc) prefiro usar o headset.... mas no restante uso normalmente o meu kit 5.1

creio eu que no headset vc se concentra melhor nos jogos...

Quanto ao posicionamento, o normal é utilizar 3 caixas a frente (1 a esquerda, 1 a direita e 1 no centro) e 2 caixas atras do usuario (1 na esquerda e 1 na direita), mas tudo varia de acordo com o espaço disponivel, fios, etc....
 
Compra a plaquinha de som USB da SteelSeries, esse fone 3H tem efeito 5.1, fica show eu tenho um Siberia e com a placa de som, simula perfeitamente som 7.1

[]'s
 
Compra a plaquinha de som USB da SteelSeries, esse fone 3H tem efeito 5.1, fica show eu tenho um Siberia e com a placa de som, simula perfeitamente som 7.1

[]'s

É que eu já comprei a placa de som. Mas já ouvi recomendações dessa placa USB, nem sabia que tinha efeito 5.1 esse fone, eu usava e percebia que ficava mais fácil de perceber os passos, acredite, escapei de muitas facadas assim. xD

Mas era meio difícil saber daonde vinha os tiros, dava pra saber em certa distância, mas não com toda a profundidade que dizem que o 5.1 dá. Espero que agora consigo ter maior percepção tanto com o fone, como com a caixa de som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo