Placa de vídeo PCI-E até R$600,00. Sugestões, pls!!!

alexandre.ce

know-it-all Member
Registrado
Opa, galera, blz?

Venho ajudando um amigo na montagem de um pc modesto para jogos. No momento, só faltam comprar as memórias (tarefa árdua achar kit 2x512Mb a PE) e a vga.

Ele pode gastar até R$ 600,00 numa vga, PCI-E, não importa qual seja o chip, se Nvidia ou Ati. Sendo assim, como não tenho muito conhecimendo de placas mid pci-e, gostaria de contar com a ajuda de vocês para que ele pudesse fazer uma boa compra.

Agradeço a ajuda de todos.
 
Kit de 1GB tem no kilo aí para vender e até com preços bons.
 
Kit de 1GB tem no kilo aí para vender e até com preços bons.

:boring: onde? Já procurei feito um fi duma mãe e não acho...

Quanto à vga, galera, o que vcs acham da 7600GT da XFX?
 
Opa, galera, blz?

Venho ajudando um amigo na montagem de um pc modesto para jogos. No momento, só faltam comprar as memórias (tarefa árdua achar kit 2x512Mb a PE) e a vga.

Ele pode gastar até R$ 600,00 numa vga, PCI-E, não importa qual seja o chip, se Nvidia ou Ati. Sendo assim, como não tenho muito conhecimendo de placas mid pci-e, gostaria de contar com a ajuda de vocês para que ele pudesse fazer uma boa compra.

Agradeço a ajuda de todos.

Kit 1GB

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=289

VGA

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=982
 
Nas lojas, nos forums, aonde você esta procurando?.
 
Procurei em algumas lojas... quero PE... Waz e Umpoukodetudo, infelizmente, estão descartadas porque são muito careiras... digo isso no tocante às memórias porque a vga provavelmente vou comprar com o Vato. A dúvida da vga é realmente qual pegar; não se trata de onde vou pegar.

Sam, tinha visto essas Geil aí. Hum... será que elas são boas mesmo? A mobo que meu colega comprou foi a Abit KN8 Ultra.
 
Rapaz o cara vai fazer overclock?, se não for, creio que essas memos aí estão de bom tamanho, cara VGA custo/beneficio é 7600GT sem duvidas, porque acima de 600 Reais, já vem outras, X1800GTO, 7900GS, X1900GT, etc.
 
Blz... vou aconselhar a 7600Gt ou, se ele não quiser pagar até os 600 reais, a 7600GST. As memórias, andei dando uma pesquisada, no máximo DDR466 se não me engano... hehehe.. over ele vai fazer, mas vou abrir-lhe os olhos quanto às limitações. Ideais seriam as OCZ que estão em falta nessa hardstore... por sinal, a mobo dele acabou de chegar... foi comprada nessa loja... ponto positivo para ela até o momento.
 
Com 650 pega uma 760GT!
é a melhor opção por esse ppreço!
 
Com 650 pega uma 760GT!
é a melhor opção por esse ppreço!

Nops... com 600 pega a 7600GT com sedex incluso para Fortaleza.. hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo