• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

placa de video morreu, qual placa comprar agora?

mokado666

New Member
Registrado
Putz cara, sem essa vc poderia ter acionado a garantia dos caras, mais enfim se poder comprar uma placa legal e claro estiver com grana pegaria essa:

293_20091103_1578.jpg

Nossa como o amigo disse, deu água na boca mesmo com essa 5870 vapor-x. Vou esperar um pouco e comprar essa danada...

Abraços...obrigado pela sugestao!
 

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
Nossa como o amigo disse, deu água na boca mesmo com essa 5870 vapor-x. Vou esperar um pouco e comprar essa danada...

Abraços...obrigado pela sugestao!

Cara ainda quero ver o modelo dela TOP da MSI, imagina como deve ser
 

jcf75

Member
Registrado
Pra você não sentir perda de desempenho de uma GTX285 pra uma GTS 250, ou você jogava com resolução baixa ou teu processador não dava conta de empurrar...



Tenho uma gts250 1gb, e é realmente impressionante o poder dessa placa, tranquilamente joga com filtros ligados e resolução normal e olha que meu pc não é grande coisa...
 

jcf75

Member
Registrado
Espere ate lançarem as novas geforce para ver o que vem por ai (compra uma placa simples, 9400gt, 9500gt),pois o investimento é alto, mas se esta empolgado com as 5xxx compre e seja feliz.
 

PhOoBoS

New Member
Registrado
Pega a HD5850 faz um over e se não estiver satisfeito pega outra.:wave:
 

null.999

Active Member
Registrado
Tenho uma gts250 1gb, e é realmente impressionante o poder dessa placa, tranquilamente joga com filtros ligados e resolução normal e olha que meu pc não é grande coisa...

Sim, não tô duvidando do poderio da GTS250, só fiz esse comentário porque não tem como não sentir diferença com essa troca: GTX285 e GTS250.

@topic:

HD5850
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo