• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa de video para notebook

bigornacolorado

Hungry Member
Registrado
Gostaria de saber quanto custa uma placa de video básica para notebooks??

uma placa q tenha um rendimento aproximado de uma radeon 9600...

vlw
 
nao se vende vga para notebooks ( ate se vende mas é muito raro, e se seu notebook tivesse esse formato de expansao ele teria custado uns 10 mil reais e ja viria com uma vga MUIIIIIIIITo superior a 9600)


mas pra vc nao ficar na mao se quiser to vendendo um Dell Inspiron ( Pentium M / 1gb ddr2 / Radeon X300 ( melhor que a 9600)....
 
Que eu saiba, nao tem como substituir a placa de um notebook.
 
Que eu saiba, nao tem como substituir a placa de um notebook.

sim tem

só que apenas os modelos TOP do TOP tem esse tipo de slot ( parecido com o PCMCIA, acho que se chama MXM e foi criado pela nvidia) só que é caro é apenas 1 em 1000 notebooks devem ter suporte a isso

provavelmente so existem vgas nesse formato da 7800 pra cima, talvez algumas série 6 mid ate a 6800...

link da nvidia
http://www.nvidia.com/page/mxm.html
 
foto da dita cuja

a tecnologia de vgas portateis tem avançado bastante , a alienware ja vende notebooks com 7900 em Sli por exemplo

só que pra nós meros mortais, so resta comprar os encalhes de notes com 9600 , x300( meu caso , mas a plaquinha é muito boa) , 6200 turbocache e afins

infelizmente achar 6800 , x800 , x1600 mobile , 7600 e afins é quase impossivel....
 

Attachments

  • 442-module.jpg
    442-module.jpg
    31.2 KB · Visitas: 158
Exatamente ! So os notes mais novos tem como substituir e qndo é um novo Top ja vem com a placa de video boa...
 
ja ouvi falar q dependendo do chipset da placa mae do note, e da memoria RAM, a placa de video se modula conforme sua memoria RAM, n sei se tem alguma coisa a ver, mas todo caso, seria bom eles vendesse placas de video pra note, so q o coitadinho ia ficar "bem quentinho" hehe, :yes:
 
Eu tenho um note com uma Mobility 9700, sera q tem como substituir ela e por uma mais forte? como eu descubro isso?
 
cara vc nao pode trocar a vga do notebook só se for desse formato MXM....

eu estou vendendo um notebook com uma X300 ( rodo most wanted , C&C3 , infernal , Company of heroes entre outros com ela numa boa)

link pro meu topico de vendas na assinatura
 
Existe sim notebooks com NVIDIA 7900GS na GATEWAY, ATI MOBILITY X1900 na Alienware, NVIDIA 7950GX2 na Dell, todos esses em modelos americanos, e sai bem caro trazer para cá. Eu estou fechando a conta de um GATEWAY pois é o mais barato (us$1600,00) e vem com uma 7900GS.

Outra opção para você é comprar um Dell no Brasil com uma NVIDIA QUADRO, que é utilizada em WorkStations. Mas sai lá para 7000 reais.
 
Dae pessoal tenho um notebook da DELL com 7900gs trouxe do eua:yes:


Comprei notebook DELL inspiron 1705 do EUA :-D

Configuracao


Intel® Core 2 Duo T5200 (1.60GHz, 2MB L2 Cache, 533 MHz FSB)

17 inch Wide Screen XGA+ Display
2GB Shared Dual Channel DDR2 SDRAM at 667MHz
160GB 5400RPM SATA Hard Drive
8x CD/DVD burner (DVD+/-RW) with double-layer DVD+R write capability

256MB NVIDIA® GeForce Go 7900 GS
Integrated Sound Blaster® Audigy? HD Software Edition

80 WHr 9-cell Lithium Ion Primary Battery


=========================================

O note 'e demais..........roda tudo liso...jogos, windows vista, edicao de videos....to super satisfeito :cool: :-D


Fotos e 3D MARK 05

No ED mark 05 e pelos meus testes essa 7900 gs mobile tem desempenho igual de um GF 7600 GT KO de PC normal.


3D MARK 05


3dMark05notecelous7900gs.jpg




Fotos

delle170514995.jpg



IMG_3187.jpg






Foto do meu notebook ligado na minha TV LCD....rodando GTR2 liso liso com tudo no maximo e filtros ligados..


PICT0052ccc.jpg





Depois vou testar mais jogos e aplicativos.......

..........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo