• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Som...

Romulo

Usuário Registrado
Ae galera to vendo pra comprar uma placa de som boa, falei com amigos da minhha cidade e eles disseram pra mim comprar uma creative live..Dai fui ver e tem varios modelos..Qual compensa comprar e se alguem souber + - o preço me da umma ajuda ae...Valeu galera:D
 
SbLive

Em teoria todas as SBLive sao iguais fisicamente ( processador da placa)
o que difere sao algumas entradas como SPDIF ( que a minha tem mais nao sei pra que servre :p ) e um drive como de CDROM com varias entradas de MID e outras digitais, o que tb difere sao os softwares que vem com a placa, tipo .. a Platinium o modelo mais caro ver com uma monte de software de manipulacao de som, ja a Value vem so com um cd de drivers
o preco varia de R$180,00 a value ate R$512,00 a platinium sendo que saiu a pouco temo o novo modelo de placas da creative a Audigy que sao melhores que as SbLive e Live 5.1
 
Ai compra a plaquinha da genius... live 5.1 veio ao mercado para competir com a Sb ... mas a sb tem mais recursos so q o preço dessa eh bem acessivel e facil de achar 99 conto tu compra ela box =o) recomendo :D

Abraços
T+
 
A Platinum mesmo vem com um monte de saída na frente, que chama Live! Drive, tem a largura de um drive de CD e é junto dos CDs que coloca. Inclusive tem alguns modelos com controle remoto, mas é cara pra caramba!
Procura a Live! Value que é igual as outras mas mais barata pois não vem com um monte de software junto. Claro que o Live! Driver só vem na platinum...
Uma placa muito boa também e que tem um esquema parecido com a Platinum é a Hercules Gaming Theater XP, é um pouco mais barata qua a Platinum, vem com quase as mesmas coisas e é muito boa!
A Genius até da pra encarar, mas eu acho a qualidade do audio um pouco pior que as Live.
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo