• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de vídeo para FullHD!

  • Iniciador de Tópicos NegoTiba
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tenho uma sapphire 4830 e rodo tudo em 1600x1050 (não é full hd, mas é uma resolução boa). Estou vendendo barato. Se tiver interesse. Acredito q ela vai rodar a maioria desses jogos ai em full sim, pois ela se aproxima muito da 4850
 
uma HD 4850/GTS250 1gb roda liso tudo, execto crisys, o resto vai de boa...
Abraços;
 
Pega uma HD 5770 1GB que irá rodar todos os jogos citados, exeto Crysis como alguns amigos já comentaram.

Abraço!
 
cara, 5770 eu acho melhor nao... nessa resoluçao ae pega uma 4890 pra cima!
 
tenho uma 4870 e rodo tudo no talo, com excessão de GTA pq meu processador não consegue empurrar e a minha ATI tem só 512.

de resto, ainda rodo tudo, acho que as coisas vão começar a mudar no ano que vem, terei que desligar algumas coisas já.

a 5770, é praticamente identica a 4870 em desempenho, com a vantagem de ser DX11 e ainda está nos primeiros drivers, talvez num futuro proximo ela consiga chegar na 4890, por esse motivo acredito que seja a melhor opção até 500 reais no Brasil.

Considerando preços de hoje, se for esperar até dezembro ou janeiro, aí é capaz de conseguir uma 5850, que vai sobrar placa por um tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo