Placa GeforceFX 5500 AGP 8X e minha Entrada na placa mãe é 4X

Preston

Darkness inside...
Registrado
Olá pessoal, estou afinzão de trocar de placa de vídeo, mas a placa é AGP 8X, e eu tenho entrada AGP Pro 4X, será q eu conseguiria funcionar a placa sem queimar alguma outra placa e sem ter problemas?
 
funciona sim sem problemas...

dizem q há perda de performance, mas a perda é tão insiginificante q nem se percebe...

pode colocar sem medo
 
Funciona sem problemas.

Agora eu aconselho vc pegar coisa melhor, FX é uma bosta pra jogos cara. Pega aí uma 6200/6600/7600, bem melhor.
 
eu até poderia comprar uma série 6 pra cima,mas só vou trocar a placa, pois naum aguento mais ficar com uma placa sem Pixel Shader(a minha placa é uma GF2MX), quero rodar games como Onimusha 3,Resident Evil 4 e Prince of Persia, naum ligo pra deixar os efeitos todos ligados, pra mim, rodando é o q importa, nem vou gastar mt com esse meu PC, já q qd eu for trocar, vou comprar um P4 3.6GHz,2 GB de Ram DDR2. e uma placa GEforce 7200 Pci Express, mas enquanto eu naum troco, eu fico com a FX msm, mas valeu gente, vcs alegraram meu dia :D.
 
Existe 7200?

Então cara, com o preço que vc vai pagar na FX 5500 vc pega coisa melhor, uma 6600 ou 6200. É isso que estamos tentando dizer :)
 
Alguem pode me falar a tensão da Geforc5500?
 
Cara pega uma 6200 mesmo q seja 64bits q vai ser bem melhor q a 5500 e vai custar o mesmo.
 
Compra minha 9600XT q vc ganha mais amigo lol
 
opa, blz

funcionar vai sim, mas o serie FX é uma lastima, eu falo pq ja tive uma!!

tenta uma 9550 256/128 que é bem foda!!!

falow
 
Pra vc ter uma idéia de o quanto as FX são ruins:

Quando eu tinha a Radeon 9200SE de 64 bits/128 de ram; jogava Hidden & Dangerous 2 com tudo no máximo e o jogo ficava ótimo. Uma vez fui rodar o mesmo jogo em uma FX 5200, que tem motor gráfico DX9(a radeon 9200SE é motor gráfico DX8.1) e o gráfico ficou uma bosta e dando lags, na mesma configuração de pc.

FX = caca.
 
NEste caso, vou ver se pego uma Geforce 6200 ou uma Radeon 9600.
 
pega uma 6200 ou uma 9600!

vou repetir, NAO PEGA A FX! os jogos vao ter tanto lag que tu nao vai querer jogar.....
 
pega uma geforce 6200, mesmo que seja de 64 bits ela é melhor que uma 5500 de 128 e tem shader 3, sei disso pq já usei as duas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo