Placa de video na TV sem S-Video, tem como?

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Tem como ligar a placa de video com Saida pra TV numa TV que nao tem entrada Svideo, ela tem apenas entrada de cabo coaxial!! Não sei se existe algum adpator para isso!!
 
Cara s tua tv não tiver uma entrada pr o cabo
fornecido pl placa não tem como.....

se tu tive tv por assinatura,, atras do decodificador
tem uma entrada,, ai fica bl....
 
Existe um cabo q de um lado é supe-v e do outro é coaxial, vai em lojas de eletronica e compra, esse cabo é muito usado em filmadoras:)
 
tentei

tentei mas não deu certo a inagem fica estanhamente "xiada" acho que é interferencia, e ja tentei 3 conecores
 
Acontece a mesma coisa aqui em casa e tambem na casa do Diablo, fica umas linhas horisontais atravessando a tela, ja tentei de tudo, acho q o problema é nas placas da nvidia a paradinha de captura é muito mal feita, se tu quiser uma placa boa pra captura tenta compra uma pinacle pci:) :)
 
A minha nao é uma placa de captura, a minha é uma G3 ti 200 64MB da Visiontek vou ver como fica!!!
 
Claro! Pro sinal, depois eu troquei de placa de video e a placa que eu tenho agora tem as duas saídas e eu não to usando o cabo... eu preciso catar uma placa de rede ae com o teu irmão, o Ivo, posso te emprestar o cabo pra vc dar uma testada.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Ferro
Acontece a mesma coisa aqui em casa e tambem na casa do Diablo, fica umas linhas horisontais atravessando a tela, ja tentei de tudo, acho q o problema é nas placas da nvidia a paradinha de captura é muito mal feita, se tu quiser uma placa boa pra captura tenta compra uma pinacle pci:) :)
só no WinXP dá isso.. no ME ou no 98 ficava sem as linhas :(
 
Aqui nunca de problema

Usava o CAbo Normal e nao da problema nenhum com linha horizontais agora comprei um cabo de S-video e vo da um testada pra ve como fica:cool:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Claro! Pro sinal, depois eu troquei de placa de video e a placa que eu tenho agora tem as duas saídas e eu não to usando o cabo... eu preciso catar uma placa de rede ae com o teu irmão, o Ivo, posso te emprestar o cabo pra vc dar uma testada.
[]´s

Flávio
Pode ate ser, mais estou sem placa mãe no momento, foi pra SP pra ser trocada, deu pau na AGP
 
use o cabo RCA e ligue na entrada de video do seu videocassete...dai é soh usar a interface coxial do video cassete pra passar pra tv.....
 
humm, mais meu Videos nao tem Svideo :/

ele é ANTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
a fita ate é colocada pro cima ainda iuahaiuhaiuhaiuh
 
Originally posted by Prophet
humm, mais meu Videos nao tem Svideo :/

ele é ANTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
a fita ate é colocada pro cima ainda iuahaiuhaiuhaiuh

a sua placa de video soh tem saida S-Video? naum tem uma RCA naum? tipo dai vc usa um conversor S-VIDEO-RCA dai vc liga no videocassete.....ah, tem ke ajustar a paleta de cores..... tipo alguns videos cassetes saum NTSC e outros PAL-M.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo