• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de TV

RIOS

Hungry Member
Registrado
Alguem poderia me dizer como funciona as placas de captura de TV eu estou querendo pegar uma mas tenho uma duvida fundamental.
Eu tenho TV por satelite SKY a sy eh digital eu gostaria de saber se com uma placa dessas eu consigo sintonizar os canais diretamente pela placa ou se vou ter q mudar de canal pelo decodificador da sky.
 
nao tem nenhum modelo de placa que permita a troca de canais sem ser pelo decodificador.
 
talvez essas placas comum de mercado... com algum programas pra decodificacao funcione ... nao sei se serve pra satelite... mas pra caso de cabo funfa..

tipo esse...
http://mikecrash.wz.cz/atv2000/atv2000.htm


a minha conectando direto o cabo da net... funciona todos os canais praticamente ate TC Premium... mas nao tem programa pra decodificacao pra outros canais... no caso ATI 9800 PRO AIW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo