• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Vídeo para fonte 300w

Bruno Amaral

Member
Registrado
Qual a Melhor Placa de Video que eu consigo colocar em uma fonte de 300w.
Minha Placa mãe e P5PKL/1600.
Obs: a qual ta aqui em casa é 7300GS(muito Fraca)
 
Olha.... Sinceramente ?
Eu acho que tem que tomar cuidado na sua escolha com essa fonte.. Talvez uma 8800... Mas mesmo assim .... derrepente seria o momento de dar um UP de fonte, uma Zalman 400... Ou até uma Corsair seria interessante para depois pensar no UP de video para não correr grandes riscos..

mas se quiser arriscar uma 9800GT ja daria um ótimo UP no seus games.
Ou uma HD 4850 e por ai vai.
 
Cara uma HD4770 seria uma boa opçao para essa fonte, mas é meio carinha, se voce nao quer trocar fonte é pq nao ta sobrando entao a melhor seria uma 9600GT é muito melhor que essa 7300GT, mas fica longe da "modesta" HD4770 mas custa metade do preço por 260 se acha ela por ai.
 
Arriscaria uma HD4670 ou uma Geforce 9600gt green.

Mas o ideal é trocar de fonte primeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo