Placa de Vídeo - 7600 GT/GST

antihero

Trance MusiC
Registrado
Pois é, to pra trocar meu pc e pegar uma maquina boazinha (Athlon 64 3000+/placa mae Asus Pci-ex/+1GB de ram/Fonte nova/e continuar com meu HD/driver/gabinete) e é o seguinte: meu velho me da as peças citadas e a VGA eu vou tirar com meu dinheiro mesmo..
Entao queria saber se essa 7600 GT e uma boa custo beneficio, sendo que estou disposto a pagar ate uns R$700.. (por isso poupei no pc novo, pra catar uma VGA boa..) ou entao quem sabe uma 7600 GST tambem nao é uma boa pedida? Ouvi falarem da x1650 mas sera que ela ira render tanto quando a 76GT e custara igual ou menos que ela? :huh:
Queria que me decem outras dicas sobre uma placa de video com o mesmo desempenho middle-end dela e etc.
 
Esqueci de mencionar que vou comprar as peças agora, e a VGA vo espera ate Outubro pra ver se os preços baixam. sera que vou esperar em vao? :cry:
 
ainda não vi as specs da X1650 mas acredito que ela fica pau a pau com uma 7600GT/GST as três são uma boua opção:)
 
Acho que os preços já baixaram bastante, já da pra pegar uma 76Gt por 700 reais.
 
espero só baixar os preços da 7900GT
 
opa, blz

x1650xt é a continução da x1800xl ou xt, nem lembro direito!!!

so sei que deve ser melhor que a 7600gt porem mais cara!!!

a 7600gt vale a pena sim, otimo CxB, e ainda da um bom overclock!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo