placa de video vindo dos EUA

afma

Well-Known Member
Registrado
galera tem um parente meu vindo dos eua e vou pedir pra trazer uma 7600gt agp
para mim. Agora estou pensando e vou pedir mais alguma coisa pra vender aqui,
na opinião de vcs o que deve pedir para trazer???? Placa de video, memoria, hd,
processador??? O que vcs acham que sai mais rápido com um bom lucro.
Opinem por favor!!!?????? O que trazer?????
 
e memórias tb, pois raramente dão problemas, sendo de marca famosas
 
Core 2 Duos, ou memorias, memorias são pequenas facil facil trazer ...
 
Tu mora aonde? Se for no RS ou SC traz um Zalman 9500 AM2! Vo buscar ele na tua casa!
 
moro em BH, minha duvida quanto ao core 2 é que sei lá se a galera tá tendo grana pra fazer um upgrade. Eu ainda vou esperar um pouco pra fazer. memórias pode ser uma boa!!! E também essa 7600gt agp to vendo uns 200 caras atras.
 
moro em BH, minha duvida quanto ao core 2 é que sei lá se a galera tá tendo grana pra fazer um upgrade. Eu ainda vou esperar um pouco pra fazer. memórias pode ser uma boa!!! E também essa 7600gt agp to vendo uns 200 caras atras.

Eu moro em BH se trouxer um core duo 6400 fico com ele e te pago 30% a mais o preço de lá!
 
As melhores coisas agora pra se ganhar grana é CPU, memo e VGA!:yes:
 
manda ele trazer uma 7900gt q eu compro por R$800 =]
 
como o pessoal falou, memorias, processadores (conroe) e vgas são as melhores opções custo/benefício. Monitores LCD dão uma margem ótima de lucro mas sã muito grandes pra trazer. outra coisa que tem uma ótima margem mas é grande e mais lento pra vender são notebooks
 
Quer um dica de quem trampa disso?
Traga memorias, kits de 2gb ddr800 com baixas latencias. Até pq no Paraguay não tem e isso vai facilitar muito sua via.
Se quiser manda MP que te dou uns toques....
 
Aproveitando o topico pra mim tirar uma duvida.

Provavelmente eu vou comprar no Paraguai uma VGA Top da ATi.
Se caso ela nao estiver funcionando, o que acontece? É seguro fazer compras assim?
 
Mais facil de trazer e com boa margem de lucro é memoria e cpu sem cooler.

Vga e placa mãe fica ruim de trazer. Seus parentes não vão gostar de carregar tanto volume na mala.
 
Quer um dica de quem trampa disso?
Traga memorias, kits de 2gb ddr800 com baixas latencias. Até pq no Paraguay não tem e isso vai facilitar muito sua via.
Se quiser manda MP que te dou uns toques....

Nossa cara,muito louvável sua atitude...:yes: :yes:
O cara vai ser um "concorrente temporário" e mesmo assim vc se oferece para ajudar,mostrando que tem espaço para todo mundo e,principalmente, sabendo que vc tem um nome feito "na praça".Me desculpem pelo off mas,achei muito legal essa atitude.

Obs: antes que alguém pense que quero algum desconto com o Orakulo,quero dizer que nunca tive a oportunidade de comprar nada com ele e nem pretendo comprar nada agora com ele ou qualquer outra pessoa.
 
Nossa cara,muito louvável sua atitude...:yes: :yes:
O cara vai ser um "concorrente temporário" e mesmo assim vc se oferece para ajudar,mostrando que tem espaço para todo mundo e,principalmente, sabendo que vc tem um nome feito "na praça".Me desculpem pelo off mas,achei muito legal essa atitude.

Obs: antes que alguém pense que quero algum desconto com o Orakulo,quero dizer que nunca tive a oportunidade de comprar nada com ele e nem pretendo comprar nada agora com ele ou qualquer outra pessoa.

Pois é o orakulo (daniel) cada vez mais sobe no meu conceito esse cara é gente finissima, tava pra comprar essa 7600 gt com ele, mais surgiu essa oportunidade.
Muito obrigado daniel depois vou te mandar uma mp mesmo. abração.
 
Aproveitando o Topico ,Quero trazer algumas coisas de miami ,+ to com duvida se tiver na caixinha lacrada dentro da mala os fiscais iram cobrar imposto??
 
Aproveitando o Topico ,Quero trazer algumas coisas de miami ,+ to com duvida se tiver na caixinha lacrada dentro da mala os fiscais iram cobrar imposto??

a cota eh estipulada em $500.. se eles acharem q vc passou disse tem q pagar multa... pelo menos antigamente era assim.. :p
 
Ele vai demorar um pouco lá, será que passa no correio, memorias e cpu??????
to quase pedido um kit de 2gigas corsair ddr2 800 mhz e um E6400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo