• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video para videos 1080p /1080p 3D ligado via hdmi em tv 3d, som dts, dts-hd

insanit1

know-it-all Member
Registrado
Galera,

Sobrou um pc aqui em casa, um c2d, 2gb ram e vou montar um htpc pra deixar conectado na tv.

Atualmente uso meu macbook pro 13" da assinatura conectando via minidisplay -> hdmi pra assistir. Uso normal com videos 1080/1080p 3d e com som 5.1 dts, dts-hd, etc. Isso utilizando o mac que tem uma placa de video intel hd 3000. Roda tudo liso.

Queria uma opinião da galera, sobre as placas de vídeo que rodem tranquilamente os videos 1080p/1080p 3d e com som o melhor possivel, pois vou usar ligado no home. Não precisa ser placa de video top, quanto mais barato melhor ohiaeoiohioh

Essa daqui daria conta? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:20393&tag=

Se essa daqui desse melhor ainda: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:26596&tag=

Ou essa aqui seria ideal? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:27063&tag=

A ultima eu pergunto porque fala na especificação dela: Características
- AMD HD3D tecnologia AMD App Aceleração PowerPlay AMD Tecnologia DollyTrueHD e DTS-HD Master Audio Suporte

As outras não teriam essas opções de som?

Bom, agradeço desde já a ajuda :D
 
Essa da nvidia rodaria video 3D e som DollyTrueHD e DTS-HD Master Audio ?
Se partir pelo princípio de que ela possui o 3D Vision, sim; DolbyTrueHD também vai depender do seu monitor/TV, mas essa placa tem uma baita qualidade sim; DTS-HD eu pesquisei e parece que uma GT430 suporta, imagina uma GT440.

Editado: Pesquisei no Google e "parece" pelo que vi em vendedores que ela roda o DTS-HD Master Audio e o DollyTrueHD sem problemas; você também precisará de um programa decente para reprodução de vídeos, como o PowerDVD 9 para cima (o 9 suporta Blu Ray).
 
Som vai ser ligado direto no Home 5.1 Sony BDV-E880. Quero a maior qualidade possivel de som vindo da hdmi porque o home aguenta tudo.

Programa eu usava o splash pro ex quando usava windows no antigo note. Bluray eu rodo direto do home. No pc só vou usar .mkv
 
Som vai ser ligado direto no Home 5.1 Sony BDV-E880. Quero a maior qualidade possivel de som vindo da hdmi porque o home aguenta tudo.

Programa eu usava o splash pro ex quando usava windows no antigo note. Bluray eu rodo direto do home. No pc só vou usar .mkv
Já era! Placa > GT440!
 
Entre as 3 opcoes eu iria de hd 6670 :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo