• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Video BARATA e BOA?

Deco-Salvador-BA

New Member
Registrado
Bem, pra inicio de conversa, aviso logo as minhas pretencoes: eu nao curto jogos tipo Couter Strike, Quake, etc... Em termos de jogos, o maximo que faço é jogar Fifa Soccer ou Age of Empires....

Trabalho com editoracao grafica e uso programas como o Flash, o CorelDraw e o Photoshop... por isso preciso dar um upgrade na minha placa de video (tosca!)

Queria pedir a voces uma dica de uma placa de video boa e barata, que me permita trabalhar com esses programas com uma velocidade legal, que me permita assistir numa boa aos filmes em mpg q eu venha a baixar na net e que de pra eu jogar Fifa Soccer ou Nba Live com graficos legais...

Acho que nao precisa ser uma placa mto fodona ne?

Agradeco as dicas e espero que voces tenham pena do meu bolso! ehehehehheheh
 
GeForce2 MX400 64Mb com Video Out ....

acho que é uma excelente placa custo/benefício, tu acha ela nova por uns 250 reais e pode jogar praticamente tudo que foi lançado até agora (com algumas excessões, claro)

[]'s
 
Originally posted by ultra7-ecq
GeForce2 MX400 64Mb com Video Out ....

acho que é uma excelente placa custo/benefício, tu acha ela nova por uns 250 reais e pode jogar praticamente tudo que foi lançado até agora (com algumas excessões, claro)

[]'s
mas nao eh a melhor custo/beneficio, ja ta mto antiga, ja nao vai suportar jogos do ano q vem
a melhor custo beneficio: radeon 8500 le ou gf3 ti 200 ambas na faixa de 400-450 reais, tem de 64mb e 128mb.
 
Já que vc NÃO pretende jogar UT2003, doom 3 e outros jogos pesadaços que estão p/ sair e vc pretende jogar, no máximo Fifa Soccer, compra uma Radeon 9000 64 MB. Com ela c vai conseguir jogar muitos fifas q estão por vir. É a mlehor custo benefício. Não adianta comprar uma placa boa se vc não vai usar nem 50% dela. Com essa Radeon vc vai conseguir jogar Warcraft 3, FIFIA, sei lá + o q numa boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo