• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video do notebook

é pq tem ..... no meio do link...
 
Roda sim, aqui no Laptop rodou com tudo no low HL2, essa X700 vai rodar logico!
 
hmm, entao ta hehe, vlw pela ajuda, eh com esse mesmo q vou ficar, so falta juntar um pouco de dinheiro hehe...
caso algue mtenha esse note ou sabe como eh seu desempenho, posta aew

t+++ vlw aew
 
hmm, vc teria os links para eu ver as config deles ?
e eu estou procurando tmb um note mais barato hehehe, esse asus naum passa bastante de preco do acer ?

t++
 
sem querer desanimar, mas a serie X700 nao é mt boa...costuma dar problemas...sem dizer q nao eh boa pra over...
tem nottebook barato com X1600 já...
procura, q se achar, essa X1600 vai rodar td q tu precisa por um bom tempo...
 
opa, esse ta barato hehe, mas sera q esse note tem algum problema ??
vlw por ajudar slip-bh...

t++
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo