• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video até R$600,00

1950pro..

se pegar fora do país a 1950xt
 
valeu!!1vou la dar uma olhada!!!mas é confiavel?!?!?!

É confiável sim.. acho que uns 15 aqui do fórum já compraram essas x1950pro da mania virtual.. estoque infinito deles..
 
É confiável sim.. acho que uns 15 aqui do fórum já compraram essas x1950pro da mania virtual.. estoque infinito deles..


hahahahhha

valeu!!!!
 
Amigo meu tambem ja compro desse site e ele falo que foi muito bem atendido e etc...

Recomendo a placa... :p
 
Valeu, acho que vai ser essa mesma!!!!
 
Eu tou na mesma situação, mas eu optei por pegar uma 7900gs, vou buscar essa semana. Queria uma 8800gts, mas como não tenho grana, vou comprar o que minha grana dá. Ou seria melhor pegar uma 8600gt?
 
Eu tou na mesma situação, mas eu optei por pegar uma 7900gs, vou buscar essa semana. Queria uma 8800gts, mas como não tenho grana, vou comprar o que minha grana dá. Ou seria melhor pegar uma 8600gt?

quanto vai pagar na 7900gs??? se quiser tenho uma GT aqui....vlw....
 
quanto vai pagar na 7900gs??? se quiser tenho uma GT aqui....vlw....

Puts velho, eu tava na seca de pegar dei o lance ontem pelo mercado livre.
Você é aqui de são paulo? quem sabe se o negocio com o cara miar a gente pode negociar. Me add no msn marcos_eletronicboy@hotmail.com
Eu paguei 450R$ depois de muito chorar. Eu estou com o pé atrás ainda, pois ela não tem garantia nenhuma, o cara trouxe dos EUA.
 
8600GT sem pensar, tenta o XXX da XFX.
 
Bom, se é verdade isso:

Será usado fundamentalmente para aplicação 3D (alias Studio Tools)

Então pode esquecer recomendações 'gamers'.

- Se esse aplicativo for OpenGL somente(ao que parece), talvez seja melhor uma placa da nVidia. Não sei como está o suporte OpenGL da ATi para esse aplicativo. Lembrando que tanto nVidia quanto ATi tem placas específicas para essas aplicações (Quadro e FireGL, que são similares as placas desktop, mas que tem drivers especiais).

- Algumas aplicações 3D precisam de mais memória. Nesse caso, 512MB vão fazer diferença, mesmo nestes modelos de VGAs mais simples. Não é a toa que os modelos profissionais costumam vir com o dobro ou o quádruplo de memória dos modelos desktop! (exemplo, Quadro G80 que tem 1.5GB de memória e a nova FireGL R600 com 2GB!)

No seu caso, talvez a X1950PRO, mesmo o modelo 512MB que está mais carinho, valha a pena... tem na mania virtual tb...

fui
 
Eu iria de 8600GT estaria com DX10 e pronto (por um tempo pelo menos).
 
Pqp minha 8600GT XxX chegou ontem e putzzz que placão bixo !!! Mto contente !!! Recomendo !!!
 
X1950pro :d
 
O pessoal ta recomendando VGA pra gamer que são mais caras, siga a recomendação do colega sobre as vga's especificas pra aplicação 3D profissional esses programas não são tão pesados como os jogos atuais.


Obrigado,

Carlos Nepomuceno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo