Placa de Video e TV (Problemas)

  • Iniciador de Tópicos shaft - O ReToRnO
  • Data de Início
S

shaft - O ReToRnO

Guest
E aê galerinha, blz!? Tipo...tá acontecendo uma parada muito escrota com minha placa de video, tipo...eu tenho uma GeForce4 MX420 com saida para TV e sempre ligo ela na minha televisão para poder ver um DVD e tal, só que ultimamente tem acontecido algo que ainda não sei oq é. Ligo a placa na TV blz, até aí tudo bem, funciona perfeitamente, só que quando vou ligar no monitor denovo, não funciona, o monitor fica piscando a luz e não liga, mais o computador vai numa boa e o monitor não! Já aconteceu isso umas 3 vezes, achei que fosse erro no meu monitor, mais depois percebi que desinstalando o drive da placa e depois instalando denovo, a porra do monitor liga e vai numa boa. Hoje aconteceu esse mesmo problema...desinstalei o drive (através da tela da TV) e depois instalei denovo, mais não voltou, liguei o PC e só depois de uns 3min é q o danado do monitor deu um sinal de vida e voltou do nada...hehehe...to ficando puto com isso! Oq pode está acontecendo??? Helllllllppppppemmmm-mmeeee hehe :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 
Alow...alguem me ajuda com esse problema aí!! Pleaseeee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo