Placa gf4 ti4200 ... me ajudem

paje

New Member
Registrado
comprei uma placa gf4 ti4200 da pixel view de 64mb ddr

soh q naum estou tendu um desempenhu muitooooo bom ,

alguem pode me ajudar a configura-la , eu configurei igual minha gf2 mx400 , soh q naum cravou 100 fps .... algume pode me dar uamas dicas de clock , desempenho , dela e do processador ?? valew manda resposta ae pliz

meu pc 1.8ghz pentium 4
512mb
20gb
....
....
 
vc formatou HD ?

senão, formata ele, instala o ultimo detonator, vai nas config da placa e desabilita v-sync e antialiasing, apesar de que uma placa dessas suporta antialiasing no CS com fps de 100 cravado...

seu problema deve ta no v-sync, pois ele sincroniza os frames com a taxa de atualização do monitor....deixe essa opção off que seu problema ta resolvido...

caso vc esteje querendo rodar ut2003 no mapa abelastus em 100 fps nessa placa saiba que nao passa de 65 fps nem que tu faça milagre....
 
vai nas config da placa e desabilita v-sync e antialiasing, apesar de que uma placa dessas suporta antialiasing no CS com fps de 100 cravado...

EH dve ser issu mesmo!
 
Originally posted by Rubra
num precisa formatar não ;)

pra mim eh lenda esse negocio de formatar o HD pra melhorar a performance... eu fiz isso so pra testar mesmo, mas naum formatei, so instalei dnovo o windows, instalei os driver e rodei o 3dmark... no win velho tinha conseguido 7272, no win zerado consegui 7305... vale a pena ter esse trabalho todo por alguns miseros pontinhos a mais? acho q naum... aposto q depois q eu instalar os drivers de som, antivirus, firewal e etc e tal vai voltar ao q tava antes... ou seja, acaba q da na mesma
 
Num te disse, na guru3d tem um programa que se chama detonator destroyer, que limpa os detonators do seu sistema.
;)
 
Originally posted by Rubra
Num te disse, na guru3d tem um programa que se chama detonator destroyer, que limpa os detonators do seu sistema.
;)
Esse programa é só pra win9x/ME ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Esse programa é só pra win9x/ME ;)
[]´s

Flávio

mas funfou aki!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo