[DÚVIDA] Placa de video AMD para CSGO freesync

W4rdr1v3r

know-it-all Member
Registrado
existe alguma placa baratinha da AMD que tenha suporte Freesync que aguente um monitor da AOC de 144hz para jogar CSgo de boa ?
 


Não sei quanto à qualidade, pois ele não informa no vídeo, mas ele rodou em 1080p e vi poucos momentos onde o framerate ficou abaixo dos 144 FPS.

Falouws :cool:
 
e


Não sei quanto à qualidade, pois ele não informa no vídeo, mas ele rodou em 1080p e vi poucos momentos onde o framerate ficou abaixo dos 144 FPS.

Falouws :cool:

esse seria o melhor cxb da AMD para um freesync?
 
e

esse seria o melhor cxb da AMD para um freesync?

Hoje, a RX 460 é a placa mais barata da AMD com suporte ao Freesync (na verdade, a R7 360 custa menos e também suporta Freesync, mas essa meio que não conta mais pelo fato de ficar atrás até da 750 TI, ou seja, não deve entregar a performance que você deseja). Porém, se é o melhor custo x benefício pra você, do ponto de vista de se encaixar no seu orçamento e atender suas necessidades, aí eu já não sei, mas se eu tivesse até uns R$ 1000 para investir à vista, sem dúvidas iria na RX 470 4GB, pois a diferença de performance entre elas é absurda e ela serviria bem para rodar outros jogos além do CSGO, com melhor qualidade graças à maior força bruta e ao buffer de 4GB.

Falouws :cool:
 
Realmente a R7 360 é a mais barata mas o custo benefício não é melhor que a RX 460 não.
Quanto a ter 1000 reais... Tem RX 480 8GB por menos de 1200 que rodam até BF1 no ultra a 80-90fps, que acho muito mais vantajosa que a RX 470
 
Última edição:
como eu nao tenho mil reais quero a mais barata mesmo ou melhor fazer ao contrario ? pega uma placa de video boa e nao investi no monitor ?
 
como eu nao tenho mil reais quero a mais barata mesmo ou melhor fazer ao contrario ? pega uma placa de video boa e nao investi no monitor ?

Eu não tenho monitor com Freesync e nem tive experiência com tal tecnologia, mas pelos relatos das pessoas que já tiveram a oportunidade de usufruir da mesma, é algo que, depois que tu conhece, não quer mais voltar atrás pra jogar do jeito antigo...

Tendo isso em mente, o ideal seria comprar uma VGA/monitor que dessem suporte ao Freesync, mas como você não pode adquirir esse combo agora sem sacrificar a performance gráfica, tu pode fazer assim: compra a VGA mais forte agora, que suporte Freesync e, quando você tiver mais condições no futuro, tu compra o monitor que você citou no OP. A placa vai estar pronta pra funcionar com o monitor Freesync, que será adquirido no futuro, e o CSGO vai rodar do jeito que você deseja nela :joia:

Falouws :cool:
 
Eu não tenho monitor com Freesync e nem tive experiência com tal tecnologia, mas pelos relatos das pessoas que já tiveram a oportunidade de usufruir da mesma, é algo que, depois que tu conhece, não quer mais voltar atrás pra jogar do jeito antigo...

Tendo isso em mente, o ideal seria comprar uma VGA/monitor que dessem suporte ao Freesync, mas como você não pode adquirir esse combo agora sem sacrificar a performance gráfica, tu pode fazer assim: compra a VGA mais forte agora, que suporte Freesync e, quando você tiver mais condições no futuro, tu compra o monitor que você citou no OP. A placa vai estar pronta pra funcionar com o monitor Freesync, que será adquirido no futuro, e o CSGO vai rodar do jeito que você deseja nela :joia:

Falouws :cool:
Pois é, estou trocando minha gtx 660ti por uma rx 460 ou uma rx 480, depende do preço que tiver até eu conseguir vender minha 660ti. Vamos ver se esse aoc speed é bão mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo