PLACA DE VIDEO...uma ajuda aki galera!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
Com todo esses novos games aparecendo fico com duvida se minha GF2 vai aguenta isso...e pelo visto, não. Juntei uma grana e to pensando em comprar uma nova placa de video, queria saber a opnião de vcs. Qual vcs recomedam...para a nova geração de games???
 
ae... recomendar eu recomendo a Radeon 9700 PRO 128DDR... mas acho que o seu bolso nao irá recomendar! hehehe mas se quiser uma placa um poko mais parata e que dá conta legal da porrada lea alguma da série das Geforce4Ti4xxx (ou a Ti4200 ou a Ti4400 ou até msmo a Ti4600 que eh a melhor da série, soh está atrás da Radeon 9700 PRO 128DDR) soh que tah tudo perto e acima de R$1000,00.....
falows
 
É altamente recomendável uma RADEON 9700PRO, mas o problema é que esta mto cara:( , os games estão evoluindo mto, mas o nosso bolso não, só decai, principalmente por causa da alta do dólar.:(
 
Originally posted by Dark
É altamente recomendável uma RADEON 9700PRO, mas o problema é que esta mto cara:( , os games estão evoluindo mto, mas o nosso bolso não, só decai, principalmente por causa da alta do dólar.:(

Realmente o nosso bolso diminui e os preços subiram :(.

Agora respondendo o nosso usuario :), bom vc pode optar pelas G4 ti4200 que sao boas e estao na media de R$600 a R$700, se vc achar muito pode optar pelas G3 ti 200 que estao na media de R$450

Qualquer acima delas é boa! menos as MX, nao compre MX, nenhum modelo!!
 
Originally posted by Dark
É altamente recomendável uma RADEON 9700PRO, mas o problema é que esta mto cara:( , os games estão evoluindo mto, mas o nosso bolso não, só decai, principalmente por causa da alta do dólar.:(

Isso chega a dar raiva... ainda q tive a sorte de comprar meu pc quando o dolar naum tinha chegado a casa dos 3 pila... e pensar em trocar alguma coisa agora é loucura.... o negócio é acreditar no mala do lula e ve se o dolar baixa pro nego volta a compra coisa pro pc todo mes:D :D :D :D :D :D
 
Pelo que eu percebi, e pelo que eu li na adrenaline...MX ñ e recomendado, mais uma TI200 parece ser muito boa...
Valeu pela força galera! ajuda aki foi muito boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo