Placa de video para de monitor 22"

duzz

Hungry Member
Registrado
Tenho um monito de 22' e queria sabe qual placa de video comprar
pra roda na resoluçao nativa ?

valeuuu
abraço
 
Última edição:
placa de vídeo ou placa-mae?
 
putz...
placa de video...
to com sono escrevi errado
vo edita ali e arruma huahua
valeu pelo toque
 
tb tava com essa duvida... nas mais em conta (questão dinheiro) to achando a HD4870 1gb, depois vindo as HD 4890 e 5850.... No lado Nvidia seria GTX 260, 275, 280, etc...
 
rodar o que na resolucao nativa?
se for só pra "brinca", ver videos em full hd e tal uma 9600GT já tá boa pro servico
pra jogos, ai vc tem muitas opcoes,
mais baratinha, uma 9800GT ou hd 4850, que ainda dura um bom tempinho, já uma mais brutinha uma 5770 da vida dá um caldão, e vai dura bem masi tempo sem upgrades, agora se vc quer uma pancada pra durar mto tempo e rodar qlq jogo com tudo full .. uma 5850 estará bem servido!
se voce nao curte ati,
pega uma gtx 260 ou gtx 280, sendo a primeira competidora com a 5770 e a segunda competidora com a 5850..(performance, descartando Dx11)
 
Duzz a vga vai ser pra quais jogos? Ja vi nego comprar uma hd5870 so pra jogar css acima de 300fps:slap:
 
Se voce nao quer gastar muito e ainda ficar bem servido pra uns jogos atuais a gts250 consegue brincar tranquilo em full hd =)

Se for jogo mais simples segue a sugestao do Nick, uma 9600/9800 ja vai tranquilo
 
Placa para deixar liso mesmo é Geforce GTX 260 ou Radeon HD4870 pra cima.
 
HD5770 pra cima amigão, sendo que na minha opinião hoje a 5770 é um ótimo CxB, preço similar da GTS250 e com uma performance bem superior.
 
bom... os jogos eu nao ando jogando muito
porque meu computador nao possibilita isso huahua
mas eu to vendo de compra um novo agora no final do ano...
ae pretendo por alguns jogos legais...
como o PES 2010
e far cry 2 q eu nunca joguei mais falam q eh bem legal...
 
GTX260/HD5770
Ou se tiver mais grana:
GTX285/HD5850

Lembrando que entre as primeiras opções EU ficaria com a gtx260, na otra opção com a HD5850

Abraços;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo