Placa de vídeo para FullHD!

  • Iniciador de Tópicos NegoTiba
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
N

NegoTiba

Guest
Bom galera comprei uma TV de 32" FullHD (1920x1080) e queria saber qual seria a melhor placa de video a ser colocada ?
Que rode tudo lisinho como Shift, MW2, Batman, FC2, RE5 etc...
Posso gastar até uns R$500, será que vale a pena esperar o preço da GTX cair com o lançamento GT300 ?
Qual seria a melhor opção pra mim ?

Obrigado
 

Kabrok

Pobre pagador de impostos
Registrado
Concordo. Com R$ 500 reais não dá pra comprar uma VGA que dê pra rodar esses jogos mencionados tudo "Lisinho" no máximo...
Tenho uma 285 GTX e o NFS-Shift não roda liso com muita folga não.
 
N

NegoTiba

Guest
E se fosse nos EUA qual seria a melhor opção visto que meu amigo vai pra lá no final do ano. Preço máximo no eua 450.
 
N

NegoTiba

Guest
Reais R$450~R$500
Dolares 225~~260

OBS: Quero uma bem economica :lol:
 

hoguga

Gustavo
Registrado
HD4870 roda sim... Com excessao daquele jogo......Cr........ hehe
 

thimagu2005

New Member
Registrado
cara, com esse dinheiro e ainda por cima full hd...... vai penar pra achar uma usada nesse preço e se achar......


vai de hd4890 pra cima.... só as tops seguram

gtx285 ainda acho q vai
tem a gtx275 CO-OP que pode ser uma boa opcao.


agora tem as gtx295 1.8gz que ai dispesa comentarios.......


pega um emprestimo e seja feliz ahuauhhauhahahahuahu

abracos
 

_Morgadu_

pobre diabla
Registrado
cara, com esse dinheiro e ainda por cima full hd...... vai penar pra achar uma usada nesse preço e se achar......


vai de hd4890 pra cima.... só as tops seguram

gtx285 ainda acho q vai
tem a gtx275 CO-OP que pode ser uma boa opcao.


agora tem as gtx295 1.8gz que ai dispesa comentarios.......


pega um emprestimo e seja feliz ahuauhhauhahahahuahu

abracos
Parece que não sou só eu que acha a melhor opção um HD4890 usada.

Abraço.
 
N

NegoTiba

Guest
Vi alguns reviews e vi a HD5770 1GB segurando legal a maioria dos jogos em 1920x1080 será que realmente ela segura ? lá nos EUA tá 170 dolares mais ou menos. Alguem sabe de algum user que fez review dela em full hd ? (de pessoal, gente mesmo hahaha)
eu tenho medo de arriscar a HD 4890 pq ela consome muito e minha fonte creio que nãp irá aguentar (OCZ SXS 500W)

Obrigado
 

Gah

Soy yo
Registrado
A sua fonte segura tranquilo uma 4890. Ela é mais rápida que a HD5770, porém esta possui suporte a DirectX 11.
 

PhysXTonho

New Member
Registrado
5770.ati radeon hd
 

andreasreckmann

New Member
Registrado
Aproveitando o tópico, alguém sabe se o Batman AA e o NFS Shift roda liso em 1920x1080 com uma EVGA 9800 GTX+?
 

Blademaster

Eu sou a Lenda
Registrado
N

NegoTiba

Guest
ngm sabe se a HD5770 realmente roda legal em fullhd ?
é que não sou eu que vo pros eua é um amigo meu ai ele já vai pegar umas coisas só posso pegar uma vga até uns 450~500 reais (250 dolares). e vi o preço da hd5850 e tá lá pros 300 ainda :/
 

a_montezano

O famoso Biruleibe
Registrado
Com R$ o máximo que você vai conseguir vai ser uma HD4870 ou uma HD4890 usada. Sendo que não será possível rodar o Shift no máximo com a HD4870.

Abraço.
HD 4870 roda sim o Shift. Fiquei dois meses com uma enquanto aguardava o RMA da minha GTX da assinatura, meu monitor eh 22pol, 1680x1050, e a diferenca de desempenho de 1050p para 1080p nao eh tao grande assim. A unica opcao que eu nao deixava ativada eh AA. Resto no max.

ngm sabe se a HD5770 realmente roda legal em fullhd ?
é que não sou eu que vo pros eua é um amigo meu ai ele já vai pegar umas coisas só posso pegar uma vga até uns 450~500 reais (250 dolares). e vi o preço da hd5850 e tá lá pros 300 ainda :/

Deve rodar sim, visto que a HD 5770 tem desempenho similar a uma HD 4870, nos testes que vi em DX10. Se a 4870 ja da conta dos jogos atuais em FullHD, a HD 5770 da tambem.
 

ekferreira

New Member
Registrado
bem 5770 eu não ia nela não o seu problema é o valor que tem pra gasta para oque vc que fazer.fuul hd so de 4890 pra sim gtx275 ou gtx285!pra ficar com folga 5870 ou gtx295.ai o dinheiro ja embassa.rsrsrsrs
 

a_montezano

O famoso Biruleibe
Registrado
bem 5770 eu não ia nela não o seu problema é o valor que tem pra gasta para oque vc que fazer.fuul hd so de 4890 pra sim gtx275 ou gtx285!pra ficar com folga 5870 ou gtx295.ai o dinheiro ja embassa.rsrsrsrs
Besteira.
Me diz quais jogos, com excecao do Crysis, GTA IV e ARMA II, que nao rodem em fullHD em qualquer placa do nivel hd 4870 e GTX 260?
Sendo que GTA IV depende muito mais de CPU do que GPU, Crysis eu rodo em FullHD ate, mas sem filtros e ARMA II eh bugadao.
Dos jogos que o criador do topico citou, todos rodam em FullHD em placas do nivel.
Ja joguei em FullHD e muito bem com uma single HD 4770, com exececao dos 3 jogos que citei.
A grande maioria dos jogos que saem pra PC sao Port dos consoles. Ate o presente momento nos temos muito mais poder de processamento do que de fato eh exigido. Talvez a coisa mude com o DX11.
 
Última edição:

ck

New Member
Registrado
da pra se divertir muito em full hd com uma gts 250. Mas ai depende da vontade que voce tem de exibir um hardware foda :)
 

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Faz uma força e pega uma HD5850.

Mas uma HD4850/GTS250 já roda sim, a maioria dos jogos, e bem, em Full HD.

Até R$500, no BR, recomendo as HD4870, se puder esbanjar um pouco mais, da pra pegar uma HD4890 como a minha :)
 

andreylh

New Member
Registrado
rodo todos os jogos que vc listou liso e em fullhd na minha 5870, crysis eu rodo liso em fullhd aa4x com 2gb de ram (infelizmente estou com 2gb de ram novamente) mas com 4gb rodo ele em fullhd aa8x e o fps fica em média 40, 45 com pico de 60
 

SuperR0ck

Active Member
Registrado
rodo todos os jogos que vc listou liso e em fullhd na minha 5870, crysis eu rodo liso em fullhd aa4x com 2gb de ram (infelizmente estou com 2gb de ram novamente) mas com 4gb rodo ele em fullhd aa8x e o fps fica em média 40, 45 com pico de 60

HIGH ou VERY HIGH ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo