• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video para notebook

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Alguem sabe aonde no brasil, algum site ou loja q venda modelos de vgas agp para portatil, radeon mobile ou ge force go? qual eh a melhor custo x beneficio? e a top de linha?
e vga de pc comum pode ser usada em notebook ou nao?
flw pessoas :)
 
nussa boa pergunta......
não tenho certeza.....mas acho q nao tem como trocar VGA de notebook......
muito menos usar placa agp/pci
 
Originally posted by DekerBSB
nussa boa pergunta......
não tenho certeza.....mas acho q nao tem como trocar VGA de notebook......
muito menos usar placa agp/pci
mas tipo eu ja vi modelos q usam a radeon 7500 mobility, alias a maioria, ai queria saber c eu posso por uma 9100mobility, e onde tem pra vender, ou entao c a 7500 ja eh integrada, e nao tem como substituir, as gf4 mx, sao pequititas tb, ai talvez acho q de pra botar num notebook, mas nao sei, po alguem q saiba ai responde, q eh serio mesmo, valeu.
ATI na cabeça :D :rolleyes:
 
Originally posted by DekerBSB
nussa boa pergunta......
não tenho certeza.....mas acho q nao tem como trocar VGA de notebook......
muito menos usar placa agp/pci

Eu acho que dá pra trocar sim de placa de video em notebook.
se trocam memo, hd....pq não?
 
só se for alguns modelos.....
HD e memo eu sei q troca...meu irmao tem 2 notebook.....
mas VGA eu não sei não eim.....
 
Originally posted by DekerBSB
só se for alguns modelos.....
HD e memo eu sei q troca...meu irmao tem 2 notebook.....
mas VGA eu não sei não eim.....
vo da uma pesquisada aqui, acho q a placa tem q ser agp, c for integrada, acho q nao da :(
falando em tamanho das vgas, as gf fx sao imensas, tirando as go, as gf 4 mx sao pequenas tb, e em relacao as atis, sao pequenas ou grandes?
 
Originally posted by Demetrius
vo da uma pesquisada aqui, acho q a placa tem q ser agp, c for integrada, acho q nao da :(
falando em tamanho das vgas, as gf fx sao imensas, tirando as go, as gf 4 mx sao pequenas tb, e em relacao as atis, sao pequenas ou grandes?

vc ta falando das VGA normal ou pra notebook?
eu nao sabia q VGA pra notebook era assim.....
eu achava q era só o chip q ja vinha embutido na placa......
 
Originally posted by DekerBSB
vc ta falando das VGA normal ou pra notebook?
eu nao sabia q VGA pra notebook era assim.....
eu achava q era só o chip q ja vinha embutido na placa......
tem a linha go da nvidia q eh especifica pra notebook e a linha mobility da ati tb...
agora em relacao as vga pra pc da ati, sao grandes ou nao?

valeu!
 
cara no meu conhecimento nao existe a possibilidade de se trocar o VGA de um Lap, a algum tempo atras a Toshiba lancou uns notes que vc podia trocar o processador mais so ele mais nada.

Eu nao tenho nem ideias disso.
 
c alguem arranjar a foto de um notebook aberto poe aqui, q ja da pra v c da pra trocar ou nao, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo